Eu não achei que seria possível ser feliz, ter a mulher mais gostosa do mundo na minha cama e estar satisfeito por completo com ela, mas aqui estou eu, feliz e pronto para mais uma rodada de sexo, depois da terceira ainda temos fogo de sobra e minha namorada que também pretendo que vire em breve minha noiva está nua e montada em mim cavalgando meu pau e me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Solto um gemido alto e a seguro parada em mim enquanto estoco com forca na sua boceta apertada arrancando um gemido cheio de prazer dela e levando-a mais uma vez ao orgasmo.
Estamos namorando a um ano e estamos comemorando como coelhos no cio e não tem nada melhor que isso.
Gozo logo depois enchendo-a com meu gozo sem parar até a última gota e estoco mais duas vezes mostrando o quanto gosto de foder duro.
Estamos descansando quando ela levanta a cabeça do meu peito e beija meu queixo.
— Um presente pra você — Arqueio uma sobrancelha em modo brincalhão e logo ela volta com um embrulho.
Pego o presente misterioso e o abro só para em seguida ficar sorrindo feito bobo, ela comprou duas alianças e eu sorrio pra ela.
— Então agora estamos oficialmente noivos? — Pergunto e ela sorri concordando.
— Pensei que essa parte era minha.
— Sou uma mulher moderna, então Sr. Agliardi aceite. — E me beija sedutoramente me fazendo mais uma vez duro e doido para fodê-la. Coloco a aliança em seu dedo e a jogo na cama ficando por cima.
— Um ano juntos hein?
— Um ano que valeu à pena arriscar tudo pelo que temos hoje.
— Sim. — Não preciso dizer mais nada, acho que resumi tudo, porque logo depois voltamos a fazer amor, dessa vez lentamente e amando cada toque um do outro.
Ela é minha deliciosa obsessão.Fim.
Meninas é o fim desse conto mais não se preocupem teremos um segundo e um terceiro. Deixem seus votos e seus comentários sobre o conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa Obsessão. #Conto01 ( Completo. )
ContoAngie Jones e suas duas melhores amigas acabaram de se formar. Angie se formou em Administração e, apesar não saber como iniciar carreira na sua área e por ser uma mulher de mente aberta quando encontra um velho amigo de faculdade e os dois têm um m...