Min Yoongi
Escutei novamente gritos altos vindo do corredor, eu estava disposto a ignorar a voz, qual normalmente é doce, mas no momento apresenta horror.
Faz exatamente três horas que os meninos foram embora. Eu estava disposto a dormir, por ser quase onze da noite, porém os gritos começaram.
Desde quando a Tessa chegou, eu não a vi mais. Já tinha ouvido Jane falar, com meu pai, sobre os pesadelos que a garota tem às vezes. A mãe da garota o alertou assim que ela chegou, para não assustar a casa toda.
Levantei da cama, pisando no chão gélido, logo sai do quarto indo para a escada, que dá acesso ao quarto da menina.
O casal de pombinhos ainda não voltaram da suposta casa da minha avó, acho que essa história é uma mentira. Será que eu ligo para perguntar se posso acordar a Tessa nessa situação?
Assim que cheguei em frente a porta branca, percebi o quão alto é na verdade os gritos. Como pode uma coisa tão pequena gritar tanto?
Abri a porta vendo o quarto iluminado somente por uma luz fraca, que entra no quarto pela clarabóia de vidro, sobre a cama.
Ao ver o estado da garota sobre o colchão, fiquei totalmente assustado. Enquanto gritava aleatórias, ela se mexia puxando o lenço consigo. Claramente, ela estava de machucando, pois havia roxos nas pernas, as quais mexiam sem rumo. Sentei na cama segurando seus pulsos, na intenção de mantê-la parada.
— Tessa?
Chamei e vendo a menina negar ainda dormindo, chamei seu nome repetidas vezes e nada. Quando estava prestes a desistir, Tessa acordou em um pulo, tentando se soltar das minhas mãos bruscamente. Com os olhos molhados e arregalados, ela choramingou falando algo como "por favor".
— Calma, está tudo bem, você está bem.
Ela me olhou como se estivesse voltando para a realidade, olhou para os minhas íris, e depois para os lado. Percebendo que está em casa. Fechou os olhos, suspirando alto e tentando resolver a rapidez da sua respiração.
Lançou um olhar ameaçador para mim, assim que abriu os olhos, e soltou seus pulsos das minhas mãos com um grande esforço. Passou as mãos nos cabelos bagunçados e direcionou suas íris amareladas para a clarabóia, contando até
anho Por que ela stácotando
— Sai do quarto — Ela pediu baixo e levantei olhando para ela — Por favor, Yoongi
Concordei e sai descendo as escadas. Ela nunca pede "Por Favor", devemos valorizar coisas pequenas que acontecem.
Fui para a cozinha e peguei um copo de água. Sentei no balcão e observei a lua pela janela. Um vulto passou na minha frente me fazendo virar rápido— Obrigada — Ela falou abrindo a geladeira e a olhei confuso — Por me acordar. Mas nunca mais entra lá. Onde está a Jane?
— A sua mãe? Ela ainda não voltou — Ainda não me acostumei com a Tessa chamando sua mãe pelo nome. Jane me explicou o quanto a menina é difícil de lidar. E eu também não sou tão fácil assim
— Boa noite, Yoongi — Ela falou pegando uma barra de chocolate e seguiu para fora da cozinha
— Você tem que me chamar de oppa — Provoquei e escutei sua risada sarcástica pela casa
— Claro, Yoongi Oppa — Gritou de algum lugar e sorri para o copo
Essa garota é uma criança e não só de idade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valley Girl
FanfictionTessa recebe mensagens de um desconhecido. Yoongi manda mensagens anonimamente para a filha da noiva de seu pai. Uma proposta encantadora e audaciosa irá juntar os dois de alguma forma. Será amor ou ódio? Será carinho ou prazer? Ou será apenas amb...