Eleven 4u

48 6 0
                                    

Min Yoongi

Já faz dias que não vejo a Tessa, estou ajudando meu pai na empresa e todos os dias, quando chego ela está trancada no quarto. Eu escuto pelos cantos da casa Jane preocupada com a menina, qual mal come e dorme

— Ela tem essas crises às vezes, desde pequena isso acontece — Jane falava para o meu pai

— Por que?

— Eu nunca fui tão compreensiva, antes eu exigia muito dela, e então começou as crises — A mulher explicava — Quando Tessa era mais pequena, mal dava para perceber a diferença, pois ela nunca foi de falar muito. Mas depois, quando Tess começou a crescer, passou a ser visível: Sem comer, dormir e falar. E quando fala é algo que vai te deixar mal. Minha filha fica sensível porém não mostra para ninguém..

Jane tentou levar várias vezes comida para a garota. Mas quando eu acordava de manhã para ir para a empresa, o prato de comida estava cheio na geladeira.

Joguei o blazer na cama e notei alguns papéis ali. Comprovantes de pagamento e depósito de uma empresa. Empresa de jóias. E no final de todas as folha o nome de Tessa estava assinado e após o seu nome havia o espaço para alguém assinar.

Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e conferi os papéis; Afiliação da empresa do meu pai com a empresa da Tess. Mas desde quando ela tem uma empresa?

Terminei de ler a pilha de papéis de madrugada. Eu deveria estar dormindo essa hora. Decidi ir até a cozinha para comer algo.
Desci as escadas indo para o lugar, ao entrar vi um vulto pequeno sentado a mesa, e a luminária ao lado do mesmo me mostra quem é o vulto: Tessa

Liguei a luz fazendo a garota se assustar. Ela levantou rapidamente mas segurou na mesa por quase cair. Corri até a Tessa e segurei na sua cintura a colocando sentada na mesa, com facilidade por seu corpo ser leve demais. Soltei seu corpo e observei os papéis na mesa, junto com vários livros escolares e canetas.
Por estar entre suas pernas, a garota me empurrou com as mãos e observei seus dedos machucados. Calos pelos dedos de tanto escrever...

Tessa? — Chamei involuntariamente segurando seus pulsos e observando os dedos bem machucados. Seus olhos fundos, pele branca e roxos abaixo dos olhos.— Quanto tempo faz que você não dorme?

— Não te interessa — Ela reclamou saindo das minhas mãos, desceu da mesa e sentou na cadeira pegando a caneta com dificuldade

— Me interessa sim. Eu estou preocupado como todo mundo nessa casa — Falei e ela me olhou com indiferença — Por que está assim?

— Não te interessa — Repetiu levantando e se direcionou para sair, mas puxei ela com leveza pelo braço

— Fala

— Eu não tenho nada. Prometo — Ela falou sorrindo forçadamente e neguei. Você tem tudo, Tessa — Eu realmente não sei. É isso que quer saber? Saber que eu não sei o que está acontecendo comigo mesma ?

Segurei seus pulsos afastados do seu corpo e abracei a menina passando seus braços pela minha cintura. Ela não correspondeu no começo, mas logo cedeu me segurando forte. Molhou minha camiseta social de lágrimas

— Vai ficar tudo bem — Sussurrei apoiando meu queixo na sua cabeça. Passei minhas mãos pelo seu cabelo longo fazendo carinho. Nunca pensei que Tessa  choraria nos meus braços. Mas a garota durona está, está aqui me abraçando pela primeira vez. E eu estou aqui por ela...

Valley Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora