Twenty One 4u

6 2 0
                                    

Tessa Lahey

Eu sou uma vadia. Agarrei o filho do noivo da minha mãe, menti descaradamente para a mulher que me pariu e aceitei a proposta de transar com aquele idiota. O que eu tenho na minha cabeça?

Pode ser que eu não seja vadia, pois não levo uma vida amoral ou não faço nada, sou obrigada a estudar e a cuidar da empresa.

Levantei da cama, passei os dedos entre os fios, decidida a acabar com a proposta. Vai ser melhor assim, ele não pode me comprar desse jeito; me comprar com seu corpo; ele virou um garoto de programa para virgens e recebe a inocência para pôr na sua estande.

Saí do quarto, vagando pela casa até parar em frente a porta do garoto. Bata, fale e saia.

Bati na porta e nada, bati novamente e escutei passos. Pode ser que eu estou sendo um pouco dramática, não fui obrigada a aceitar, eu simplesmente aceitei. Mas eu não gosto do Vernon, aceitei isso na hora do calor, eu falo coisas precipitadas quando estou nervosa.

Virei de costas e me movi para sair dali, e no mesmo momento a porta abriu. Merda, não deveria ter vindo aqui.

- Tessa?

Sua voz deixou os lábios calmamente, minhas mãos molharam de suor, limpei na roupa e virei em sua direção.

Observei o Yoongi, qual está com o cabelo molhado e apenas com uma calça de moletom. Em pleno desespero, passei as mãos no cabelo e abri a boca mas nada saiu.

- O que foi...

- Eu não gosto do Vernon!

Interrompi, sua boca abriu e fechou assim como eu fiz. Yoongi deu espaço para eu poder entrar e segui para dentro do local.

- Isso é bom, não é? Ele não presta...

- Você também não, mas isso não vem ao caso.

Interrompi novamente e recebi um olhar de indignação. O que foi? É verdade.

- Eu estava bem em ser virgem, mas agora eu me sinto estranha. Quero acabar com isso, quer dizer que vamos continuar, só que, vai ser por mim e não tem nada a ver com o Hansol. Se você for me usar, também vou te usar.

Sentou-se na cama enquanto eu falava e no final concordou com aquela expressão que só Min Yoongi sabe fazer.

- Achei justo. Desculpa por começar isso, pode voltar atrás se quiser.

Ele disse continuando com a mesma expressão de antes. Estou em sentindo uma idiota agora. Ele não pode fazer outra expressão ou falar algo como: Nunca te usaria, para com isso!

Qual é, Tessa? Você acha que está no filme novo de princesa da Disney? Isso não é uma história de amor

- Está nervosa?

Deixei os pensamentos de lado, para olhar para o homem sentado na minha frente. Neguei em resposta e me virei para sair dali. Escutei Yoongi levantar da cama, se dirigindo em minha direção; ao chegar perto o suficiente, escorou seu queixo na minha testa e passou as mãos no meu cabelo.

- Você está olhando fixamente para mim enquanto pensa, mexendo na roupa e nem está notando isso; O nome disso é nervosismo. Está planejando me matar?

Empurrei seu peitoral para longe e sua risada soou pelo quarto. Segui para sair dali, mas fui impedida novamente.

- Fica aqui, vou buscar gelo para evitar que seus chupões fiquem roxos.

Yoongi saiu do quarto e suspirei olhando para o chão.

- Eu te odeio, Min Yoongi!

Reclamei para o nada e uma voz me assustou. Olhei para o garoto na porta e senti meu coração bater mais rápido.

- Depois falamos sobre isso.

Ele Informou apontando para mim e sumiu novamente. Se sou uma vadia ou não, vale a pena quando se trata de Mim Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valley Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora