Tessa Lahey
Ignorei Yoongi a semana toda. Toda vez que olho para ele lembro da sua proposta audaciosa. Não quero o Vernon, mesmo ele sendo legal comigo, o garoto faz coisas horríveis com as mulheres. E Min Yoongi não parece ser diferente, mas quem se importa?
Aquela proposta mexeu comigo. Pois todas às vezes que olho para o garoto, de cabelos vermelhos, fico quase do tom da tinta presente nos seus fios. Suga não me mandou mais mensagens e eu deveria estar feliz por isso, mas confesso que odiar ele faz falta. O que aconteceria se eu aceitasse a proposta do idiota do Yoongi? Por que estou pensando nisso?
Eu não o vejo da mesma forma, ele está me deixando louca, e confusa comigo mesma. Não estou pensando nisso por ele mas por mim. Pela primeira vez me importei em ser virgem, e quero acabar com isso. Aquela história que você ouve sobre sua primeira vez ter que ser especial, ela não é totalmente realmente, pois vai ser estranho e um dia você não vai estar mais com aquela pessoa. O que tem de especial nisso?
A porta da casa foi aberta me fazendo olhar em direção a mesma. Achei que Yoongi voltaria mais tarde, porém ele chega bem no momento que não quero vê-lo nem pintado de ouro.
- Eles ainda não voltaram? - Perguntou olhando nos meus olhos e trancou a porta, olhei para o chão e concordei levantando. Minha mãe e o pai do garoto saíram para jantar. Ele não falou nada enquanto eu subia as escada e logo cheguei no meu quarto.
Deitei na cama por alguns minutos. Quando dei por mim, a porta do quarto abriu e o Yoongi a fechou, entrando sem ser convidado.
- Por quanto tempo irá ficar sem olhar direito na minha cara? - Ele perguntou passando as mãos no cabelo. Sentei na cama e neguei sendo sincera - Eu disse para você esquecer daquela conversa, Tessa.
- Eu não consigo - Suspirei levantando e parando na sua frente - Eu não consigo mais olhar para você como olhava antes. Yoongi, olha o que você fez!
- Eu não pensei antes de falar - Disse irritado e tirou a gravata mostrando estar sufocado com a conversa - Por isso não perguntei a sua reposta.
- Eu sei qual é a minha resposta - Afirmei batendo o pé no chão e ele riu da minha atitude infantil ou por estar nervoso.
- Tudo bem, só esqueça o que eu te falei - Comentou abrindo a porta e segurei no seu blazer. Eu não disse ainda a minha resposta.
- Eu disse que já sei qual é a minha resposta - Segurei mais firme e ele fechou a porta. Me preparei para dizer algo que irei, possivelmente, me arrepender depois - Eu aceito.
- Tessa, acho que...
- Cala a boca, você que começou isso e eu só vou te ajudar a continuar - Comentei e ele ficou vermelho - Tudo é culpa sua, Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valley Girl
FanfictionTessa recebe mensagens de um desconhecido. Yoongi manda mensagens anonimamente para a filha da noiva de seu pai. Uma proposta encantadora e audaciosa irá juntar os dois de alguma forma. Será amor ou ódio? Será carinho ou prazer? Ou será apenas amb...