Não vou desistir

44 7 4
                                    

-Acho que é sorte hein-ele ri e me da impulso pra levantar.

-Mais o que voce ta fazendo aqui?- pergunto o olhando.

-Entra no carro que eu explico, e ja te dou uma carona.-ele fala abrindo a porta do carro pra mim, assenti e entro, ele fecha a porta e da a volta no carro logo entrando e sentando me olhando, fecha a porta.

-Agora fala.-umedeço os labios o olhando.

-Era tudo uma armação.-ele fala me olhando e arregalo os olhos.

-Como assim? Explica isso direito por favor. -balanço a cabeça em negação.

-Então, no vestiario, a Katya sabia que voce ia pra la, e quando ela te viu no corredor, ela me agarrou a força e me beijou, era tudo um plano para o Crawford tentar ficar com voce, e hoje, a Katya foi na minha casa do nada, eu não esperava ela, bem na hora que voce marcou com o Crawford , e logo depois Crawford chegou, quando viu voce saindo ela me encostou no carro e me beijou, não vou mentir, eu correspondi porque estava com raiva de voce e dele, mais ai na hora que voce e ele passou de carro e buzinou, ela parou o beijo e piscou para alguem dentro do carro, sabia que não era pra voce, minutos depois, entramos e ela falou que precisava ir ao banheiro e foi, eu a segui e ouvi ela falando no telefone.

Flashback on

-Aqui esta dando muito certo... não acredito que ela ta caindo direitinho-Ela ri-... vê se não estraga tudo viu, porque agora ele é meu, e faz o que quiser com essa Vadia... tenho que ir, ele ta me esperando.. tchau -ela desliga.

Flashback off

-ai meu deus, eu ouvi ele falando no telefone.-respiro fundo e passo a mão no cabelo.

-Eu nem esperei ela sair do banheiro e vim, e te encontrei aqui, na rua no chão, o que aconteceu? -ele me pergunta passando a mão no meu cabelo.

-O Crawford tentou me beijar, e falei que eu... amava voce.. e ele falou um monte pra mim, na frente de todos, mais ele é assim mesmo normal.-suspiro- podemos ir pra casa?

-Claro que sim, mais primeiro, volta pra mim. -ele sorri.

-Austin.. melhor não, eu ainda estou machucada entende?-sinto lagrimas cair.

-Ah Rebbeca, para né? Eu ja pedi desculpas a voce.. quer que eu peça de novo? DESCULPA CARALHO, EU TE AMO PRA PORRA E QUERO VOCE PRA SEMPRE -ele grita, fecho os olhos e mais lagrimas caem- Ai meu deus.. desculpa, eu não queria ter gritado com voce, me desculpa.

-Austin, para, para de pedir desculpas isso irrita, voce faz as burradas e depois vem pedir desculpas, pensando que eu vou aceitar assim de boa, eu não sou burra, não mais.- o olho com raiva, e meu rosto encharcado de lagrimas.

-Beh, me entende, eu sinto sua falta, falta de acordar e te ter ao meu lado, seu cheiro, seu carinho, volta pra mim por favor, eu te amo tanto, podemos casar, ter filhos, ter uma familia.-lagrimas caem dos olhos dele e o verde destaca mais.

-Faz um favor? Vai embora e esquece que eu existo. -abro a porta e saio, bato a porta e saio andando na chuva descalça.

-Eu não vou desistir -ele grita de dentro do carro e bate no volante com força fazendo a buzina soar naquela rua escura.

The DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora