Adeus

19 4 1
                                    


Oi oi, voltei Bitch's, leiam as notas finais. Boa leitura

Becky Pov

Acordo com meu celular tocando, a música era agitada e alta, suspiro ainda de olhos fechados e procuro meu celular pela cama, acho e abro um pouco meu olho e vejo que era 6hrs em ponto, mordo meus labios e passo a mão livre em meu rosto lembrando do meu voo, me sento na cama e fico pensando se deveria fazer mesmo isso, seria um erro?

Me levanto da cama pisando no chão frio, sinto um arrepio percorrer minha espinha, vou para o banheiro e tiro minha roupa me olhando pelo espelho, vejo que Austin me deixou um chupão em meu pescoço e estava fraco, molho os labios e suspiro.

entro no box e ligo o chuveiro, tomo meu banho e minutos depois saio, após me arrumar, arrumo minhas malas deixando algumas coisas em meu guarda roupa, eu iria voltar, só queria um tempo longe para pensar, me sento na cama com meu diário e com minha caneta, começo a escrever uma carta a minha Mãe.

Bom dia, Mãe! Provavelmente quando você ler isso, já vou estar bem longe daqui, preciso de um tempo pra pensar, minha vida está tão estranha, está tudo de ponta cabeça e não To entendendo mais nada, acredito que quando eu voltar, estarei bem melhor, volto em 2 meses, não se preocupe, vou me cuidar, e tenho dinheiro suficiente para sobreviver no México, não conte a ninguém aonde estou, Eu te amo. XoXo"

Destaco a folha e a deixo na cama, fecho meu diário e o deixo na minha mesa, termino de pegar minhas coisas e desco devagar tentando não fazer barulho para minha mãe não ouvir, abro a porta e saio, chamo o Uber e o espero em frente minha casa, olho a casa do Austin e suspiro.

[...]

Tinha entrado no avião e me sentado, olho pela janela e vejo uns casais se despedindo, molho os labios e olho meus dedos tentando não me arrepender

-Droga... Já me arrependi! -bato na minha testa e meus olhos se enchem, ia me levantar, pegar minhas coisas e ir embora, mais o avião começa a andar, me sento e fecho os olhos deixando as lágrimas cair.

Limpo as lágrimas e pego meu celular e fico olhando algumas fotos que estava em minha galeria, vejo algumas minhas com o Austin, sorri de leve lembrando dos nossos momentos bons. Porém, vem os momentos ruins em minha mente e logo meu sorriso se desfaz, bufo e bloqueio o celular, fecho os olhos tentando dormir mais começo a escutar barulhos estranhos nos bancos de trás, abro os olhos e olho pelo vão do meu banco e o do meu lado, vejo um cara sentado e uma mulher em cima dele, OH MEU DEUS, eles estão transando no avião, viro pra frente ainda de olhos arregalados, pego meu fone e coloco, coloco uma música agitada alta e tento dormir.

[...]

Chego no hotel e deixo minhas malas no canto, olho o quarto e sorri, ele era lindo, me jogo na cama cansada, meu celular começa a tocar, procuro ele pelos meus bolsos e olho quem era, vejo que era minha mãe e mordo os labios um pouco nervosa, atendo.

-mãe, me desculpa não ter avisado antes, eu estava mes...-ela me interrompe

-filha, calma, eu te entendo, vi como você estava nos últimos dias, você precisa mesmo pensar, sei que tudo que está passando é difícil, então pense bem okay? -ela fala calma e eu sorri

-okay mãe, vou pensar sim.

-eu já estou com saudades, não irei contar a ninguém aonde você foi, pode ficar tranquila, mais volta logo okay?-ela fala as últimas palavras com desespero e eu ri

-OH mãe, vou tentar, vou desligar agora, To cansada, beijos, te amo. -desligo e deixo meu celular de lado.

Me sinto estranha, molho os labios e me sento na cama, sinto subir para minha garganta e me levanto correndo, vou pro banheiro e me ajoelho em frente à privada, solto tudo lá, isso era nojento, e estranho, é tão difícil eu vomitar, me levanto e dou descarga, me olho no espelho e suspiro, havia espinhas, eu nunca tive espinhas, porque estou tendo agora?
escovo meus dentes e volto pra cama, me encolho e pego no sono.

Austin Pov

Acordo animado por ter sonhado com o que aconteceu ontem, sorri lembrando de cada detalhe, cada toque, cada movimento, cada gemido, aaaa só de lembrar fico quente, me levanto e vou pro banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho relaxante, logo saio e procuro minha melhor roupa, a coloco e me arrumo.

passo o perfume que ela gosta, me olho no espelho e sorri me achando bonito, será que ela me quer devolta? Será que ainda me ama? Ontem nos amamos como da primeira vez, é claro que ela me ama, agora tenho que concertar toda a burrada que fiz.

saio de casa e vou até uma floricultura ali perto, compro o buquê de rosas que ela mais gosta, a Rosa Amarela, era linda e cheirosa, igual a ela, vou caminhando animado até a casa dela, toco a campainha e espero até que a mãe dela abre a porta.

-Oi, posso falar com A Becky? -pergunto sorrindo

-Não, você não pode!- ela foi rude

-Mais, porque não? Está com medo que ela volte comigo? Hm? -ri olhando a cara dela de tédio

-já não disse para você sair da vida dela? Você não a merece Austin, você sabe disso, e porque ainda insiste? Ela merece coisa melhor, então a deixe em paz- ela ia fechar a porta mais coloco meu pé.

-Me desculpe, mais não vou sair da vida dela, aonde ela está? Me deixa falar com ela, por favor.

-agora é Impossível-ela revira os olhos

-Mais, porque? -pergunto confuso

-A Becky viajou, ela precisa de espaço, de tempo pra pensar, agora me deixa entrar, se colocar o pé de novo eu o quebro-tiro meu pé e ela bate à porta com força. Ainda estava em choque, como ela pode ter ido assim, sem avisar? Meus olhos se encontravam cheios, passo as mãos nos cabelos e os puxo com força.

-DROGAA

Sim sim, voltei, e vou continuar postando a história, porque não escrevi essa história toda no caderno pra depois não postar, espero que quem esteja lendo, esteja gostando, e você leitor anônimo, de uma estrelinha aí só pra mim saber que você está aí, não vai cair seu dedo, beijos. 🤗

The DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora