Sexy

14 2 1
                                    

boa leitura!


Austin POV
08:45 AM

tinha acabado de embarcar para o México, se eu estava ansioso? nervoso? claro que sim, estou morrendo de medo de fazer merda novamente, não posso correr o risco de perder a Be de novo, ela não merece sofrer.

estava sentado do lado de uma garota que parecia dormir intensamente, tava tudo tranquilo, até a cabeça dela começar a cair em meu ombro, qual é a dessa menina cara?
segurando o riso começo a empurrar ela pro outro lado, mas ela sempre caia em meu ombro, até que ela começou a babar e eu não me segurei, comecei a rir igual um idiota e a garota logo despertou assustada e eu fingi o pleno, pegando meu celular e olhando minha galeria.

logo a garota voltou a dormir encostada na janela, ri e continuo olhando a minha galeria, encontrando muitas fotos da becky, sorri meio besta e vejo que tinha mensagem dela.

Be 💓
-bom dia Aus, espero que não tenha desistido 😞

Me
-bom dia Be, o que acha que eu sou para desistir de vc? 😕

Be💓
-um idiota, imbecil, traidor, quer que eu continue? 🤔

Me
-af, chata, não precisa, sei tudo que sou, se você acha que sou tudo isso, por que me pediu pra ir buscar você aí?

Be💓
-pedi porque eu sou completamente trouxa, e também porque eu decidi te dar outra chance, e saiba que essa será a última, eu não sou um brinquedo que você usa e joga fora. 🖕🏻

Me
-delicadeza em pessoa você hein 👌🏻

Be💓
-👉🏻👌🏻

Me
-cadê a garota inocente? 😏

Be💓
-tá no olho do seu cu, To esperando você, tchau

Be 💓está off-line

balanco a cabeça rindo sozinho, essa garota ainda me mata um dia.

abro o Instagram por estar totalmente no tédio e vejo uma foto que Becky tinha acabado de postar, e sinto uma leve dor nas partes baixas

abro o Instagram por estar totalmente no tédio e vejo uma foto que Becky tinha acabado de postar, e sinto uma leve dor nas partes baixas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@iambeckyg 🍌🔪😏

1830 mil comentários

como eu disse, essa garota ainda vai me MATAR

[...]

percebo que tinha pegado no sono assim que cheguei no México, em Cancún para ser mais exato, quando escuto o barulho das pessoas levantando e pegando as malas, coço meus olhos e olho pro lado vendo a garota que dormia em meu ombro, babando em minha camisa, que nojooooooo, tiro a cabeça dela do meu ombro e me levanto vendo a cabeça dela cair em meu banco e ela acordar assustada, por deus.

reviro os olhos e pego minhas coisas e saio do avião, olho em volta e sigo as pessoas que estavam saindo do avião comigo, parei na saída e vejo a cidade enorme é muito bonita, sorri encantado com tudo aquilo.

e agora? o que eu faço? não sei falar espanhol para pedir informações, suspiro e pego meu celular e ligo para a Be, ele toca até cair na caixa postal, respiro fundo e olho em volta totalmente perdido, volto a olhar pro meu celular e procuro no Google tradutor como pedir informações, fiquei uns 3 minutos tentando dizer a frase comigo mesmo.

quando consegui, olho para um dos guardas do aeroporto e vou até ele.

-con licencia señor, como llego al hotel Empório Cancún? -falo meio desajeitado por não saber falar direito, ele me olha e solta uma risadinha de leve

-o hotel é daqui duas quadras, é de frente ao mar, você segue essa rua reto e vai cair lá, não é tão longe. -ele diz tudo em inglês e suspiro não acreditando que passei esse mico a toa.

-ah sim, muito obrigado. -sorri sem graça e sigo a rua que ele havia dito.

logo vejo a praia lotada, não é a toa, a praia é linda, o mar azulzinho, aqui é tudo lindo, não é a toa que a Be ama esse lugar.

vejo o hotel e molho os lábios respirando fundo, entro e vejo a recepção muito chique, sorri e vou até a recepcionista que me olhou de cima a baixo e sorrir de canto, que safada, me sinto um pouco desconfortável com o olhar dela e novamente me lembro que não sei falar espanhol e reviro os olhos.

-¿desea algo señor?-ela me perguntou ainda me olhando como se eu fosse um hambúrguer delicioso.

-er.. -paro sem saber o que falar e logo escuto aquela voz que tanto amo e que é muito sexy falando espanhol.

-él esta conmigo señora, y la única cosa que él quiere aquí, soy yo y mi cuerpito. -viro para trás e vejo Be com um olhar superior, aí senhor, ela inda me mata.







outra atualização e dessa vez não demorei 😜
nao esqueçam a estrela e os comentários poxa 💓
até a próxima

The DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora