Oi bebês, leiam as notas finais.
Becky Pov
Dor....
Confusão....
O que esta acontecendo?
-B-be... n-não to e-entendendo- ele olha pra minha mãe e pra mim rapidamente.
-M-mae.. quem é e-ele?- sussurro olhando a minha mãe sem entender o que estava acontecendo.
-Amor, sou eu, Austin- ele pega minha mão e a beija com delicadeza.
-Ele não é ninguém meu anjo, não liga pra ele- minha mãe fala tirando a mão dele da minha e o empurrando pra fora do quarto.
Fico sem entender, olho meu corpo na maca e o sinto dolorido, mas percebo que não sinto ele mais, acho estranho e olho em direção à porta por onde os dois saíram, quem era ele? E porque me chamava de amor e parecia tão desesperado?
Enquanto isso, do lado de fora...
-Ela não lembra quem você é, você nunca mais vai chegar perto dela de novo, não para estragar a vida dela por completo, não já acha que estragou o suficiente? Minha filha está nessa merda de cama de hospital, em estado vegetal por sua culpa- esbravejo enquanto empurro ele com força fazendo ele bater na parede.
-eu amo a Be e... -interrompo ele antes que termine de falar.
-Você tem duas opções... -dou uma pausa pra respirar- a primeira é, você a deixa em paz, eu cuido dela, e você finge que ela nunca existiu pra você, ou você continua na vida dela e acaba de fuder com o resto da vida que ela tem, se você ama tanto ela, não faria isso, faria? -ele abaixa a cabeça e começa a chorar igual um bebê, percebo alguns pacientes olhando para ele e fico sem graça.- hey, para de chorar! Tão olhando pra você.
-Eu não vou deixar a Be, não vou, sinto muito ser egoista mas não vou deixar ela nesse estado, como você disse, foi culpa minha, então eu tenho que consertar de algum jeito, ela espera um bebê meu, e eu sei que é meu, eu amo ela, e ainda pretendo me casar com sua filha, não me importa se ela está em estado vegetal, se vou ter q cuidar dela e do bebê, não me importa, eu a amo como ninguém amou, eu errei muito com ela, eu sei, e mereço muita coisa ruim, mas para e pensa, agora tem um bebê em jogo, vai mesmo deixar seu neto ou neta crescer sem um pai? Vai ser egoista a esse ponto? Você sabe mais que ninguém, que sua filha me ama, você sabe disso, e se ela recuperar a memória dela? O que você vai dizer pra ela? "Aí ele foi embora porque quis" "te largou porque nao te ama mais", iria dizer isso?- percebo ela se encolher um pouco e suspiro. - Essa é a minha Decisão.
Entro no quarto de volta e vejo Becky sentada na cama encarando as mãos, sorri bobo mas logo paro a encarando melhor, eu disse, que a Becky está sentada? Pera... ela está.. sentada? Sentad... A BECKY TA SENTADA.
-qu-e mas ... pera .... aaaaaa chama um médico- saio correndo da sala dando de cara com minha querida sogra. -A Becky... ela tá sentada.
-a, e o que eu tenho a ver com isso? -ela fala revirando os olhos, logo em seguida ela para e olha pro nada- pera.... ela tá sentada? -ela me olha confusa.
-Sim, qual parte você não entendeu? Meu Deus não fica aí parada e chama um médico -empurro ela em direção a uma recepção e volto pro quarto indo até a Becky.
-porque eu não sinto meu corpo direto?- ela me pergunta ainda encarando as maos.
-se não tá sentindo, como conseguiu sentar?- chego mais perto e pego na mão dela.
-eu não sei, só fiz força e sentei, mas eu não sinto meu corpo, é estranho.- ela me olha nos olhos e não desvia o olhar, molho meus lábios um pouco nervoso.
-é que... você está em estado vegetativo, na verdade não era nem pra você ter conseguido sentar, isso tá muito estranho, mas como você se sente? Tá tudo bem? Você dormiu muito e.... porque ta me olhando assim? -me interrompo porque percebo ela me olhando fixamente.
-eu não sei, te conheço de algum lugar, e... me sinto um pouco enjoada- ela olha pra baixo.
-é que você, está grávida, então é normal. -sorri de leve e ela me olha espantada.
-mas, não, eu sou muito nova pra ser mãe, como assim? -ela se desespera.
-hey, calma, você não é tão nova assim meu anjo, aliás, quantos anos você acha que tem? -fico confuso.
-e-eu... tenho... 13 né?-ela olho pro corpo dela e me olha- eu não tenho né? -eu nego- aí meu Deus.
-então você só tem memória até seus 13 anos? Cara, que bizarro, você tem 18 agora meu amor, e eu sou seu namorado, o pai do seu bebê, e eu não vou deixar você sozinha nessa ok? Não importa que você não lembre de mim, eu amo você e não vou te deixar, mesmo que suas memórias não voltem, vou criar memórias novas e mais bonitas na sua mente.- beijo sua testa -to com você até o fim meu amor.
Não faço ideia se alguém ainda lê minha obra, fiquei tanto tempo sem postar que nem eu leria ela mais.
Não tava postando porque tive um bloqueio, sim, essa história já tava escrita tudinho, mas eu acabei mudando muitas coisas, então o final não se encaixa mais, por isso o bloqueio, e acredito que agora também não vai dar pra ficar postando, tanto por causa da minha faculdade, tanto por causa do cover que faço e meu grupo de dança, mas sempre que tiver ideias, vou publicar ok? A obra já está chegando ao fim, acredito que mais uns 2 ou 3 caps já acaba!Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Decision
FanficRebbeca Marie Gomez, uma garota de apenas 18anos, a garota fofa do colegio, ja prometida em casamento a Austin Carter Mahone, um garoto de 21 anos, repetente, o vamos se dizer "fodao" do colegio. Ate entao, eles eram um casal perfeito, sem brigas...