Estávamos numa lanchonete com um estilo bem antigo como se estivesse ali desde os anos 60 sem grandes mudanças, ela ficava ao lado do hotel por isso foi nossa escolha mais fácil para almoçar.
- Beleza, escutem essa! - Jade novamente chamou nossa atenção, lendo algumas piadinhas sem graça num normal antigo que achou ali. - Qual o rei dos queijos? - ela perguntou empolgada.
Nos entreolhamos por um momento, sem entender nada, e voltamos a olhar pra Jade.
- Não sei, qual? - Jesy incentivou, já rindo.
- O reiqueijão! - Jade berrou começando um ataque de risos.
De tão ruim que era, comecei a rir junto, e não conseguia mais parar, batendo as mãos na mesa e impulsionando meu corpo para frente. Jesy e Leigh se encaravam com cara de paisagem, provavelmente pensando que tipo de problemas mentais nós duas tínhamos por rir disso.
- Mais uma, mais uma... - ela recuperou o fôlego voltando a se animar e pegando o jornal. - Por que a plantinha não foi atendida no hospital? - ela perguntou nos encarando com expectativa.
- Por que? - dessa vez foi Leigh que se arriscou a perguntar.
- Porque só tinha médico de plantão! - Jade gritou de rir enquanto eu encarava o nada.
Fiquei por uns segundos tentando entender, e quando finalmente consegui voltei a ter um ataque junto com ela. Dessa vez Leigh também começou a rir enquanto Jesy nos encarava balançando a cabeça negativamente com uma risadinha de preocupação.
- Ok, também tenho uma! - levantei a mão, tentando recuperar o fôlego. - O que o pato falou pra pata? - perguntei segurando a risada.
Jesy revirou os olhos soltando uma risada.
- Você não vai fazer essa! - ela exclamou incrédula.
- O queee?? - Jade questionou curiosa.
- Vem quá. - soltei um enorme quac fazendo uma carinha fofa.
Jade e Leigh se encararam e voltaram a rir, assim como eu, dessa vez até mesmo Jesy riu de tão ridícula e sem graça que era. E detalhe: não estávamos bêbadas!
A porta da lanchonete se abriu e eu olhei para trás, ainda rindo, vendo Baker entrar com um moletom preto de capuz. Veio até nossa mesa e sentou ao lado de Jade, de frente pra mim e Leigh.
- E aí confeiteiro! - Jesy sorriu levantando a mão e ele fez o mesmo batendo na dela num high five.
- Quer ouvir uma piada? - Jade sugeriu com um enorme sorriso de criança feliz.
- Ok, ok, chega de piadas! - Leigh exclamou abanando as mãos e nós começamos a rir do bico que Jade fez.
- O que faremos hoje, Sr. Diversão? - perguntei em tom de deboche e as meninas riram enquanto ele fez careta.
- A gente podia voltar lá no Wild Beaver Saloon, é bem legal. - Jesy sugeriu dando de ombros e no mesmo momento ele a encarou sério.
- Não! Lá não! - negou rapidamente, nos deixando confusas até ele abrir um sorrisinho. - Por que eu conheço um lugar bem mais divertido. - alternou o olhar entre cada uma de nós.
- Qual? - nós quatro perguntamos em uníssono.
- Gostam de karaokê? - ele aumentou ainda mais o sorriso.
E a gente se encarou também retribuindo o sorriso com bastante empolgação. Quem conhece Perrie, Jesy, Jade e Leigh sabe muito bem que adoramos um karaokê![...]
Eu estava sentada na cama terminando de fechar a bota, Leigh ainda estava no banho, Jesy se maquiava em frente ao espelho enquanto falava com Jake -seu noivo- ao telefone, Jade estava deitada na cama ao lado trocando mensagens com seu namorado, Jed, felizmente já arrumada.
Como a bad já estava começando a me bater com o clima super romance ali, resolvi ir até a varanda do quarto e ficar observando a lua que brilhava junto a um céu super estrelado.
- Colson mandou mensagem, ele já ta lá embaixo esperando a gente. - Jade anunciou com um grito.
Ali da sacada olhei lá pra baixo e pude ver que ele já estava recostado sobre seu carro, na entrada do hotel.
Voltei para o quarto pegando minha bolsa em cima da cama e caminhando na direção da porta.
- Pensei que ele também ficasse nesse hotel. - comentei confusa olhando para elas.
- Também pensei. - Jade deu de ombros, sem se importar muito, e sem mover um músculo pra fora da cama.
Jesy ainda falava com Jake e Leigh havia acabado de sair do banho. Aquilo iria demorar!
Acabei por bufar e abrir a porta saindo dali. Desci as escadas depressa e saí do hotel vendo Baker logo a frente, assim que me viu analisou-me dos pés à cabeça, franzindo a testa e com um sorrisinho de lado no rosto, parecendo admirado.
- Você está linda! - ele exclamou, me fazendo sorrir também.
- Obrigada, você também não está nada mal. - falei soltando uma risadinha que o fez rir também.
- Vou levar como um elogio. - ele deu de ombros ainda rindo e desencostou da porta da frente do carro a abrindo e apontando lá pra dentro. - Quer entrar de uma vez? - perguntou me direcionando um sorriso.
- Que cavalheiro, não é a toa que sabe andar tão bem à cavalo. - brinquei fazendo nós dois rirmos novamente.
Fui na direção do carro e parei de frente pra ele na porta, sustentando a mesma troca de olhares que sempre me constrangia.
- Cacete você consegue ficar ainda mais linda de perto! - ele comentou admirado e eu voltei a rir.
Entrei no carro finalmente e ele fechou a porta dando a volta no veículo e entrando do outro lado.
- Elas demoram muito mesmo. - expliquei e nós dois voltamos a rir olhando um para o outro.
- Não me importo de ficar esperando aqui com você. - ele afirmou com um sorriso.
Retribui o sorriso sentindo meu rosto corar e resolvi desviar o olhar para frente.
- O que trouxe vocês até aqui? - Baker perguntou parecendo curioso.
- Bom... - soltei um longo suspiro. - Eu precisava curar meu vício excessivo em netflix e socializar um pouco com minhas amigas. - expliquei, cortando a parte que envolvia Zayn. - E você? - olhei para ele novamente.
- Ahm... - o mesmo prendeu a respiração e soltou em seguida, parecendo pensar.
No mesmo momento ouvi uma gritaria e logo a porta de trás do carro se abriu. Jade, Jesy e Leigh entraram já cantarolando Summer Nights de Grease, um clássico de karaokê! Baker começou a rir dando partida no carro e eu me juntei a elas na cantoria.
[...]
Tinha um casal cantando Say Something, pareciam bem apaixonados e felizes apesar da música ser triste.
Eu preferia manter minha atenção nos salgadinhos na mesa, Jesy havia ido nos inscrever e Jade brincava naquela bendita máquina de tentar pegar bichinhos de pelúcia, tarefa impossível! Baker bebia uma caneca de cerveja olhando para um lugar fixo, o qual eu não sabia o que era, e Leigh se contentava em dividir os salgadinhos comigo enquanto prestava atenção na apresentação.
Após o casal terminar sua apresentação e sair do palco, Jesy subiu no mesmo um pouco sem graça com um sorriso obviamente forçado.
- Boa noite, queria chamar minhas meninas aqui... - ela disse forçando ainda mais o sorriso para o nosso lado.
Aquilo estava mais para um grito de socorro! Levantamos correndo da mesa enquanto Jade vinha correndo da máquina com uma pelúcia do Relâmpago McQueen, o que me deixou pasma e incrédula. Que ser humano consegue pegar bichinhos nessas máquinas???
- Nós vamos cantar Only Girl da Rihanna. - Jesy anunciou, parecendo mais tranquila ali com nossa companhia.
- Yeeeey! - Leigh comemorou dando uns pulinhos.
A música começou a tocar e Leigh fez a introdução bem empolgada já dançando, logo depois Jesy começou a cantar acompanhando ela, Jade veio para o meu lado e eu sorria acompanhando ela com uma dança improvisada.
Quando o refrão começou eu e Jade juntamos vozes cantando bem empilhadas, ela pulava e eu jogava o cabelo, na segunda parte todas cantamos e eu pude alternar meu olhar para Baker e perceber que ele estava boquiaberto, praticamente babando. Sorri em aprovação e prossegui meu solo olhando diretamente pra ele enquanto dançava.
O resto das pessoas também estavam gostando e batiam palmas no ritmo da batida, agitando a apresentação. Nos animamos ainda mais sorrindo umas pras outras e no final da música demos um abraço grupal enquanto a galera aplaudia.
Voltamos para a nossa mesa bem felizes comentando sobre as vozes sem nem perceber muito a cara de chocado que Baker nos encarava.
- Ta legal, por acaso vocês estão me escondendo que são algum tipo de girlband famosa?! - ele questionou pasmo.
Nos entreolhamos começando a rir.
- Nããoo... - neguei.
- Sem chances. - Leigh concorsou.
- Nem pensar. - Jade ainda ria.
- Nunca! - Jesy falou firme.
- Qual é gatinha, conhece o grande filósofo comtemporâneo Justin Bieber? Nunca diga nunca! - ele afirmou com um sorriso.
E nós voltamos a nos olhar, negando com gestos de cabeça e rindo só de pensar na possibilidade.
[...]
Ao final da noite saímos do lugar rindo bastante de mais uma saga da Jade piadista. Baker havia sumido e eu tentava fingir para mim mesma que não estava me preocupando com esse detalhe.
Assim que chegamos ao seu carro voltei a olhar pra trás e vi o loiro discutindo com o dono do estabelecimento.
- Você tem muita coragem de dar as caras por aqui, Machine Gun Kelly!! - o moço esbravejou parecendo bem nervoso e empurrando Baker pra longe dali.
Fiquei confusa com a cena e entrei no carro bastante perturbada com aquele nome. Machine Gun Kelly. Mas porque carambolas havia chamado o Colson assim?! Aliás, porque havia sido tão grosso com ele?
Baker entrou no carro em silêncio, parecendo irritado. As meninas não haviam notado, mas eu sim, e aquilo estava me preocupando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Sad Songs (2017)
AdventureCansadas de continuar vendo sua amiga, Perrie, sofrer em casa pelo fim do noivado Jade, Jesy e Leigh resolvem levá-la numa viagem . Na bendita viagem para o oeste do Texas, numa pequena cidadezinha, elas conhecem Colson Baker -o famoso bandido Mach...