O sol aquece o meu corpo sob o monte do vale. O meu cansaço se desfaz, deixando-me leve. Tão leve como se eu pudesse voar. Fecho os meus olhos singelamente, apreciando as carícias que o vento faz ao tocar meu rosto com sua leveza. Meus pés se contraem ao sentir as cócegas provocada pelas gramíneas, há um campo logo abaixo coberto por pequenas flores brancas que se dissipam ao longo do horizonte. Ela suspira fundo, abrindo os olhos lentamente assim que me sento ao seu lado, o seu pescoço se curva e o mesmo me encara por um longo período, sustentando o seu olhar, esboço um sorriso reconfortante e toco em seu rosto, deslizando minha mão pela sua face enquanto observo seus olhos verdes escurecerem.
— Como se sente?
Alex solta um suspiro pesado e torna e fechar os olhos novamente, o vento trás consigo um perfume carregado de essência das flores abaixo, fazendo-me sorrir.
— Muito melhor. —Ela desliza sua mão pelo gramado e a descansa sobre a minha pele, deixando que os seus dedos passem pelo dorso da minha mão e logo em seguida encontre os meus dedos, entrelaçando os mesmos em perfeita sintonia.
E então, o sol começa a se pôr, deixando um rosa exuberante no céu. Com muita dificuldade, levanto-me e encaro o vasto campo, esperando que minha professora faça o mesmo.
— Você sabe que precisamos esperar até que escureça para voltarmos, não sabe?— Ela indaga e eu afirmo, sentindo o meu coração doer.
Alex se levanta e sacode a sua jaqueta marrom, jogando a roupa logo em seguida sobre os meus ombros. Ela me encara por alguns instantes e logo em seguida solta um sorriso, me fazendo sentir aquele fervor dentro de mim novamente.
—Obrigado por me arrastar da escuridão, Eli.
—Eu sempre vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmented
FanfictionMeus fragmentos estão ao seu redor, eu estou te completando com cada um deles.