Devolta a Beacon Hills

71 7 0
                                    

- Liam! Já faz nove anos! - Exclamo irritada, por que estávamos na frente da nossa casa antiga. A casa aonde tudo aconteceu.

- Eu não vou entrar ai não Carter, e se ainda tiver sangue e marcas de garras pra todo lado. - Fala Liam, mesmo ele tendo 15 anos, ele ainda é medroso e prw mim uma criança ainda.

- Eu mandei mobilhar e trocar todos os moveis. - Falo e seguro sua mão e ele me olha. - Não vamos nos lembrar.

Falo e ele assente e aperta minha mão mas forte. Coloco a mão na maçaneta gelada e um arrepio percorre meu corpo todo, mas tento me manter firme, já bastava o Liam com medo. Empurro a porta e a abro dando visão de uma casa totalmente diferente de como era antes, entramos ainda de mãos dadas olhando e reparando em cada detalhe.

Paramos em frente a porta da sala, onde tudo aconteceu. Nós olhamos e juntos abrimos a porta. Ela estava Diferente, não havia mas resíduos de sangue e nem marcas de garras.

Mais percebo que eles esqueceram algo. Aperto a mão de Liam fazendo ele olhar pra o mesmo ponto fixo que o meu. A poltrona, a poltrona ainda estava lá. Não! Não! Tudo menos aquela poltrona!

Flashback On

Escuto um grito do andar de baixo e pulo da cama em um susto, olho pro lado e Liam se encontrava no mesmo estado que o meu.

- Vem Liam. - Falo e estendo a mão e o mesmo a pega e eu abro a porta bem devagar, e estava tudo um breu, tento ligar a luz mas parece que faltou energia.

- Mamãe? Papai? - Pergunta Liam quase chorando e eu o puxo mas pra perto de mim.

Começo a descer as escadas e sinto uma sensação ruim, como se alguém estivesse atrás da gente, nos observando de longe, mas ainda sim perto.

Me viro bruscamente deixando Liam atrás de mim e um vulto branco passa por mim e por Liam e desce as escadas entrando na sala.

Engulo seco e olho pra Liam que chorava baixinho, começo a descer as escadas e em passos lentos eu e Liam fomos até a sala.

Quando chegamos na sala vimos dois corpos. Meus olhos enchem de lágrimas, eram os de nossos pais. Olho para a poltrona que estava sentado o vulto branco que agora tinha a forma de uma mulher, ela era totalmente linda, tinha cabelos brancos, assas enormes e brancas, sua roupa era branca, seus olhos também, mas ela tinha pressas grandes e garras enorme. Se eu não soubesse que ela matou meus pais eu diria que ela era um anjo.

- Liam vai pro quarto. - Falo secando as lágrimas e encarando a mulher que sorria.

- Não! Não! Por favor. - Diz Liam choramingando e puxando meu braço.

- AGORA LIAM. - Grito e o mesmo se assusta e sobe as escadas correndo, escuto a porta do quarto bater e suspiro e começo a encarar aquela coisa.

- Venha aqui pequena flozinha. - Fala a mulher, sua voz era doce e tenebrosa ao mesmo tempo. Continuo sem mexer um musculo. -Agora!

Fala séria. Começo a caminhar em passos lentos e paro na frente dela tentando parecer forte. Ela passa as mão em meus cabelos e sorri ainda mas.

- Você lembra quais foram as ultimas palavras da sua bisa avô? - Pergunta pergunta docemente, nem parece o satanás, eu estranho a pergunta da mesma, mas logo respondo.

- Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo. - Sussuro ela se levanta e sorri.

- E você sabe a resposta? - Pergunta e eu nego.

- Nunca soubemos. - Falo e seu rosto fica sério.

- O sol. - Fala colocando uma das mão em meu pescoço e eu começo a tentar a tirar dali, mais a forca ela era o dobro da minha. - A lua. - Fala e eu sinto minha pele rasgar e alguma coisa muito fort adentrar meu pescoço. - E a verdade. - Fala e todo o brilho que ela tinha em seu corpo todo começa a descer em seu corpo e passar pras garras, sinto algo dentro de mim mudar e uma dor angustiante começar a surgir.

Um brilho forte me cega e eu começo a gritar e fecho meus olhos com força, desejando que tudo isso foi apenas um pesadelo. Quando os abro ela não estava mas ela, mas os corpos ainda estavam lá. Não tinha sido um pesadelo.

Coloco minha mão no meu pescoço e estava sangrando muito, eu começo a respirar um pouco mal. Escuto passos vindo das escadas e Liam aparece na porta com um semblante apavorado no rosto. Ao me ver ele corre em minha direção.

- Carter? Não! Por favor não me deixe. - Gritava enquanto me balançava.

- Liam, chama o xerife stiliski. - Falo baixo e ele assente e sai correndo.

Flashback off

- Vamos jogar fora essa porra. - Fala Liam indo em direção a poltrona, mas eu o impesso.

- Só vamos arrumar nossas coisas. - Falo o tirando daquele lugar.

[...]

- Liam. - Falo entrando no quarto do mesmo que me olha.

- O que? - Pergunta se sentando na cama.

- Amanhã já teremos aula. - Falo e ele bufa.

- Merda, mil vezes merda. - Fala e eu rio.

- Vai ser legal. - Minto, eu também não gostava, mas tenho que bancar a "mãe"

- Fala isso por que é seu último ano, o meu é o segundo ainda. - Fala e eu rio e sento do seu lado. - Ainda tem aquela escola.

- Eu vou comprar algo pra gente comer, vou pegar o carro da garagem. - Falo dando um beijo na sua testa e saindo do quarto.

Entrei na garagem, a abri e liguei o carro, quando iria sair, tinha um jipe velho estacionado na frente da minha garagem bufei e sai do carro batendo forte a porta.

- Tudo mudou, menos os vizinhos folgados. -

Fui até o Jipe e bati na três fortes vezes no capô do carro fazendo o alarme despertar. Fiquei olhando pros lados esperando alguém vir. Até que a porta da casa da frente se abre e eu dou mas um chute no carro.

E mostra a figura de dois garotos que aparentavam ter o meu tamanho, o primeiro era branco e cheio de pintinhas pretas na cara e seu cabelo estrema mente bagunçado. E o segundo era moreno e tinha um maxilar meio torto e seus cabelos também eram bagunçados.

- VOCÊ É LOCA GAROTA? - Pergunta o de pintinhas vindo até mim seguindo do garoto e olhando o lugar que eu chutei.

- Tem como tirar o seu jipe velho da frente da minha garagem. - falo e ele arregala os olhos e seu amigo tampa a boca e RI baixinho.

- OLHA AQUI GAROTA. VAI SE FERAR TA? NINGUEM MORA MAIS NESSA CASA. - Grita e finalmente o alarme de seu carro para quando ele deu um soco na porta, Liam aparece na porta e vem em passos rápidos ate meu lado.

- O que ta acontecendo aqui? - Pergunta me olhando e depois olha para os garotos.

- Agora eu moro seu babaca. - Falo ignorando completamente a pergunta de Liam, escuto a porta ser aberta e revelar uma figura com uma roupa de policial, eu conhecia aquele rosto de algum lugar, ele vem até nos e para quando vê eu e Liam.

- Carter? Liam? - Pergunta e os meninos olham pra ele confusos enquanto eu e Liam abriamos um sorriso.

- Xerife Stiliski. - Falamos eu e Liam em coro.

The sun, The moon and The truthOnde histórias criam vida. Descubra agora