Anjo da morte.

43 4 0
                                    

- Tem como me soltarem? - Pergunto irritada tentando puxando as correntes.

- Só quando acabar a lua cheia. - Fala Scott.

- Eu achei. - Fala Deaton chegando com um livro na mão.

- O que é isso?  - Pergunta Liam e Deaton coloca o livro na mesa e abre em uma página.

- Eu sei o que ela é. - Fala Deaton Malia se aproxima.

- Então fala. - Diz Malia e eu franzi o cenho.

- Anjos da Morte são criaturas tenebrosas. Parentes do Cão do Inferno. Por parte da morte, eles são mais atraídos pelo Nemeton. Eles sempre são atraídos por corpos, ou por alguma coisa ruim for acontecer ou já aconteceu em um local. Os betas e omegas possuem olhos totalmente brancos, asas longas e pressas na boca. Já o Alpha tem o seu olho branco, mas não totalmente, não possuem asas, mas sua força é triplicada a cada lua cheia. Todos os betas e omegas procuram na sua décima lua cheia um hospedeiro, alguma alma que tenha seu lado bom, e lado obscuro. Eles fincam suas garras no pescoço da vitima e passam seus poderes a ela, assim ela nunca sera mas a mesma. - Fala Deaton terminando de ler.

- Foi o que aconteceu com a Carter! Aquela mulher fincou suas garras no pescoço dela. - Fala Liam desesperado.

- Então ela é uma beta? - Pergunta Stiles.

- Não. - Fala Deaton concentrado lendo uma página do livro.

- Então ela é o que pela mor de deus. - Fala Kira.

- Dependendo do DNA da vitima. Se ela fosse um beta, ela teria asas e olhos totalmente brancos, quando a tal mulher passou seus poderes a ela. Eles se juntaram com o seu DNA e agora ela é uma True alpha. - Fala Deaton e todos arregalam os olhos, inclusive eu, que não estava entendendo nada.

- Ai meu deus. - Fala Stiles passando a mão no rosto.

- True alpha. - Liam murmurava repetidamente.

- Tem coisa pior. - Fala Deaton.

- Pior que isso? - Pergunta Lydia.

- Os betas vão atrás dos seus hospedeiros na trigésima lua cheia pra pegar seus poderes novamente, consequentemente matando as vítimas, por tirar seu poder e sua vitalidade. - Fala Deaton e eu suspiro.

- Quando será a trigésima lua cheia? - Pergunto.

- Sábado. - Fala Scott e Stiles RI ironicamente.

- Em que dia estamos? - Pergunta Malia.

- Quinta a noite. - Fala Mason.

- Minha vida só melhora, ai deus, eu vou tomar um ar. - Fala Stiles e sai de lá bufando.

[...]

Faz 20 minutos que Stiles saiu e não voltou, e eu ainda estou presa na cadeira. Estou ficando super irritada. Mais já tenho um plano em mente.

- Podem me soltar? - Pergunto e Scott vem até mim.

- Esta em total controle? - Pergunta e eu assento.

The sun, The moon and The truthOnde histórias criam vida. Descubra agora