Acordo com meu despertador ecoando pelo quarto. Abro gentilmente meus olhos e sinto uma brisa gelada bater em mim.
Droga, dormi com a varanda aberta. Olho pra janela e estava chovendo, ótima maneira de começar a semana.
Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e vou até meu closet.
Pego um moletom cinza e vermelho escrito "Eu sarcástica? Nunca" e uma calça preta rasgada, coloco minha bota preta cano alto com salto e pego meu celular.
A capinha que estava nele era de unicórnio. Pego minha bolsa e coloco meu bestiario dentro. Sim, um livro de coisas sobrenaturais. Desde pequena eu acredito no sobrenatural. Gosto de acreditar em coisas que ninguém pode provar que não existem. Porem eu acho que existem.
Estava revirando o quarto a procura do meu óculos, ele não é de gral, mas eu gosto de usar ele.
- Droga! - Exclamo puxando o cobertor pra ver se estava lá.
- Está procurando isso? - Pergunta Liam escorado no batente da porta com meu óculos na mão.
- Obrigada maninho. - Falo pegando o óculos e descendo as escadas com Liam atrás de mim.
- Hoje eu dirijo - Fala pegando a chave da minha mão e entrando no carro.
- Vai com calma, não quero morrer em uma segunda feira. - Falo rindo e ele revira os olhos.
- Engraçadinha. - Fala e eu lembro de perguntar uma coisa a ele.
- Onde você foi ontem a noite. Eu vi você saindo. - Falo e ele me olha fingindo não saber.
- E-eu.... n-não s-sai - Fala gaguejando e eu reviro os olhos.
[...]
Já tinha pegado meus horários, agora eu estava no meu armário guardando meus livros.
Fecho meu armário e quando me virei dei de cara com uma garota ruiva me olhando, que susto da porra.
- Que susto porra. - Falo encostada no armário com a mão no coração enquanto ela ria.
- Você é a Carter, né? - Pergunta me olhando sorrindo.
- Sim, sou eu, e você é a? - Pergunto.
- Lydia, e agora você é minha melhor amiga. - Fala e eu franzi o cenho.
- Você não é a garota que estava na casa do Stiles? - Pergunto e ela assente.
- Sim, agora vamos. - Fala.
Ela me puxa pelo braço, me guiando pra uma sala, ela abre a porta e entra na sala, havia várias pessoas sentadas jogando bolinhas de papéis uns nos outros e o professor estava na sala.
- Os bixos foram soltos. - Fala Lydia desviando das bolinhas.
- Meu deus. - Falo segurando a risada.
- Eu vou te fazer engolir essa bolinha em garoto. - Lydia grita pro menino e o mesmo fica calado e assustado, eu começo a rir da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun, The moon and The truth
Lupi mannariVamos ser sinceros, você acredita no sobrenatural? Não? Você não acredita? Olhe com atenção. Porque quanto mais atento você pensa que está... Menos vai realmente ver... Eu morava em Beacon Hills, mas depois da morte dos meus pais, eu me mudei pra A...