Estou pronta pra entrar em êxtase por causa disso tudo.
Só se escuta o salto da minha bota batendo no chão do corredor escuro e vazio da escola.
Que dia é hoje? Hoje é sábado, sim, hoje é o dia da trigésima lua cheia.
E você deve estar se perguntando oque eu esta fazendo na escola sábado a noite?
Estou procurando a entrada pro porão, sim, ele fica embaixo da escola e meus amigos acham que ele é o mais seguro.
Todos estão lá em baixo, e eu sai só pra ir no banheiro e me perdi e não sei onde estou.
- Merda! - Exclamo tentando ligar pra Liam. - Sem sinal?
Bufo e guardo o celular, olho ao redor e começo a andar reto.
Olho pra parede e vejo um cartaz enorme grudado nela escrito "Baile da primavera daqui a uma semana" e reviro os olhos.
- E pensar que eu gostava disso. - Falo.
- Garotas se preocupando com vestidinhos e coroa da rainha e nós babacas nós preocupando sobre quem será a próxima vitima a morrer. - Falo.
Passo por varias portas, mais uma me chamou a atenção, estava saindo algo debaixo dela.
Me a próximo e olho o que seria... Sangue? Uma poça de sangue.
- Droga! - Grito e começo a correr.
Entro em uma sala e fecho a porta assustada, a sala estava toda escura, mas a luz da lua iluminavam metade da sala.
Coloco meus dedos apoiados na parede a procura da luz me arrepio toda, sinto alguém me olhando, o mesmo pressentimento daquela noite.
"Você já correu seus dedos pela parede
E sentiu a pele da sua nuca arrepiar
Quando está procurando pela luz?
Algumas vezes você está com medo de olhar
No canto da sala
Você sente que alguma coisa está lhe observando."
Me viro rapidamente assustada e no canto da sala havia uma mulher sentada em uma... Poltrona!Ela sorri, um sorriso assustador, engulo seco.
Abro a porta rapidamente e começo a correr pelo corredor novamente.
Escuto passos atrás de mim, e continuo correndo.
Escuro mais passos, cada vez mais rápidos e perto de mim.
Me viro e não havia ninguém.
Viro e começo a correr novamente.
"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun, The moon and The truth
Manusia SerigalaVamos ser sinceros, você acredita no sobrenatural? Não? Você não acredita? Olhe com atenção. Porque quanto mais atento você pensa que está... Menos vai realmente ver... Eu morava em Beacon Hills, mas depois da morte dos meus pais, eu me mudei pra A...