Você ficará sozinha

12 5 8
                                    

- Sabe que com suas atitudes você ficará sozinha e não terá amigos.
- Tudo bem, eu estarei com os meus livros, meu copo de chá e minha mente produtiva e criativa. E é claro, escrevendo mais um livro, nem é preciso que faça sucesso só o fato de escrever já me basta!

É engraçado não é? Ser egoísta, ou pensar só em seus problemas, só nas suas atitudes só em suas concepções. Sem pensar no que os outros pensam, tudo bem você achar que pode fazer tudo. Sem consequências é fácil não? A frase "eu não sou você" e depois um "mas estava todo mundo fazendo"  é uma antítese ou um paradoxo muito estranho.
Ninguém nunca está 100%, nunca pode carregar um sorriso no rosto, não consegue ser feliz o tempo todo, não aguenta brincadeiras a maior parte do seu tempo. Mas quando é preciso aguenta tudo, aguentamos tudo. Tudo e todos.
Já reparou o quanto é tão fácil matar alguém e o quanto é tão fácil machucar alguém? Se quiser matar alguém mate com argumentos e se quiser machucar alguém machuque usando as palavras. E você sabe como destruir alguém? Fazendo o pagar com a mesma moeda. Mostrando que você é melhor que ele, pague com uma moeda refinada, calculada, faça um trabalho excelente sem falhas, muito menos erros.
Seja engajado e vá até o final. Mostre a todos o quanto é capaz e se precisar, seja persuasiva envolva a vítima sempre com algo novo, elogios, faça todos acreditarem em você. Mostre a todos o que querem ver.

O melhor lado da moeda.

Faça-os pagarOnde histórias criam vida. Descubra agora