O verdadeiro lado da moeda

9 6 3
                                    

- O que foi? Está revoltada com alguma coisa?
- Não, estou revoltada com tudo e todos.

Como é uma pessoa de verdade? Ninguém sabe.

- Eu reclamo de tudo mesmo. Prazer mundo sou uma crítica social nata.

Eu canso de tanta hipocrisia. Canso de falas e atitudes erradas, parece que quando você está mal. Você tem que fingir estar bem! Sorrir correr, opa não tem nada acontecendo aqui viu eu só cai no chão e me machuquei. Ah lembrei, não há ninguém aqui. Porque eu estou sozinha, sempre fui sozinha acho que não é agora que isso vá mudar.
Mas não é hora de reclamar da vida e sim de envolver a vítima. De poder aos seus inimigos e eles vão te mostrar o seu verdadeiro lado.
Primeiro tenha uma isca para pegar seu inimigo. Monte a armadilha perfeita para primeiro mexer com seu psicológico. Deixe que seus próprios pensamentos o consumam, façam sua cabeça inconscientemente pensar nas coisas que o assustam, deixe sua consciência revirar seus pensamentos durante toda a noite.
Segundo, descubra como ele ou ela seu inimigo é ou inimiga. Veja com quem fala, como fala, com quem anda, como anda.
Terceiro esteja sempre impecável, unhas feitas, sobrancelhas, cabelo, óculos, acessórios, perfumes, luzes. Sempre esteja deslumbrante com o belíssimo sorriso no rosto e a carinha sou um anjo.
Quarto deixe guardado seus segredos mais caros. Nunca os venda, deixe todos reservados.
Quinto parta para o ataque da pesquisa. Pesquise tudo o que você sabe e que outros sabem.
Sexto anote, anote tudo de importante, observe, tire fotos comprometedoras.
E esse pode ser o início de mostrar o verdadeiro lado de uma moeda.
Porém pense bem. Pense muito bem. Nunca tome decisões permanentes baseados em pensamentos temporários, pois, mesmo que você destrua seus inimigos sua consciência está ativa. E você pode se auto prejudicar por isso!
Pensamentos de vingança são momentâneos e passageiros. Já os de destruição, são pensandos e calculados.
É difícil imaginar alguém assim?
Ah, não podemos esquecer de uma coisa essencial. Elimine as provas e tenha testemunhas.
Se alguém te irrita constantemente ignore, o desprezo é uma arma letal.
Alguém fica falando mal de você? Seja melhor ainda, paciência e virtude. Mostre a todos o que eles precisam ver e não o que eles querem ver. Sabe por quê?
Após uma fofoca todos esperam ver você, do jeito inconsequente que acabaram de ouvir.
Agora se você mostrar o que deve ser mostrado, não vão mais acreditar na pessoa que falou mal se você.
Deixe ela se suicidar com suas próprias palavras e a enterre com as suas atitudes.

Faça-os pagarOnde histórias criam vida. Descubra agora