Se você está lendo mentalmente sugiro que pare agora mesmo.
A partir dos próximos capítulos você deverá seguir as instruções.
A primeira instrução desse capítulo é ler em voz alta.
E é claro, eu vou saber se você leu ou não em voz alta, ok?- Como? - Disse alguém ao ler esse livro em voz alta.
Porque você irá responder as minhas perguntas...
Está boiando? Espere e verá.O tempo é uma virtude e a falta dele é uma desvirtude. Essa palavra existe, não sei. O Google está ai para isso, não?
Agora porquê estou fazendo você ler em voz alta. Você já quis participar de um livro?
Se já, bom essa é a sua oportunidade.
E se não, bom é uma livre espontânea obrigação para essa boa oportunidade.Vamos começar pense em um colégio. O seu colégio, pense em como o lugar é, e como você gostaria que ele fosse.
Está na hora das falas, nesse parâmetro podemos imaginar um pouco mais, correto? Imaginar as pessoas, as atitudes das pessoas, suas realizações perfeitas, o sucesso ou o fracasso.
Amores e desamores!
Eu estava cansado em pensar em tantas coisas incomuns que aconteceram no meu colégio.
Eu estava cansada em pensar em tantas coisas incomuns que aconteceram em meu colégio.Agora se você reparar. Há várias repetições de algumas preposições. Isso é normal, porém, vou melhorar sua argumentação e percepção das pronúncias, vocabulários, entre outras coisas.
Logo. Por que isso tudo?
Para envolver uma vítima você precisa ser a melhor pessoa para ela, isso pode começar na fala. A arte de manipular com as palavras ou persuadir para amenizar a situação, ou seja, criar um eufemismo simples.Como estou envolvendo vocês? Ou você?
Se enganou meu caro ou cara. Ainda não estou envolvendo vocês.Vamos caminhar em passos curtos. Voltando para a narração ou narrativa.
Estava frio meus dedos começaram a congelar.
Eu pensei rapidamente que já era inverno. As estações passaram muito rápido não aproveitei nenhuma.
O verão é uma estação quente dependendo de onde você está.
A primavera vem antes do verão e é uma estação ótima para as flores, pensando nisso gostaria de morar em um campo com flores.A você não gosta de flores? Ah você tem alergia? Bom nesse livro você gosta do que eu quiser que você goste! É assim que um personagem é feito. O autor o cria com suas espectavitas, esperanças não realizadas onde o personagem é uma personalidade sua independente de você mesmo.
As coisas pouco a pouco vão se juntando e tomando o seu lugar.
Eu já sabia que isso iria acontecer. Eu não sabia quando nem como mas eu já imaginava que iria acontecer.
Como as estações, os nossos sentimos vão mudando ao longo período de tempo independente do que sentimos ou não sentimos não podemos controlar outras pessoas ou impedir que mudem as estações. É algo muito natural, são coisas quase inexplicáveis.Agore que você está lendo em voz alta.
Vá até o quintal ou saia do quarto, pode ir até a sala depois aos corredores de um lugar saia correndo lendo em voz alta.
Se alguém perguntar diga que você é louco. E se você não for louco, loucure-se.
Volte de onde estava lendo desdo princípio e espere o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça-os pagar
General FictionImagine uma moeda. Agora pense, a dois lados certo? É assim que é todos os humanos, eles sempre tem dois lados outros até mais. Imagine em conhecer cada um desses lados, quer conhecer comigo? Siga em frente, vamos faze-los pagar.