Primeira coisa que quero falar é que vingança vicia.
Como quer que sua vítima sofra. Mas para ser mais adequada, o que ela fez?
A- Roubou suas coisas, zoou com você, destruiu suas coisas, roubou seus amigos.
B- Magoou você, perdeu sua amizade, te julgou mal, matou suas esperanças, matou sua amizade.Por enquanto vamos trabalhar com A e B. Tudo bem?
Eu acho que sim, e para essa vítima a melhor coisa é ver o que ela fala de você.
E você irá fazer justamente ao contrário a desprezando com as suas atitudes a ignorando sem uma palavra se quer, se precisar sorria mas não diga nada.O que ela falar de você, mostre o que todos não esperem ver.
- Ela é muito falsa. Para mim ela é uma coisa, para outros ela é outra.
Quem está sendo falsa é você querida.
Essa é a hora perfeita para mostrar o tão perfeita que você é. Um anjo, perfeito majestoso e educado. Pronto para servir bondosamente.
Mas você não é assim não é? E não quer fingir ser uma outra coisa, admiro isso, seu cárter e personalidade.Uma dica principal se for assim, seja você mesma ou você mesmo.
Não mude pelos outros, eles não merecem. Não merecem você mesma, ou você mesmo querem sempre te destruir a qualquer preço.
Eu percebo, não demonstro, muito menos falo alguma coisa. Aprendi que algumas horas só precisamos entender e não esclarecer algo.
"Apesar de sermos humanos nunca mostramos quem realmente somos"
Mas você pode mostrar isso. Mostrar quem realmente é, ou poderia ser ou quem quiser ser contato que seja real. Você precisa saber quem é você primeiramente para conseguir vencer sua vítima. Acabar com seu inmigo ou amiga, inimigo ou amigo.
Pense bem no que irá fazer se não o feitiço se voltará a você.
Entende o que eu quero dizer?
Chega de papo desprezível, as pessoas que estão a ler isso sabem quem são. E querem faze-los pagar de verdade então está na hora disso acontecer. Não há mais precauções a partir de agora, só receitas de vinganças bem feitas e sucedidas mas por favor.
Sem arrependimentos
Depois disso não terá mais volta escolha bem e responda a essa última pergunta.
Você quer mesmo isso?
Sim
Então vamos continuarA primeira vítima sempre é a mais fácil.
Se você tem revista em casa pegue todas que iriam para o lixo, depois tesoura e cola. Não esqueça de uma folha A4 por favor, sem cortes de papel.Hora de uma carta de alerta com uma frase misteriosa.
Eu sei quem você é, e sei o que esconde e o que fala.
Fácil não é? Colar, cortar... Chega parte difícil que é enviar ou colocar dentro da mochila. Você precisa ser argiloso, não precisa por argila no corpo tudo bem? Não quero processos em meu livro.
Aproveite horários de chegada e saída de onde estiver para colocar a pequena mensagem misteriosa não tão misteriosa assim.
Isso irá surgir preocupações, comece a saber disfarçar bem e não comentar isso com ninguém.
Não vou deixar você fazer isso, sem nenhum auxílio ou evidências comprovações essas coisas. Vou te ensinar uma receita infalível para o disfarce, um álibi.
Tenha um álibi para alguém perguntar.
- Quem estava na sala da última vez?
- Ninguém.
- Eu sei que foi...
- Nada de acusações sem provas.
- ...Estava comigo o tempo todo, não acuse sem saber.Nunca sorria e nem demonstre nada a não ser desprezo e. Sério mesmo? Acha que foi eu?
Cara de dúvida o faz ficar livre de suspeita, e nunca ofereça ajuda para seus inimigos. Se não ajudava antes porque ajudar agora!?
Deixe a primeira vítima ficar achando que alguém sabe o que ela faz, ficar frustada com todos.
Medo
Pegue a moeda que ela pagou a você e a pague da mesma forma
Ouça as palavras que pronúncia.
Não pegue pesado com a primeira vítima, é hora de testar suas habilidades. Depois da carta ou o mistério. Comece depois com as fotos, stalkear é muito bom quanto você pode fazer isso, e provavelmente não pode pessoas iam perceber, te questionar sem mentir.
Essa é a sua vou lhe mostrar como fiz com a minha.
Vou mostrar todas as minhas vítimas agora, como eu fiz, o que fazer narrar cada coisinha. Raiva, frustração, insegurança.
Não é fácil
Nunca disse que seria
Disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça-os pagar
Aktuelle LiteraturImagine uma moeda. Agora pense, a dois lados certo? É assim que é todos os humanos, eles sempre tem dois lados outros até mais. Imagine em conhecer cada um desses lados, quer conhecer comigo? Siga em frente, vamos faze-los pagar.