1.•Memories•

105 8 1
                                    

                   ∆Woo Ji Ho Pv's On∆
          
              ××××××××××××××××××××××××    

                     ×Flashback On×
   
     —SeoHyun—JiHo!! Me devolva minha boneca!Ande!
   
    —Woo Ji Ho—Não!Não! E não!,ninguém mandou você quebrar meu carrinho!

   —SeoHyun—Aigoo!Mais foi sem querer!Não fiz isso por que eu quis,me devolve!Eu vou contar pra mamãe!

   —Woo Ji Ho—Pode contar,eu deixo!,só te devolvo se me dar algo que eu quero...

  —SeoHyun—Ashi...Vamos fale logo...

  —Woo Ji Ho—Eu quero,que você me dê um biscoito...

  —SeoHyun—Hm...Ta bom...

      E lá se foi a mesma,ela andava pisando duro,seus cabelos estavam bagunçados,soltei uma risada e fiquei na porta dá cozinha observando a mesma,dá porta,ela pedia os biscoitos para a mamãe,ela sorria e fazia aegyo,e não demorou muito para ela vir até mim com a mão cheia de biscoitos,abri um sorriso de canto a canto de orelha.Fui para sala com ela,deixei sua boneca em cima da mesinha de centro,me sentei no chão com a menor ao meu lado,assim ela me entregou os 5 biscoitos.

     —Woo Ji Ho—Um pra você,um para mim—Falei enquanto dividia igualmente entre nós dois.

   —SeoHyun—JiHo...E esse?Você fica com ele,eu peguei pra você...

  —Woo Ji Ho—Nada disso...Eu vou dividir tudo com você!.—Peguei o biscoito,assim o parti no meio e coloquei na mão dela,logo fiquei com perninhas de índio e comecei a comer.—Obrigado...Pode pegar sua boneca,eu deixo...

—SeoHyun—Obrigada JiHo...—Ela falou sorrindo me olhando,quando menos esperei,a porta da sala se abriu,meu "Pai",havia chegado,ele não estava normal,parecia que tinha bebido algo,ele nos olhou com uma cara feia e nos mandou para o quarto,me levantei e sai puxando SeoHyun,até nosso quarto,fechei a porta e olhei SeoHyun,ela estava com uma cara de apavorada,me aproximei dela e assim a abraçei.—JiHo...Não quero que isso aconteça de novo...Eu não quero...Ele sempre machuca a mamãe...—Ela disse começando a chorar,continuei a olhar ela,assim beijei sua testa.

—Woo Ji Ho—Calma...Ele não vai fazer isso.—Disse tentando acalmar ela,fiquei limpando o rosto dela,não demorou muito para eu escutar os gritos de minha mãe,soltei ela,assim sai do quarto.—Não sai daí!...—Disse e logo, fechei a porta.

       Logo desci as escadas,fiquei dando passos lento até a cozinha,fiquei espiando tudo,ele batia em minha mãe,ela gritava pedindo para ele parar,meus olhos ficaram cheios de lágrimas,logo elas foram se caindo pelo meu rosto,respirei fundo,e logo fui para perto dos dois.Ele me olhou com uma cara brava,continuei a olhar ele e assim fiquei na frente dele,minha mãe sussurrava para mim sair de perto,para ir para o quarto,apenas continuei a encarar ele,logo me virei e abracei minha mãe.

         Soltei um grito quando senti algo atravessar minha camisa e ser enfiada em minhas costas,aquilo foi descendo,escutei minha mãe gritar,logo vi ela me soltar e ir para frente dele,as últimas coisas que vi,foi um tapa que ele deu em minha mãe,e a mesma revidar...

                 ××Flashback Off××

           Eu acordei assustado,aquelas lembranças me perseguem,eles são os motivos das minhas noites mal dormidas,aquelas lembranças não me deixam bem...
          Eu tinha apenas 7 anos,é minha irmã 5,nós vivíamos brigando,mais sempre fomos unidos,as vezes gostava de lembrar,de algumas das nossas brigas.Esse dia estava muito bom,mas sempre tem aquele que estraga tudo...
         Me levantei,fui para o banheiro,fiz minhas higienes,entrei no box,assim liguei o chuveiro,deixei a água cair em meu corpo e em meu cabelo,peguei o sabonete e passei ele por meu corpo,me enxaguei,e logo passei o shampoo em meu cabelo,fazendo uma massagem,logo o enxaguei,e por fim passei o condicionador,e fazendo como o resto.Desliguei o chuveiro,logo peguei a toalha e a coloquei na cintura,sai do banheiro e fiquei em frente ao guarda roupa,peguei uma cueca,me seco,e a visto,logo comecei a procurar uma roupa,quando achei a que queria,a peguei e a vesti,fiquei em frente ao espelho e abri um curto sorriso de canto,peguei a toalha,e passei em meu cabelo tentando secar um pouco dele,joguei ela na cama e assim peguei um sapato,o vesti e dei uma arrumada no cabelo.
        
       —Woo Ji Ho—Nada mal pro primeiro dia na faculdade Ji Ho...
         
      Peguei minha mochila e a coloquei nas costas,abri a cortina,e apaguei a luz de meu quarto,sai de lá e desci as escadas,vi minha irmã me esperar na porta,abri um sorriso e sai de casa com ela,assim envolvi meu braço direito em seus ombros assim andei com ela até a escola...
      Assim que chegamos em frente ao portão dá escola,parei lá,com ela e respirei fundo,entrei lá com ela,assim mandei mensagens para uns colegas meus de lá...

              ××××××Chat On××××××

     Ji Ho:Cheguei,aonde vocês tão?    √√

    Crush:A gente tá,no pátio,em uma mesa perto de uma árvore grande    √√                                            

    Dean:A gente tá na mesa da esquerda,e a árvore é uma que fica perto dá curva do muro.                      √√

    Ji Ho:Hm...Vou tentar achar,a gente se vê daqui a pouco...Flw.                    √√

             ××××××Chat Off××××××

         Olhei em volta procurando eles,logo senti minha irmã me puxar e me fazer ficar um pouco assustado.Ela estava me levando para uma mesa aonde havia um grupo de garotas...

               ∆Woo Ji Ho Pv's Off∆

••••••••••••|ռօtas ɖօ aʊtօʀ|••••••••••••

Oiie,Bom eu não sei se esse cap/ep mais eu me esforcei ao máximo para escrever algo bom.
            Um avisinho,essa fanfic eu to tentando basear na música 'Bermuda Triangle' do 'Zico feat.Crush & Dean',bom com o tempo vocês val entendendo um pouco ><

    Beijos no kokoro de vocês! Te amo vocês💚🌈

~Capopeira_Kawaiii

∆Bermuda Triangle∆Onde histórias criam vida. Descubra agora