Você estava em pé olhando pela janela do quarto do hospital quando o mesmo homem de antes entrou no quarto. Ele estava cabisbaixo e assim que seus olhos se cruzando, ele desvia olhando para o chão.
-Eu... – ele começa e você esperou.
Ele estava claramente desconfortável, você podia imaginar. Ele era alguém para você, alguém importante, mas você não se lembrava e você sabia que isso o estava machucando e isso te machucava também.
-O médico disse que você está com um leve inchaço em seu cérebro. – Ele disse ainda sem te olhar – Nada muito grave, mas ele quer manter você aqui por um tempo. Pelo menos até o inchaço diminuir.
-Oh – você diz apenas e o silencio tomou conta do quarto.
Vocês estavam desconfortáveis. Era obvio que vocês tinham uma intimidade, mas aquilo havia sumido, ao menos para você, mas para ele ainda havia algo e isso o estava corroendo vivo.
-Errrr – você começa ainda desconfortável. – Qual é o seu nome?
Ele te olhou com uma expressão de dor após ouvir sua pergunta, mas soltando um longo suspiro ele se aproximou de você.
-Hoseok – ele disse esticando a mão para você.
Você o analisa por alguns instantes e dando um sorriso apertou a mão dele. No instante em que suas mãos se encontraram um choque percorreu seu corpo, indo da ponta dos seus dedos até o seu pé e nesse momento sua visão escureceu.
Você estava descendo as escadas de sua casa. Era uma noite especial que pedia uma roupa especial. Você estava de vestido longo e salto alto e você não estava acostumada a usar nenhuma dessas coisas e estava tento dificuldades, por isso quando estava no último degrau da escada você tropeçou e só não caiu de cara no chão, porque dois braços te seguraram.
-S/n você está bem? – Disse uma voz.
-S/n você está bem? – Disse a voz novamente.
-Eu ainda to sonhando? – Você diz ainda meio atordoada.
-Oque? – Repetiu a voz. – Eu vou chamar o médico.
-Não. – Você exclama segurando o braço da pessoa e se sentando.
Você tinha caído e estava no chão nos braços de Hoseok.
-Tem certeza? – Ele pergunta – Você não parece bem.
-Me ajude a levantar por favor – você pede em uma voz fraca.
Ele que estava ajoelhado no chão se levanta em um pulo e segurando suas mãos de puxa para cima. Suas pernas fraquejam e Hoseok coloca as mãos em sua cintura te puxando para mais perto de seu peito e te impedindo de cair.
-Obrigada – você próxima demais dele olhando em seus olhos.
-Sem problemas – ele diz ainda te segurando.
Ambos estavam ofegantes, mesmo sem motivo aparente.
Enquanto olhava nos olhos de Hoseok você se sentiu acolhida e amada. Hoseok te amava e você viu nos olhos deles.
-A gente... – você começa ainda nos braços dele – A gente namorava?
Ele te olha surpreso, se fosse qualquer outra situação você poderia até rir, mas um clima tenso se instaurou no quarto.
-O que te faz pensar isso? – Ele diz se afastando.
-Seus olhos – você diz.
-Meus olhos? – Ele pergunta te olhando, mas desviando o olhar – Como assim meus olhos?
-Você me olha de um jeito... – você diz olhando para o chão – Você me olha com carinho, mas não um carinho de amigos, é mais intenso. É como se você quisesse me proteger, me abraçar. Eu não sei, desculpa, eu só...
-A gente namora. – Ele disse, mas logo acrescentou – Mas por favor, não se sinta pressionada de qualquer forma.
-Eu... me desculpa – você diz ao ser tomada por uma onda de tristeza e culpa.
-Você está se desculpando por que? – Ele pergunta confuso.
-Me desculpa por não lembrar de você. – Você diz olhando para o chão e sentindo algumas lagrimas caírem – Desculpa por te fazer sofrer assim, eu queria me lembrar, mas eu...
As lagrimas se intensificaram e você se viu chorando que nem uma criança.
-Shiiuu – disse Hoseok se aproximando e te envolvendo em um abraço apertado
O abraço e o cheiro de Hoseok foram te acalmando e quando ele percebeu isso ele se afastou e enxugou seu rosto com a mão enquanto olhava em seus olhos.
– Não se preocupe comigo, eu jamais desistiria de você, não importe o que aconteça. – Ele falou lhe lançando um sorriso confiante. – Você é importante demais para eu simplesmente te deixar ir.
Você corou com aquelas palavras, mas sorriu. Aquelas palavras aqueceram seu coração e você se sentiu melhor. Ele havia conseguido te acalmar e passar segurança e otimismo.
-Agora eu vou te deixar descansar – ele diz ainda te olhando.
-Você vai embora? – Você pergunta sentindo uma pontada de tristeza.
-Prometo que quando você acordar eu vou estar aqui – ele diz sorrindo. – Mas agora descanse.
Ele deu um beijo em sua testa e saiu do quarto.
Você deita na cama e um turbilhão de pensamentos passaram por sua cabeça. Sua cabeça voou para o “sonho” que você teve quando desmaiou. Será que era uma lembrança? E Hoseok? Seu namorado. Aquela palavra fez seu estomago revirar. Então ele era de fato importante. E mesmo que ele dissesse que não iria desistir, você se sentia mal, pôr o fazer esperar, pôr o fazer sofrer.
E pensando essa e mil outras coisas você adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you. Again. (Hoseok Long Story)
JugendliteraturOque fazer quando voce não se lembra mais quem é o amor da sua vida?