Dois dias haviam se passado desde que o médico havia dito sua teoria sobre sua perda de memória e Hoseok não havia aparecido. Seus pais por outro lado não saíram do seu lado, falando e te enchendo o saco.
-O Hoseok está la fora? – Você perguntou um dia quando seus pais estavam no quarto.
-O que você quer com ele? – Perguntou seu pai.
-Conversar – você diz dando de ombros – Faz tempo que não o vejo.
-Se depender de mim você nunca mais vai vê-lo – disse sua mãe – Você não ouviu o que o médico disse? Você só não se lembra das pessoas que você não gostava antes.
-Não foi isso que ele disse – você fala de forma alterada – E se fosse assim eu também não gostava de vocês.
-Somos seus pais – falou seu pai te olhando de forma espantada.
-Que demoraram uma vida para vir me ver – você diz exasperada - E não importa o que vocês eram, não me lembro de qualquer forma, então não faz diferença.
-Como você pode falar isso?! – Exclamou sua mãe forçando um choro.
-Por favor me deixem sozinha – você pediu cansada dessa discussão.
Eles te olharam por alguns segundos e depois saíram do quarto sem dizer nada.
Você se jogou na cama. Você estava exausta disso tudo. Exausta daquele hospital, exausta daquelas pessoas, exausta de mentiras, exausta de não lembrar. A única pessoa em que você podia contar não estava mais indo te ver, a única pessoa em que você podia confiar havia mentido para você
Você ouviu a porta ser aberta e temendo que fossem seus pais você se virou e enfiou a cara no travesseiro.-Vão embora – você disse abafado pelo travesseiro.
-Haaa isso é injusto – disse uma voz – Eu não pude te ver ainda.
Você se levanta em um pulo e vê um homem alto loiro parado na entrada do quarto.
-Jin? – Você exclama.
-Oh você se lembra de mim? – Ele pergunta supressa.
-Não, mas... – você faz uma pausa – Eu... nós somos amigos, não somos.
-Somos. – Ele disse sorrindo.
-Por que então eu... – você para no meio da frase.
-Eu sou amigo do Hoseok – ele diz como se soubesse do que estava falando.
E de fato ele sabia. Hoseok havia dito a Jin sobre as teorias do médico e como você e Jin tinham nutrido uma amizade ele achou melhor manda-lo ir falar com você, a verdade é que Hoseok estava com medo de falar com você, medo do que você podia perguntar, medo de responder.
-Acho que entendi – você diz abaixando a cabeça.
-E como você está? – Perguntou Jin.
Aquela foi a primeira pessoa que perguntou como você estava. E não era um como você está fisicamente, era um como você está emocionalmente. E você não se controlou e começou a chorar.-Ai meu Deus – disse Jin correndo para te abraçar.
Era demais para você. A perda de memória, seus pais, Hoseok. Pensar em Hoseok fazia seu coração doer. Você sentia algo no em seu coração em relação a ele, mas seu cérebro insistia em dizer que não. E tudo isso estava sendo demais para você. Era muita pressão.
-Imagino como deve estar sendo para você – ele disse acariciando sua mão após você contar o que sentia.
Assim como você sabia e sentia algo forte por Hoseok, você sabia e sentia que podia confiar em Jin.
-E tudo piora, por que Hoseok não aparece e eu não posso falar com ele, e isso me frustra mais ainda – você diz sentindo algumas lagrimas escorrendo.
-Ele está com receio de vir aqui – Jin diz de forma sincera. – Depois que o médico disse da possível explicação para sua perda de memória ele... ele não está com coragem de vir aqui.
-Mas – você fez uma pausa para organizar os pensamentos – Eu não estou brava com ele, eu só quero saber, é só isso. Não acho justo ficar sem saber, eu...
-Eu vou falar com ele não se preocupe – ele diz sorrindo.
-Obrigada Jin – você diz retribuindo o sorriso.
Vocês ficaram conversando por um tempo. Jin te contou várias histórias e de vocês e você de certa forma se lembrava. Mas foi escurecendo e ele teve que ir embora te deixando sozinha no quarto com os próprios pensamentos.
Já tinha escurecido, mas não estava tarde o bastante para ser aceitável você ir dormir, por isso você se sentou próxima a janela. Você estava observando as luzes e o movimento da cidade que diziam nunca descaçar quando a porta do quarto se abriu.
Você vê Hoseok entrando no quarto cabisbaixo e dizer em um tom baixo:
-Podemos conversar?
Até domingo, ou outro dia!!!
As votações para a Billboard começam amanha (01/05) as 1 da tarde horário de Brasília!!! Não esqueçam de votar (só pelo Twitter)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you. Again. (Hoseok Long Story)
Teen FictionOque fazer quando voce não se lembra mais quem é o amor da sua vida?