-Estamos noivos.
-O que? – Exclamou Hoseok – Ta me pedindo em casamentos?
Ele tentou desconversar.
-Não Hoseok eu me lembro – você diz com urgência -A gente ta noivo e....
-S/n para – Hoseok diz pegando sua mão –Não pense nessas coisa, não force a lembrança.
-Eu não to forçando Hobi – você diz e ele sorri fraco ao ouvir o apelido – Olha isso aqui. – Você mostra a carta. – Eu me lembro, lembro da briga e....
Você congela e ele também. A briga.
-Por favor – pediu Hoseok ainda segurando sua mão – Não vamos falar disso
-Mas eu preciso – você praticamente implora.
-Vamos assistir um filme que acha? – Falou Hoseok se afastando e indo para sala.
-Nós estávamos noivos e por isso brigamos – você diz o fazendo parar de costas. – Você estava em turnê e eu te liguei estava tendo uns problemas na casa que havíamos comprado para morar juntos – uma pausa – E só você podia resolver, a casa estava no seu nome. Mas você se estressou e....
Hoseok fechou os olhos se xingando mentalmente. Todas as coisas que ele disse naquele dia no telefone vieram átona na mente dele. E ele logo se apressou em se aproximar de você e dizer quase implorando.
-Me desculpa por aquele dia, eu estava estressado e cansado da turnê e acabei descontando em você. Eu realmente não queria ter dito aquilo, agido daquela forma.
-Por que você não me contou antes? – Você pergunta olhando para o homem a sua frente.
-Para contar da briga eu teria que contar que estávamos noivos – ele diz cabisbaixo – E eu não queria colocar mais esse peso, essa pressão em cima de você, me desculpa.
Um sorriso surgiu em seus lábios.
Você não estava brava com ele. Primeiro você não se lembrava direito. Segundo mesmo que toda a sua memória tivesse voltado você não ficaria brava com ele. Como ficar brava com alguém que te colocou em primeiro lugar? Como ficar brava com a alguém que escondeu a real relação de você para te proteger? Como ficar brava com Hoseok? Era impossível.
-Hobi eu... – você não conseguiu terminar a frase, tudo ficou escuro de repente e você desmaiou.
||S/n caiu inconsciente em meus braços, um levo tremor percorria o corpo dela. Tentei acorda-la, mas em vão, gritei por Maria, amiga e vizinha dela, enquanto a pegava no colo.
- O que houve? – Perguntou Maria abrindo a porta de entrada no momento em que eu ia em direção a mesma.
-Pegue a chave do carro – disse – S/n desmaio, precisamos leva-la para o hospital.
*Algumas horas depois*
-É tudo culpa sua – me dizia o pai de S/n pela milionésima vez enquanto esperávamos na sala de espera.
-Para – disse a mãe dela – Isso não vai levar a nada.
O médico apareceu.
-Como ela está doutor? – Perguntou Maria.
-Estável e consciente – disse o médico – Podem vê-la se quiser. Quarto 211.
Os pais de S/n se apressaram em ir até o quarto e eu me mantive no mesmo lugar.
-Não quer vê-la? – Perguntou Maria em pé me olhando.
-Não acho que seja uma boa ideia – eu disse.
-Tem certeza? – Ela perguntou e eu concordei.
Maria foi em direção ao quarto e eu fiquei.
É claro que queria vê-la, mas eu tinha medo. Medo dela estar brava, medo de não me perdoar, medo de ela ter perdido a memória novamente.
Alguns minutos se passaram antes de Maria voltar sorridente seguida pelo pai de S/n carrancudo e a mãe dela que vinha mais a frente.
-Vá vê-la – disse minha futura sogra me surpreendendo.
-Como? – Exclamo.
-Vá vê-la – repetiu ela me puxando e me empurrando de leve em direção ao quarto.
Mesmo pasmo eu segui seu conselho e fui para o quarto 211 e após um longo suspiro eu entrei no quarto.
S/n estava sentada na cama, com um soro no braço sorrindo para mim.
-Hobi – ela disse e lagrimas caíram dos meus olhos.Ela se lembra
Não perdi mais tempo corri para abraça-la.
*Quatro meses depois*
O médico havia dito que seu desmaio foi devido ao desinchaço repentino do cérebro, o que acarretou na volta da sua memória.
Como você chorou naquele dia no hospital com Hoseok e o quanto vocês conversaram colocando sentimentos, angustias, sendo sinceros um com o outro, um peso saiu dos ombros dele aquele dia, afinal você o havia perdoado e tinha recuperado a memória, ele finalmente tinha sua jagi de volta.
Hoje vocês estavam no altar, dizendo seus votos.
-Você é a luz que ilumina minha vida, sem você eu fico no escuro – você dizia – Eu preciso de você para sempre trazer brilho a minha vida.
Seus pais tinham aceitado sua relação com Hoseok. Eles viram o quão sincero e atencioso ele tinha sido com voce na sua perda de memória e o aceitaram como genro.
-Não importa o que aconteça – dizia ele – Faça chuva ou faça Sol, lembrando ou se esquecendo eu vou sempre te amar.
Um coro de “ownt” foi ouvido.
-Agora – disse o padre – Jung Hoseok, você aceita S/n como sua esposa para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
-Aceito – ele disse firme sorrindo para vocês.
-E você S/n – continuou o padre – Aceita Jung Hoseok como seu esposo para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
-Aceito – você diz.
-Pelo poder investido a mim eu os declaro marido e mulher – disse o padre – Pode beijar a noiva.
Hoseok te puxou pela cintura e te beijou com paixão. Aquele beijo foi uma promessa, foi o ponto de início do resto da vida maravilhosa que vocês teriam juntos.
Acabo amores... mas não fiquem triste, tem mais fics
A do Taehyung
A do Namjoon
A YoonMin
A YoonKook + S/n (passarei a limpo e postarei aqui no futuro)
E vem ai:
Fic do Yoongi
Fic JiKook + S/nEspero que tenham gostado dessa fic linda do Hobi e ate a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you. Again. (Hoseok Long Story)
Ficção AdolescenteOque fazer quando voce não se lembra mais quem é o amor da sua vida?