Havia se passado uma semana desde todo o incidente, e você ainda se esforçava para se lembrar de Hoseok. Ele sempre passava os dias com você conversando sobre coisas aleatórias ou sobre coisas que vocês dois costumavam fazer juntos. Você adorava as tardes em que passava com ele. Hoseok era uma pessoa muito fácil de se conviver e se sentir confortável ao redor e ele fazia o possível e impossível para não deixar um clima vergonhoso surgir entre vocês, mas mesmo com todo esforço dele, você não podia deixar de se sentir mal, até mesmo culpada por não se lembrar. Se estava sendo difícil para você imagina para ele que se lembrava de tudo, que ainda tinha o sentimento. Mas mesmo com todos os problemas e toda a negatividade você ainda conseguia encontrar felicidade e esperança em Hoseok.
-Como foi sua noite? Sonhou comigo? – Perguntou Hoseok um dia entrando no quarto do hospital todo animado.
-Na verdade eu sonhei – você disse para ele.
-Serio? – Ele exclama surpreso. Ele não esperava que você de fato fosse dizer que havia sonhado com ele.
-Sim. – Você diz olhando atentamente a reação dele – Eu venho sonhado com você recentemente.
-E – ele começou tentando parecer indiferente, mas você pode ver, assim como o rubor em suas bochechas o tom de curiosidade. – Como são esses sonhos?
-Eu acho que são lembranças – você diz com sinceridade –Sonhando, e até as vezes acordada eu tenho tido flashes, não tem outra forma de descrever, são flashes como se fossem pequenos pedaços da minha lembrança querendo voltar.
-Serio? – Ele disse mais uma vez se aproximando e sentando ao seu lado.
-Mas não é nada grande sabe? – Você diz olhando rapidamente para ele – São memorias da rotina, do dia-a-dia.-Mas essas memorias são importantes também. – Ele diz segurando sua mão e instantaneamente você se sentiu acolhida. – Qualquer pedaço de lembrança é importante.
Você estava prestes a agradece-lo por todo o suporte que ele vem dado quando a porta se abre com um estrondo e duas pessoas entram no quarto fazendo um fuzuê.
-Cadê minha menininha? Cadê? – Disse uma mulher que entrou primeiro. Assim que os olhos dela encontravam você ela se jogou em cima de você, te abraçando e chorando – Oh minha filha eu fiquei tão preocupada com você.
-Estamos aqui – disse o homem que entrou junto com a mulher e que estava perto da porta e de uma forma grossa disse para Hoseok – Você pode ir agora rapaz.
-Não – você exclama – Ele fica. Eu nem sei quem são vocês.
-Como disse o homem? – Disse o homem no mesmo instante que a mulher se afastou de você.
-É tudo culpa sua – disse a mulher partindo para cima de Hoseok que se levantou em um pulo e tentava se proteger dos tapas que eram distribuídos nele.
Você levanta em uma tentativa de ajudar Hoseok e parar essa loucura, mas em vão. Aquela confusão e gritaria durou até o médico entrar no quarto.
-O que está acontecendo aqui? – Disse o médico de forma firme e clara.
-Graças a Deus alguém com autoridade – disse a mulher – Tire esse homem daqui. Ele só faz mal para...
-Vocês que tem que sair daqui – você a interrompe, mas logo você teve que se apoiar devido a uma tontura repentina.
-Está vendo doutor, ele... – tentou mais uma vez a mulher.
-Os três lá fora – disse o médico – E você S/n descanse.
-Doutor – você exclama quando todos começam a sair – Deixa o Hoseok aqui?
-Mas é claro q.... – Começou a mulher.
-Tudo bem S/n – disse o médico fechando a porta e impedindo a mulher de voltar para o quarto.
Assim que a porta fecha, Hoseok vai até você e te ajuda a deitar na cama.
-Você não pode se alterar daquele jeito. – Disse Hoseok acariciando seus cabelos.
-Quem eram aqueles dois? – Você pergunta olhando para eles.
-Não sei – ele mente, mas ele diz de forma tão rápida que arrancou um sorriso seu.
-Eu sei que você sabe. – Você diz de forma calma – Por favor me diz.
Ele te olha por alguns segundos e após um longo suspiro diz:
-São seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you. Again. (Hoseok Long Story)
Novela JuvenilOque fazer quando voce não se lembra mais quem é o amor da sua vida?