O sol começava a nascer em Konoha, seus pequenos raios tocavam delicadamente a janela de Nei, que começava a acordar por se sentir incomodada com aquilo.
A pequena se levanta, ainda um pouco inconformada de ter que levantar cedo mas era necessário, ela ia sendo carregada pelo sono até a mesa de jantar a onde Hinata estava colocando o café da manhã.
-Bom dia mãe- dizia Nei colocando seus braços sobre a mesa e deitando sobre eles, deixando seus cabelos loiros caírem pra frente.
-Bom dia- respondia Hinata docemente enquanto colocava o café da manhã de Nei na frente dela que nem perceberá.
-Na onde está o papai e o Boruto?
-Boruto ainda está dormindo, mas seu pai teve que ir mais cedo pra sala do Hokage ajudar o Kakashi-Sensei com algumas coisas, o que foi Nei?Está tudo bem?- Perguntava Hinata um pouco preocupada ao ver que Nei não mudou deposição, ela continuou ali de cabeça baixa.
-Claro!Por que não estaria?- Diz Nei levantando a cabeça com um largo sorriso no rosto, fazendo com que Hinata desce um ligeiro sorriso também, mas na verdade não estava nada bem e Hinata já sabia disso e até o porque mas preferiu não tocar no assunto, já que ela sabe que Nei ficaria um pouco desconfortável com isso, ela observará atentamente a filha enquanto comia e a velocidade na qual ela subiu as escadas , trocou de roupa e saiu no horário pontual pra ir para academia ninja ao contrário de Naruto que na maioria das vezes ia atrasado.
Chegando na academia Nei sentia alguns olhares e muitos deles a reprovando,a menina vai direto para um pequeno balanço e fica ali sentada ouvindo os murmúrios das pessoas, e torcendo para que as horas que pareciam uma eternidade passassem logo para aquele pequeno inferno acabar.
As horas e as aulas foram se passando até que chegou a hora do intervalo, como sempre Nei se dirigia para uma árvore que ficava bem nos fundos da academia, mas algo estava errado. Havia três garotos, e um deles estava segurando uma garota de cabelos vermelhos pelo colarinho da blusa.
-Hey seus idiotas, por que não mexem com alguém do seu tamanho ?- O garoto que estava segurando a menina de cabelos vermelhos ,a solta bruscamente no chão e olha com raiva para Nei que apenas estava apreensiva.
-É melhor não se meter nisso sua tampinha!- dizia o garoto com raiva que começava a rir convicto de algo- Nesse lugar só tem vermes mesmo.
-Você tem razão- concordou Nei colocando as mãos nos bolsos-Inclusive estou olhando para um agora.
-O que você disse?- O garoto já não estava mais com raiva da garota que estava no chão mas sim de Nei por afronta-lo.
-Isso mesmo que você ouviu, ou é surdo?- Quando Nei terminou suas palavras o menino tenta ataca-la enquanto seus dois amigos apenas observava, Nei se desviava com muita facilidade de seus ataques mas para o azar dele ,só bastou um movimento de Nei para ele se encontrar já caído no chão, os amigos tentaram entrar na briga pra ajuda-lo mas foi invão, Nei faz dois boshin * comum e se mistura entre os dois ,e isso acaba confundindo os dois garotos que atacam os boshin enquanto a verdadeira Nei já não estava mais ali. Quando os boshin se mostram clones comum, os garotos se viram pra trás e veem uma Nei de braços cruzados rindo, os dois garotos tentam atacar de novo mas foi em vão já que era mais um boshin, mas se Nei não estava ali, aonde ela poderia estar? os garotos começaram a olhar envolta procurando a garota, até que sentem uma mão segurar em suas canelas e puxar pra dentro da terra, deixando apenas suas cabeças visíveis.
-Estilo terra, jutsu do caçador de cabeças -Dizia Nei enquanto batia no ombro limpando um pouco da sujeira e assim percebendo que Iruka Sensei estava ali pasmo, observando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Hokage
FanfictionTodos conhecem a história do meu pai o grande herói de Konoha , a história do meu irmão que foi a esperança, agora está na hora das pessoas conhecerem a história da sombra de Konoha.