Capítulo 11(O Murchar De Uma Rosa)

1K 81 8
                                    

-Droga-Dizia Nei toscindo, depois de ter cido arrastada pelas águas daquele jutsu, a garota começa olhar envolta e vê Hikari se sentando , aparentemente a garota parecia estar recobrando sua consciência.

-Você está bem?-Perguntou Nei vendo a garota a olhar com um olhar um pouco confuso, mas o mesmo se tornará indiferente de novo.

-Estou ótima!-Disse Hikari o mais frio possível tentando se levantar, fora uma tentativa falha, já que durante a enchurrada ela hávia torcido seu pé, mas mesmo assim a garota tenta se fazer de difícil coisa que a dor não deixava. Nei logo percebeu que algo estava errado.

-Quer ajuda?

-Você já ajudou de mais! Conseguiu me arrastar pro meio do nada e me fazer machucar o pé!-Respondeu Hikari nervosa enquanto pela primeira vez Nei assumia uma postura séria, o sorriso que em todos os momentos estava estampado no rosto dela desaparecerá. A loira se aproxima da garota que tentava se manter de pé, coloca a mão em seu ombro direito, forçando o mesmo para baixo e empurrando, isso obrigou Hikari a tentar jogar seu peso na outra perna, mas a mesma estava ferida, fazendo assim que ela caísse.

-Agora pode me culpar por duas coisas, primeira por não soltar sua mão e te deixar não se levada sozinha pela enchurrada, a segunda por tentar te ajudar.-Disse nei removendo a sandalha do pé machucado de Hikari, o pé de Hikari possuía um pequeno inchaço e um leve hematoma estava em sua canela, Nei tenta move o pé mas a garota gritou de dor.

-Acho que só torceu, mas não foi o pé, foi o tornozelo.-Disse Nei, tirando da mochila um pouco molhada, uma pequena caixa de primeiro socorros, já que Nei não sábia ninjutsus médicos a garota optou por sempre manter uma caixinha daquelas em sua mochila por preucações, a garota verifica e suspira aliviada por​ saber que não entrou muita água na caixinha e por ver que hávia algumas ataduras seca.

Nei começa envolver o pé da garota até o tornozelo com as ataduras secas, depois de terminar ela recoloca a sandalha de hikari e abre um largo sorriso.

-Pronto, vamos?-Disse Nei se levantando, estendendo a mão para a pequena garota, que parecia a olhar confusa, mas mesmo assim aceitou. A garota tenta se levantar, mas não consegue e quase vai ao chão,  mas Nei foi mais rápida e a segurou.

-Não vou conseguir andar-Dizia a garota olhando pro nada para não ter que olhar nos olhos de Nei-Vai você, depois vocês voltam e me buscam.-Completou a garota.

-Não, vamos juntas!-Disse Nei colocando a garota em suas costas- É perigoso ficar aqui sózinha e além do mais, podemos não te encontrar de novo.-Disse Nei dando alguns passos com dificuldade, mas logo pegou o ritmo e se acostumou com o peso da garota, assim conseguindo andar normal.

-Disse Nei dando alguns passos com dificuldade, mas logo pegou o ritmo e se acostumou com o peso da garota, assim conseguindo andar normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que Nei?-Questionou a garota confusa-Eu não fui legal com você, só soube te culpar.

-As vezes é mais fácil culpar os outros do que admitir a falha ou a própria culpa, eu sei como é isso.-Dizia Nei enquanto andava, por algum motivo a palavra falha ecoou na cabeça de Hikari fazendo assim que uma antiga memória voltasse a assombrar sua mente.

Filha Do HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora