Capítulo 18( Memórias de Infância)

1K 66 6
                                    

Paaarado aí antes de começar esse capítulo eu vim trazer uma recomendação, gente eu escrevi esse capítulo e depois reli ouvindo You Can Be King Again, recomendo que ouçam ela em versão piano do vídeo do nosso, é um cara no YouTube, mas a música original também dá uma sensação muito boa, de memória ou podem ouvir Obstacles, a letra se encaixa. Então é só essa a recomendação ^^
Boa Leitura^^.
--------//----------//-----------//----------

-Anda Harumi ou se não vamos nos atrasar.-Disse a mãe de Harumi enquanto via a filha descer as escadas.

-Não precisa me levar mãe eu já sei o caminho.

-Ainda somos novas na vila, você pode se perder e eu gosto de te levar na academia.-Disse ela terminando de por suas sandalhas- Já sei, depois da aula vou te levar ao parquinho.-Disse a mãe de Harumi empolgada.

-Não quero ir.-Disse Harumi deixando a sua mãe emburrada, igual quando se diz não a uma criança.

-Filha você precisa fazer amizades.

-Mas mãe eles me chamam de filha do traidor.-Disse Harumi saindo da casa, e vendo sua mãe fechando a porta.

-Seu pai era um herói, mas infelizmente ele teve que morrer como um... vilão-Disse ela olhando para Harumi que parecia ainda decepcionada-Mas do mesmo jeito vamos lá, porque assim como ele somos de Konoha, e uma criança incrível como você precisa de amigos-Dizia ela estendendo os dedos e tocando a testa de sua filha.-Todo dia é um dia novo Harumi, que nos dá oportunidades novas, não as deixe escapar.-Disse sua mãe sorrindo docemente , fazendo com que a garota corasse e sorrisse também.

-Ah droga, vamos nos atrasar de novo.-Disse sua mãe com aquele jeitinho atrapalhado dela, que fez Harumi sorrir.
As aulas como sempre na visão de Harumi eram chatas, já que só se ensinava coisas que ela já havia aprendido. Depois das aulas como de costume sua mãe estava já a seu aguardo para leva-lá ao parque que ficava perto da escola.
No parque sua mãe se sentou num banco e deixou sua filha livre para brincar com as outras crianças a vontade.
Harumi se aproxima de um grupo de crianças que parecia estar começando a brincar de pega pega, ela via algumas crianças chegarem e pedindo pra brincar, e o grupo deixava.

-Eu posso brincar também?-Perguntou ela animada, mas as crianças olharam para ela com um olhar desaprovador.

-Não, você é filha do traidor!-Disse uma das crianças.

-É, saí daqui!-Disse outra, enquanto uma pegava uma pedra.

-Traidora.-Disse a outra lançando a pedra, Harumi fecha os olhos pra tentar não ver a chegada da pedra, que nunca aconteceu, já que alguém havia lançado outra que rebateu a primeira.

- Isso não é legal.-Disse a garota que jogou a pedra rebatendo a outra, não deixando que acertasse Harumi.

-E por acaso você sabe o que é legal ou não? sua rejeitada!-Disse uma das crianças empurrando a garota.

-Não se meta onde não é chamada.-Disse o garoto, a garota sente seus nervos irem a flor da pele, aquele garoto não tinha o direito de chamar ela de rejeitada, a garota em uma reação acerta um chute no garoto o derrubando, os colegas do garoto tentam ajudá-lo atacando a garota, mas ela logo os poim no chão também, eles se levantam e o garoto que arrumara a confusão olhou para a garota cerrando os dentes.

-Você vai ver da próxima.-Diz ele se levantando e correndo, junto a seus amigos.
Harumi observa a garotinha que era mais baixa que ela e aparentemente mais nova, que sorria pra Harumi, a mesma não entendia nada.

-Por que me ajudou?-Perguntou Harumi a menina que saiu correndo, Harumi fica sem saber o que fazer até que a menina para e a olha com um olhar decepcionado.

Filha Do HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora