capitulo 1:a depressão

111 9 0
                                    

O despertador tocou já era 6:00h dá manhã,Levanto dá minha cama, coloco meu uniforme,e vou para a escola, chegando lá como todos os outros dias eu tenho de fingi que estou feliz para que ninguém perceba o meu verdadeiro sentimento de tristeza,assim evito que fiquem fazendo perguntas, então entro na sala e fico no meu canto perto dá porta sempre queto, sinceramente eu não gosto das pessoas que sentam ao meu redor, então fico queto assim evito de eles quererem conversar comigo, a única coisa boa é que do meu lugar eu consigo olhar diretamente para a garota que eu gosto,mais séria ainda melhor se eu sentasse do lado dela,sempre quero conversar com ela mais sempre fico tímido e sem graça,quando acaba a aula, eu volto andando para casa sempre vou na companhia de um amigo de outra sala e a gente vai conversando,a caminhada dura mais ou menos 20 minutos, chegando em casa, eu vejo aquele lugar vazio, meus pais estão trabalhando e meus irmãos estão na escola, então eu passo a tarde inteira apenas com a companhia da minha cachorra, eu ponho a minha comida e sento no sofá para comer, mal consegui senta no sofá direito que a minha cachorra já veio para deitar no meu colo, é impressionante o fato de eu gostar mais daquela criatura dócil do que das pessoas, terminando de comer levanto do sofá, coloco meu prato na pia, coloco um tênis de corrida e saiu para treinar, e um dos momentos que me sinto feliz.

quando retorno para casa tomo meu banho, me troco,vou até a cozinha e pego uma faca e a coloco no meu pulso estava prestes a me cortar,apenas pelo fato de eu me sentir aliviado com aquilo, a sensação que eu tinha ao me cortar não era de dor mas eu me sentia bem,mas então fui interrompido, pelo meu celular que estava a vibrar, pensei o que seria aquilo afinal de contas ninguém me manda mensagem nem me ligam, pego meu celular, é para minha surpresa quem tinha me mandado a mensagem era a menina que eu gostava, eu fico em êxtase nunca senti tanta felicidade, tentei puxar assunto com ela de qualquer modo possível, mas pelo fato de eu não saber muito sobre o que ela gosta ficou meio difícil,sabia apenas que ela lia bastante.
Ao passar do tempo eu tentei puxar assunto com ela, mas sério eu tinha que cai na real,eu era feio, burro, e não sabia puxar assunto,enquanto ela era bonita e linda a única coisa em comum é que ela também sempre está quieta, um dia chegando em casa,eu estava muito mal tinha acabado de brigar com meus pais, então eu finalmente decidi acabar com a minha depressão é com minha vida sem sentido, peguei a faca e fiz dois grandes cortes nos meus pulsos,sentei no chão e esperei a minha morte, depois de um tempo, a minha vista começou a escurecer, quando já estava quase tudo escuro, eu pensei, pronto finalmente eu morri, quando escuto a porta se abrindo, alguém entrou mas eu não consegui ver quem era eu já tinha desmaiado.
Quando eu acordei novamente eu estava dentro de um hospital sobre observação, o médico me explicou que quem me achou foi minha mãe e que se ela tivesse demorado mais um pouco eu teria partido,mas que droga porque minha mãe foi impedir, no dia seguinte já recebi alta, é já pude voltar para a escola, é minha sorte hoje foi que ao invés de sentar lá no meu lugar eu consegui sentar um pouco mais no fundo perto dos meus amigos e o bom é que ali eu também conseguia observar a menina,ao voltar para a casa denovo me reparo com aquele vazio, então mantenho a mesma rotina, comi, corrir,voltei pra casa peguei uma faca e iria me cortar novamente,só que antes que eu pudesse me cortar senti meu celular vibrar,tinha recebido duas mensagens era uma de um amigo e outra dá garota que eu gosto, então olhei o que era, e o que estava escrito nas duas me fez mudar de ideia,
estava escrito nas duas:.....

A Depressão Onde histórias criam vida. Descubra agora