a salvação

66 5 0
                                    

Estava decidido ali em cima olhando a queda que teria que pular, deveria tar a uns 60 metros de altura,minha vida passou como um filme diante de meus olhos, meus pais ausentes, todos os cortes que eu já me fiz, todos que falaram que estavam comigo que falaram que eram meus amigos mas no final eles só estavam a me zoar mais um pouco,pensei nas minhas outras tentativas de suicídio,pensei nos desafios dá baleia azul,estava decidido afinal de contas eu não me importo se estou vivo ou não é se eu pular também não irei fazer falta a ninguém então porque continuar nesse mundo apenas para ser mais um peso morto,fechei os olhos e estava  prestes a pular,porem Fui surpreendido por ter ouvido alguém gritar meu nome, mas não vinha lá de baixo vinha de trás de mim,ali mesmo do telhado,virei pra trás e quando vi quem era tomei um susto pois era a garota,ela ficou na porta que dava acesso ao telhado, e eu fiquei na beira do prédio estávamos a uns 30 metros um do outro.
-Não faça isso.-ela disse.
Eu olhei para baixo, depois olhei para ela.
-Eu tenho que fazer.
-Não, não tem, porque você está fazendo isso?
-porque-parei,respirei fundo, meus olhos se encheram de água porem eu me recusava a deixar a lagrima cair-porque eu não me importo, eu não vejo motivo para continuar a viver.
-E as pessoas a sua volta.
-Elas são um dos motivos para eu estar aqui em cima,elas não se importam comigo e ficam me zuando.
-Tem certeza que não tem ninguém que se importa com você​?
Respirei fundo, deci dá beirada, e ela continuou.
-A quanto tempo a gente se conhece?
-Já faz um tempo.-falei triste.-mas isso...Quer saber não importa eu tô decedido-levantei novamente na beirada.
-espera!...O que eu falei pra você no hospital?-Ela veio se aproximando.
Eu olhei para ela novamente, então eu não aguentei acabei sentando, abaixei a cabeça e não consigui mais evitar, as lágrimas que eu estava me recusando a deixar cair finalmente sairam, ela veio e sentou do meu lado, passou a mão na minha cabeça.
-hey,você tem que abandonar isso,para com isso!, eu te conheço a dois anos e você era animado,e sempre falante, mas do nada você começou a ficar desse jeito, abandona isso, para com isso, eu me importo com você.
-E mentira, você só fala isso dá boca pra fora,apenas pelo fato de que se você não falasse seu psicológico não iria te deixar em paz não é.
-Não eu tô falando isso, porque é verdade.
Ela levantou-se estendeu sua mão em minha direção,eu levantei a cabeça.
-Venha agora a gente pode fazer o que aquele médico tinha nos interrompido.
Pego sua mão e ela me puxou e me beijou.
-Venha eu já te conheci antes e você era diferente, me de uma chance de tentar te transformar novamente naquela pessoa alegre e falente que você era antes,juntos.
Eu sorrir, finalmente teria eu encontrado alguém que realmente se importasse comigo, não só se importasse como gostasse de mim?
Então decemos novamente do prédio,é deixei ela ter uma chance.

A Depressão Onde histórias criam vida. Descubra agora