o curandeiro

21 3 0
                                    

Descemos daquele prédio um ao lado do outro.
Com o passar dos anos eu e a Emily vivemos juntos, compramos nossa casa e nossa vida ia bem.
Ainda acordava no meio da noite com os pesadelos que tinha com a corda pendurada em meu pescoço ou com eu pulando do predio....levantava assustado, mas com todo o cuidado pra não acorda-la, ela dormindo e tão linda as vezes eu acordo só para observala e perceber o quanto eu tenho sorte de ter ela do meu lado, algumas vezes eu ia pro banheiro e ficava lá relembrando o passado dos cortes da corda e do desafio da baleia, e as vezes a depressão voltava mais sempre colocava uma máscara e fingia tá tudo bem para não preocupala, mas aquela noite não demorei muito tempo pra voltar a pegar no sono.

Quando acordei senti o cheiro do café pronto, desço até a cozinha e vejo a Emily me recebendo com aquele enorme sorriso, a gente se senta na mesa e ela começa a falar enquanto eu como, é sério como ela fala já tô comendo faz 6 minutos ouvindo ela.
-de vez em quando você é melhor dormindo.(digo com um leve sarcasmo)
-por que?
- porque quando acorda você não fica quieta um segundo.( Dou uma gargalhada)
-seu besta-me da um empurrãozinho no braço abrindo um leve sorriso.
-amor, o que você acha de irmos no shopping hoje?
-tudo bem,vamos lá.
Era difícil a gente ter momentos assim, dificilmente os dois estão com tempo livre ao mesmo tempo.....depois de um tempo se arrumando e meia hora no sofá esperando ela se arrumar, a gente sai.

Chegando no shopping, a gente vai direto no cinema pegamos a sessão das 15:00h de um filme de romance  que ela queria ver, mas ainda faltava uma hora e meia pra começar, então demos uma volta e olhamos as lojas de roupas, mas tem uma coisa que me incomoda um homem tá sempre se mantendo a uma distância de 10 metros desde a hora que a gente chego.
A Emily ainda não percebeu e não tenho intenção de contar pra ela pra não deixá-la preocupada.
-amor que tão irmos comer pra já ir pra sala depois-falo pra fazer o teste se ele continuaria nos seguindo.
Sentamos na mesa com nossos pratos, e como eu pensei ele sentou 3 mesas de distância da nossa sem prato nenhum apenas esperando,não podia surtar com ele naquele local público se não quem ia se dar mal ia ser eu.
-amor já volto vou no banheiro.
-tudo bem.
Ele se levanta junto comigo e entra no banheiro lá dentro eu o pego de surpresa enfio dentro da cabine e fecho a porta com uma das mãos em seu pescoço, utilizo a outra pra bate na barriga dele.
-quem e você é por que está nos perseguindo?-falo em tom intimidado
-"nos perseguindo"não, não, eu não tô perseguindo ela, apenas você....
-como assim? Quem é você?-dou outro soco nele.
-sou um dos representantes do seu "mentor" dissemos que o jogo era uma passagem sem volta, você não compriu o último desafio é lê garanto que irá se dar mal por causa disso-ele dia em tom sarcastico.
Começo a espanca-lo e o ameaço.
-fiaue longe de mim e da Emily.
Então saio do banheiro, ela estava lá na porta me esperando.
-o que foi que você demorou tanto a sessão já vai começar- ela diz me intimando.
-nada não amor, vamos correndo então.
O homem não sai do banheiro, será que eu consegui amedrontalo? Será que ele vai botar ela em perigo?....

A Depressão Onde histórias criam vida. Descubra agora