Eu recebi o desafio n:20 que era o de colocar a frase #i am while (eu sou uma baleia)nas redes sociais se eu recusasse fazer esse desafio eu ainda poderia voltar a minha vida normal porém se eu postasse essa frase eu teria que ir até o fim do jogo que seria a minha morte.então eu fiquei ali parado pensando se eu continuava a jogar ou não, a minha vida já não tinha valor pra ninguém nem pra eu mesmo, então decidi continuar cheguei até a escrever a frase mas antes de publicar eu comecei a pensar no que a garota tinha me falado lá no hospital, ela falou que se importava comigo, mas será que ela estava falando sério,será que ela realmente gostava de mim, ou o que é mais provável que foi só dá boca pra fora, falou isso apenas por dó, então decidi continuar postei a frase, sabia que a partir de agora não tinha mais volta eu teria de continuar, os desafios continuarão ficando cada vez mais e mais pesados,alguns desafios eram apenas assisti filmes ou alguns vídeos curtos de terror psicodélico as 4:20h dá madrugada, os objetivos desses videos e fazer uma espécie de lavagem cerebral, para convencer você a se matar torna você ainda mais depressivo e claro que para ter certeza que você assistiu o "curador" fazia perguntas sobre o filme, então eu cheguei no desafio que deu origem ao nome do jogo, eu teria de desenhar uma baleia em meu braço com uma gilete, completei esse desafio támbem, tá que pelo fato de eu não saber desenha bem nem com lápis no papel imagina com uma gilete, minha baleia ficou parecendo mas um peixe deformado mas tudo bem,eu completei cada desafio que foi me dado, quando eu cheguei no desafio 49 que era apenas ver um filme de terror,aí eu fiquei com medo por que eu sabia que amanhã eu iria receber o desafio de me matar.
Naquela mesma noite começei a pensar em como eu faria isso, então recebi mais uma mensagem era a menina,nesse momento eu deixei um pouco de lado esse sentimento de medo é aprensão e fiquei feliz.
-hey-ela mandou.
-oii.
-Como você está?
-Eu tô bem-continuei mentindo pra ela afinal de contas e só isso que eu sei fazer.
- eu só queria te falar que é pra você se cuida,e não fazer nenhuma besteira, tá bom?
-Não se preocupa, eu não irei fazer nada.-estava mentindo descaradamente, eu sabia o que me esperava mas eu não podia contar pra ela se não ela iria me impedir.
No dia seguinte eu recebi o desafio de me matar, eu não sabia como fazer isso eu queria chamar o máximo de atenção possível e queria gerar repercussão, então eu peguei a roupa mais chamativa que eu achei a vestir e subir no prédio mais alto do bairro, esperei até que lá em baixo ficasse uma multidão a me olhar, quando estava tudo pronto e eu já tinha tomado minha decisão, eu já estava pronto para pular,mas uma coisa me fez mudar de ideia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Depressão
RandomUm garoto com vários problemas só encontra uma solução para se livrar de todos eles, após uma tentativa de suicídio, ele consegue encontra finalmente uma saída é um conforto para que ele pudesse sair dessa situação.