Sobre a minha história "Anna"!

55 6 10
                                    

11/04/2017
11 de Abril de 2017

Olá a todos! Se calhar já alguns de vocês deram uma vista de olhos à história sobre a qual quero falar neste capítulo ("Anna", tal como diz acima). Se calhar alguns sim, se calhar outros não.

O que acontece é que eu comecei a escrever e a publicar esta história há bastante tempo e deixei de a continuar durante 1 ano, o que é vergonhoso da minha parte...

Mas finalmente, depois de a rever, modificar, acrescentar capítulos e finalmente atualizar, esta está pronta para voltar a ser continuada e acabada!

Eis a explicação que dei as leitores no novo capítulo:

Olá leitores! Peço muitas, mas mesmo muitas desculpas por todo este atraso! Mas agora estou de volta para continuar esta história!

Revi toda ela e adicionei capítulos novos, juntamente aos anteriores, por isso aconcelho-vos a ler toda a história de novo. Não só para se atualizarem, mas também para reviverem a memória, uma vez que eu me atrasei bastante (a palavra "bastante" não chega para explicar o quanto me atrasei...).

Bem, espero que pelo menos este capítulo tenha compensado a espera! Espero que tenham gostado, e obrigada a todos aqueles que ainda lêm a história!

Sendo assim, aproveito este capítulo para vos dar uma breve explicação sobre a história. Aqui vai a sinopse:

Esta é a primeira história que estou a criar em minha total autoria, a imagem da capa não foi criada por mim mas a protagonista é mais ou menos igual. Esta é a história de Lucas, um rapaz de 16 anos que muda de escola com a sua melhor amiga, Maya. Na sua turma uma rapariga chamada Anna capta a sua atenção, ela é bastante reservada e desconfiada, e Lucas pretende mudar a sua vida de tristeza. Lucas tenta conhecer melhor a rapariga mas esta é demasiado fechada, mas acaba por lhe "contar" um dos seus maiores segredos: ela é uma Mestre das Armas. Ao longo da minha história tenho bastante romance, comédia, magia e aventura. Espero que gostem!

Bom, talvez tenha conseguido captar a atenção de alguns de vocês! 😃

Tirando isso, se alguém quiser fazer alguma pergunta acerca de qualquer coisa sobre as minhas Fanfics, é só fazê-la!

Obrigada pelo apoio de todos! ❤

Só para informar... :)Onde histórias criam vida. Descubra agora