Capítulo 20

6K 446 228
                                    

POV S/n

Eu e Lauren interrompemos o beijo por falta de ar, levei meus lábios para seu pescoço e deixei um chupão em seu ponto de pulso, afastei meus lábios de sua pele e olhei para o local que estava vermelho. Desci meus beijos até sua clavícula para logo depois me afastar minimamente para tirar a blusa preta que Lauren usava, tirei seu sutiã olhando fixamente naqueles lindos olhos verdes, sua boca estava entre aberta com a respiração irregular.

Tirei minha blusa ficando nua da cintura para cima assim como Lauren, inclinei-me para frente fazendo ela se deitar na cama outra vez e nossos seios se encostarem.

-Humm... S/n...- ela solta um gemido manhoso em meu ouvido agarrando meus cabelos e os puxando de leve.

Olhei para seus seios médios, branquinhos com os mamilos rosados; umedeci meus lábios olhando para Lauren que mordeu seu lábio inferior com força e me lançou um olhar de desejo.

-Chupa vai.- força minha cabeça em direção ao seus seios.

Não perco mais tempo e começo passando a língua em seu mamilo direito para logo depois começar a chupar com vontade enquanto massageava o outro, eu alternava entre lambidas e chupadas, parei quando percebi que Lauren estava inquieta. Levantei minha cabeça direcionando meu olhar para ela, ela estava de olhos fechados e mordia com força os lábios enquanto tentava levantar os quadris para ter contato com minha intimidade.

-Ei, calma baby.- sussurro em seu ouvido, ela abre os olhos e me olha intensamente puxando meu rosto e me beijando com voracidade.

Levo minha mão até sua buceta lisinha e sinto sua umidade encharcar meus dedos, faço uma leve massagem em seu clitóris.

-Tudo isso é para mim?- pergunto com minha boca colada na sua.

-Tudo para você, só para você.- inclina a cabeça e morde meu pescoço depois chupa o local mordido.

-Laureen!- aperto seu seio e ela solta um gemido arrastado.

-Me chupa S/n!- aperta com força minha bunda.

Desço por seu corpo distribuindo beijos em toda parte até chegar em sua buceta, tiro a calcinha com os dentes sob o olhar atento de Lauren, jogo o tecido azul longe, dou beijos na parte inferior da coxa de Lauren e quando chego em sua buceta passo a língua de baixo para cima.

-Oooh S/n!!- ela segura em meus cabelos e pressiona minha cabeça para baixo erguendo os quadris para cima.

Seguro seus quadris no colchão e começo a chupar Lauren com fome, passava minha língua em seu clítoris durinho e pulsante.

-Issoo S/a... vaai... continua...Huumm!- introduzo um dedo em sua intimidade, logo depois minha língua e começo a dar estocadas lentas e fundas. Olho para cima e Lauren estava segurando seus seios com força e me olhava com um olhar de pura luxuria, quando ela percebeu que eu estava a olhando me lançou um sorriso e massageou os seios com o olhar intenso em mim. Aumentei a velocidade das estocadas.

-Aaah meu Deus... eu vou... S/n!!- Lauren empurra o quadril em meu rosto gemendo alto meu nome e gozando intensamente, melando meu queixo, boca e nariz. Depois que tomei todo seu liquido eu subo beijando seu corpo, fico encarando seu rosto por um tempo, contemplando sua beleza, suas bochechas estavam coradas, os lábios inchados e vermelhos, as pupilas dilatadas, respiração ofegante.

-Deliciosa, como eu imaginei.- sussurrei perto de seus lábios a beijando em seguida, durante o beijo ela passa a mão em minha intimidade me fazendo arfar.

-Então quer dizer que você tinha pensamentos impuros comigo?- pergunta tirando os dedos de minha intimidade e levando até a boca e chupando enquanto me olhava intensamente.

-Sim.- murmuro hipnotizada para seus movimentos.

Ela faz um movimento rápido na cama ficando por cima de mim, sentada em minha barriga, se inclina para frente chegando perto de meus lábios.

-Eu também tenho com você, desde a primeira vez que nos vimos.- sussurra com a voz extremamente rouca rosando os seus lábios nos meus.

Lauren abre bem minhas pernas e vai sentando até encostar sua buceta na minha e da uma rebolada vagarosa mordendo o lábio e me olhando. Gememos ao mesmo tempo, seguro sua cintura com força e ela começa a rebolar um pouco mais rápido.

-Humm, Lauren!- ela se inclina para frente e começa a chupar meu seio e mordiscar meu mamilo. Ela aumenta a velocidade das reboladas, pressiono seu quadril para baixo e ajudo ela nas reboladas frenéticas. Sinto meu corpo começar a tremer e agarro Lauren mais forte.

-Laur... eu vou...- ela me interrompe.

-Vem comigo.- ela massageia meu seio e me beija, aperto sua bunda e na mesma hora gozamos, gemendo uma o nome da outra.

Lauren desaba seu corpo encima do meu e eu abraço ela, fazendo um carinho em seus cabelos enquanto normalizamos nossas respirações.

-Você está bem?- pergunto a ela quando percebo que estava quieta.

-Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem assim.- levanta o rosto me oferecendo um sorriso lindo.

-Digo o mesmo.- faço carinho em seu rosto, ela inclina a cabeça aproveitando minhas caricias.

Deita ao meu lado se aconchegando mais perto de meu corpo, coloca o rosto na curva de meu pescoço e da leves selinhos.

-Ei, acabei de lembrar de uma coisa!- falei alarmada para ela, mas continuando abraçada em seu corpo quentinho.

-O que?- me olha preocupada.

-Não usamos camisinha!- o quarto é preenchido por sua gargalhada gostosa me fazendo rir.

-Sua idiota!- me da um leve tapa no ombro, ela se aconchega em meu peito e eu puxo a coberta para nos cobrir.

-A Dinah ainda está aqui?- pergunto para Lauren.

-Agora que você foi lembrar dela?- ela pergunta rindo e fazendo carinho em minha barriga.

-O que posso fazer se quando estou com você esqueço do mundo.- dou de ombros e ela olha para mim corada me dando um selinho demorado.

-Ela foi embora quando cheguei, disse que preferia ir para casa e ficar sozinha do que ficar aqui e escutar nossos gemidos.

-Dinah não tem jeito mesmo.- dou risada, continuando os carinhos nos cabelos negros em minha frente.

-Eu estou ficando com sono.- Lauren murmura sonolenta.

-Então dorme princesa, descansa.

-Boa noite am... S/a.- fala quase fechando os olhos e escondendo o rosto em meu pescoço.

-Boa noite.- murmuro baixinho e dou um beijo em sua mão, escutando seu ressonar e sentindo sua respiração calma em meu pescoço

Fecho meus olhos e em segundos caio no sono.


***

O que acham de um especial Norminah?

My Dear Secretary Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora