POV Lauren
Olá, me chamo Lauren Jauregui e tenho 25 anos, tenho 2 irmãos mais novos o Chris e a Taylor. Meu pai, Michael, é o melhor pai que alguém poderia ter, sempre esteve ao meu lado com os melhores concelhos, e sempre me fazendo rir quando queria chorar. Minha mãe Clara, já é mais séria, mas também é uma ótima mãe para mim e meus irmãos, sempre foi uma mãe protetora, até demais. Tenho uma ótima convivência com meus irmãos, principalmente com Taylor, ou tay tay, como gosto de chama-la. Quando me assumi bissexual todos me apoiaram inclusive minha mãe, eu pensei que ia ser mais difícil para ela aceitar mas ela disse que queria me ver feliz independente de minha opção sexual, e isso me deixou muito feliz, eu já namorei algumas vezes, mas nada muito sério.
Vocês podem me achar idiota por pensar assim, mas eu acredito em amor verdadeiro, e eu ainda estou esperando o meu. Mas mudando de assunto, nos últimos meses eu estava desesperada atrás de um emprego, para ajudar meu pai a pagar o tratamento médico de minha mãe e também para juntar o dinheiro para a cirurgia, ela sofre de enfisema pulmonar e precisa de um transplante de pulmão, e a cirurgia custa 600 mil dólares e nós não temos toda essa quantia. E por enquanto ela esta tomando os remédios que o médico mandou, que também não são nada baratos. Mas graças a Deus apareceu a Sr. S/s em minha vida, porque agora com o salário que vou receber, já posso ajudar minha mãe com o tratamento.
Bom, agora eu estou conhecendo a grande empresa Apple, e quando eu falo grande, é porque é MUITO grande isso aqui, Dinah esta me mostrando agora uma sala repleta de computadores.
-É aqui onde controlamos todas as vendas dos nossos produtos, todos esses números subindo sem parar na tela dos computadores são os produtos vendidos e o lucro recebido. - ela explica para mim, nossa, esses números sobem muito rápido, não sei como as pessoas que estão aqui conseguem acompanhar.
-Ei pessoal! Quero apresentar alguém para vocês!- Dinah fala alto chamando a atenção das pessoas na sala, nesse exato momento todos tiram a atenção dos computadores e olham para nós duas, tenho certeza que estou um pimentão de vermelha.
-Essa aqui é a nova secretária da S/n, a Lauren!- Dinah fala sorrindo para mim, sorriso que eu devolvo de bom grado.
-oi pessoal- digo meio sem jeito e todos sorriem para mim falando oi.
-A patroa sempre cercada de mulheres lindas e gostosas em! primeiro aquela beldade da esposa dela, depois você Dinah, agora essa daí. E eu aqui passando fome.
Fala um garoto que estava com um fone na cabeça, parecido com aqueles de tele marketing, na hora me deu nojo do que ele falou, olhei para Dinah e ela estava esfaqueando o garoto com os olhos.
-Escuta aqui o seu pedaço de MERDA, você tenha mais respeito comigo e Lauren ouviu, a S/n não tem culpa de ser linda e ter mulheres lindas em volta dela. Ao contrário de você, que é desprovido de beleza e ninguém quer, e vai rezando ouviu bem porque se a S/n souber disso que você disse, diga adeus ao seu emprego. Vamos Lauren! - ela fala me puxando para fora da sala e entrando no elevador.
-Dinah?
-Hum
-A Sr. S/s é casada com uma mulher?
-É sim, porque? tem preconceito?
-Não! de jeito nem um, eu sou bissexual, então não tem porque eu ter preconceito.
-Ah, você é bi? - ela pergunta com um sorriso meio estranho.
-hm...sim.
-Bom saber!- fala com um sorriso largo
-E porque você não defendeu ela como me defendeu?
-Porque ela não merece.- ela fala com uma expressão fechada, na mesma hora as portas do elevador se abrem e eu me deparo com uma especie de lanchonete, Dinah me apresenta a alguns funcionários que estão ali comendo e me leva até duas portas de vidro e as abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Secretary Camren/You
FanfictionS/n S/s tem 27 anos e é dona de uma empresa multinacional que esta a gerações em sua família, ela também é casada com Camila Cabello, uma advogada muito bem renomada. Mas esse casamento de seis anos esta entrando em crise, a empresaria sempre fez de...