S/n acordou com as réstias de sol que ultrapassavam as cortinas do quarto de hospedes, estava sendo o terceiro dia que ela dormia naquele quarto, o motivo sempre o mesmo, as brigas com sua esposa Camila que chegava tarde em casa. A latina sempre falava que tinha muito trabalho acumulado, mas há dois meses atrás ela tinha contratado uma advogada nova justamente para ajuda-la, então não tinha motivos para tanto trabalho... Ou tinha?... Essa era a pergunta que S/n vivia se questionando, mas nunca falou para sua esposa por ter medo que ela achasse que a empresaria estava tentando controlar sua vida.
POV S/n
Assim que abri os olhos e percebi que já estava de manhã eu me levantei e fui ate meu quarto, bom, meu e da Camila, eu precisava de um banho para tirar o cansaço do corpo devido uma noite mal dormida. Assim que entrei no quarto vi o corpo de minha latina esparramado em nossa cama de casal em um sono profundo, nem parecia que tínhamos brigado noite passada. Tratei logo de espantar aquelas lembranças ruins de meus pensamentos e ir tomar banho, entrei no closet escolhi minha roupa, peguei minha toalha e fui ate o banheiro, depois de uns 20 minutos embaixo d'água o sono já havia passado me enrolei na toalha e saí do banheiro, quando já estava no quarto vejo Camila ainda deitada, mas desta vez ela estava agarrada ao meu travesseiro com algumas mexas de cabelo em seu rosto e a boca entre aberta, sorri bobamente com a sena e fui ate o closet me arrumar.
Depois de pronta resolvi descer para tomar um remédio para minha dor de cabeça, não iria tomar café, não estava com fome. Mas resolvi arrumar o café para Camila já que hoje à empregada iria chegar mais tarde, então preparei tudo que ela gosta de comer no café da manhã. Quando tudo já estava pronto coloquei em uma bandeja, escrevi em um bilhete o seguinte "Bom Dia minha Camz, me desculpe por ontem à noite, eu estava um pouco exaltada. Tenha uma ótima manhã minha princesa, te vejo no almoço. Te amo!" e para finalizar peguei uma rosa e coloquei junto com a bandeja. Subi as escadas com cuidado e coloquei a bandeja em cima do bidê que tem do lado da cama, fiquei olhando para a Camz por uns minutos e fiz um leve carinho em seu rosto.
-Eu te amo meu amor- sussurrei baixinho para não acorda-la e saí do quarto indo em direção a garagem pegar meu carro.
Seu Carro
Estava indo em direção a minha empresa com o rádio do carro ligado onde estava tocando Shape Of You do Ed Sheeran, eu batucava os dedos no volante no ritmo da música. Quando cheguei na frente do grande prédio estacionei o carro na minha vaga de sempre e andei em direção as portas de entrada. Assim que entrei na empresa os murmúrios de conversas alheias sessaram e todos os olhares que estavam presentes se dirigiram para mim, fiz um pequeno aseno de cabeça para todos e fui em direção ao elevador, entrei no mesmo e apertei o ultimo andar, que era onde ficava a sala presidencial. Ao chegar no andar desejado, encontrei alguns funcionários pelo caminho e quando cheguei em frente a minha sala percebi que minha secretária não estava em sua mesa, resolvi ignorar e entrar em minha sala.
- O que esta fazendo aí sua folgada? - perguntei a Dinah minha secretaria, que se encontrava sentada em minha cadeira com os pés na mesa bebendo um cappuccino.
- Você não sabia?- ela pergunta para mim, ainda na mesma postura
- Saber o que?
- Eu sou a nova dona da Apple! - ela fala com um sorriso presunçoso no rosto. Na mesma hora eu dei uma gargalhada alta e andei em direção a minha mesa.
- Para de viajem Dinah, talvez UM DIA você seja mesmo a dona disso tudo, mas enquanto isso não acontece a dona sou eu e quero minha cadeira de volta - falei para ela com um pequeno sorriso no rosto. Dinah sai de minha cadeira com um pequeno bico em seus lábios e se senta na cadeira de frente a minha mesa.
- Eu trouxe um Vanilla Latte pra você, mesmo você não merecendo- a loira fala com os braços cruzados e me observando
- Três doses extras de café?- pergunto para ela, e a vejo confirmar com a cabeça ainda me observando, pego o copo da bebida quente e bebo um gole sob olhares.
-O que foi? Aconteceu alguma coisa?- pergunto para ela, na mesma hora ela descruza os braços, cruza as pernas longas e bem modeladas na saia social que ficava linda no corpo dela, e colocou as mãos sob o colo.
-Me diz você se aconteceu alguma coisa pra você estar com essa cara de quem não gozou
-Não aconteceu nada Dj, não se preocupa- falei pra Dinah, ao mesmo tempo abaixando a cabeça para tentar esconder as lagrimas que se acumularam em meus olhos só em lembrar das brigas com Camila.
De repente senti os braços de Dinah me puxando para um abraço apertado, e ali eu me entreguei as lagrimas, deixei toda a dor que sentia no peito sair para fora enquanto Dinah fazia carinho em meus cabelos. Depois de alguns minutos eu me acalmei e olhei para Dinah e ela estava me olhando com carinho e um leve sorriso em seus lábios.
-O que aconteceu entre você e a Camila S/a?...
***
Hey Ser Humano que gosta de uma estoria dramática, fofa e com hots, vc esta no lugar certo. Essa é minha primeira fanfic então peço que tenham paciência cmg ein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Secretary Camren/You
FanficS/n S/s tem 27 anos e é dona de uma empresa multinacional que esta a gerações em sua família, ela também é casada com Camila Cabello, uma advogada muito bem renomada. Mas esse casamento de seis anos esta entrando em crise, a empresaria sempre fez de...