Capítulo 34

3.7K 299 120
                                    

Hey hey, chegay! (:

Tudu bom com vcs? Tudu bacana?

Como anda a vida amorosa? (:

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL! *chorando*

Mais uns 3 ou 4 capítulos ):

Perguntinha básica, só por curiosidade, com qm vcs gostariam de ficar?

Agora sim vamos ao que interessa, até pq vcs estão aqui por causa da fic e n por minha causa né (:

BOA LEITURA!

Tempo depois

POV Lauren

-Está pronta filha?- minha mãe entra no quarto trazendo o meu buque.

-Sim mãe.- me levanto da cadeira e vou até ela que me entrega as flores.

-Que carinha é essa? Sorria, hoje é o seu casamento!- ela falou animada arrumando alguma coisa em meu cabelo.

-É que eu estou com medo mãe.- murmuro baixo voltando a me sentar de frente para o espelho que tinha no quarto.

-Ué, mas medo de que?- minha mãe fecha a porta do quarto e vem em minha direção, se ajoelhando em minha frente.

-Medo que ela desista, medo que talvez ela veja que quem ela ama de verdade é a Camila, e não a mim. Medo de perde-la mãe.- nesse mesmo instante minha mãe seca uma lágrima solitária que escorreu de meus olhos.

-Filha, já faz um ano que você e a S/n estão juntas, durante esse tempo vocês passaram por muita coisa, coisas boas e coisas ruins, ruins mesmo. Até pouco tempo ela passou por uma crise terrível na empresa, e quem ficou ao lado dela o tempo todo? Você. Quem ela faz questão de surpreender todos os dias? Você. Eu vejo amor nos olhos dela quando ela olha para você, eles brilham como estrelas minha filha, não duvide do amor dela por você, jamais.- Clara termina de falar e acaricia o rosto de sua filha que estava segurando o choro.

-Eu não vou mãe, nunca.

******

Enquanto isso no pequeno altar estava S/n, esperando por Lauren, mas a ansiedade e nervosismo estavam falando mais alto, não deixando a empresária quieta um minuto.

-Menina para de andar, vai fazer um buraco no chão!- a avó de S/n resmungou baixo.

-Mas vó ela está demorando demais!

-Filha, é mais do que normal noiva se atrasar, você sabe disso.- a mãe dela falou tentando acalmar a filha.

-É você sabe, não é a primeira vez que está se casando.- Demi comenta, não perdendo a oportunidade de provocar S/n.

-Cala a boca Demetria.- Ally da uma leve cotovelada na esposa.

-Que madrinha que eu fui arrumar.- S/n resmunga revirando os olhos.

Quando S/n menos espera uma melodia começa a tocar nas caixas de som e todos levantam-se.

-Se arruma menina, postura!- sua avó fala colocando S/n em seu lugar, e voltando para o seu, ao lado da mãe da empresaria.

S/n não consegue segurar o sorriso que surgiu em seu rosto quando vê Lauren vestida de noiva, com o buque nas mãos. Ela estava simplesmente linda, deslumbrante, seus olhos brilhavam mais que uma estrela no céu. E o por do sol só ajudava a imagem a ficar ainda mais bela.

Mike entrega Lauren para S/n e antes de sair beija a testa das duas e vai para o lado de Clara no altar.

(n/a: vamos ao que interessa)

My Dear Secretary Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora