Escola o lugar das histórias...

42 5 8
                                    

Oi novamente pessos turubom? Emfim já temos 5 visualizações, graças as minhas migs. Então esse capítulo vai falar sobre a escola mas conhecida como prisão...

(Se tiver algum erro de ortografia, gramatical ou de coerência pfvr me avisem)

Bem estava a caminho da escola passei em frente da cafetaria de mamis. Já estava cheio...Era um lugar muito frequentado, mãe só iria mais tarde, tinha que resolver umas coisas. Emfim continuei pedalando por dois quarteirões, já tinha algumas pessoas com os seu carrões, curtindo a vida de boa... Dei uma volta pela rua de um parque (tem bastante história nesse parque a propósito) minha escola ficava um pouco mais distante... Mas cada vez que eu me aproximava dela a bad comecava a bater. Não que eu acho estudar um tédio pelo o contrário amo estudar. Sei que com esforço e dedicação eu posso me tornar um grande profissional na área que eu quero cursar.

O unico chato da escola são as pessoas. Muitas se sentem superiores pelas notam que tiram, sendo que as notas escolares não mede a sua real inteligência. E sim sua criatividade em solucionar problemas, notas altas não vão te ajudar a criar um projeto inovador ou criar soluções rápidas .(Bem eu acho)

Bulying e humilhação isso tudo me da tanta raiva... Eu sempre ajudo pessoas que passam por isso. Não sou psicólogo mas tenho lá os meu bons conselhos.

Já estava em frente da minha escola, ela era pública mas a qualidade do ensino é otima. Mãe queria me botar em colégio particular só que eu achei desperdício de dinheiro.

Já era 8:15 faltava 5 minutos para aula começar, corri pra dentro da escola dei bom dia ao porteiro jim ele nem respondeu estava concentrado em seu jornal, ele era um gordo moreno com barbixa, era gente boa mas muito lerdo, os alunos saem da escola sem ele ver drogas e outras coisas entram aqui.

Vou correndo pra sala ao longe vejo que a porta já estava fechada, entro em desepero e acabo empurrando a porta com força fazendo certo barulho todo mundo para e olha para minha cara.

- É... Desculpa professora pelo susto, eu posso entrar?-. Ela estava me olhando seriamente e eu estava ouvindo risadas abafadas de umas garotas ao fundo.

- Pode senhor wallter. Mas na proxima bata na porta, tudo bem?

-Sim senhora professora-. Entro com cara de bunda na sala.

Sento em uma cadeira no meio da sala, a aula era de números complexos não eram tão complexos para mim...

-Ola Senhor Wallter. O garoto nota dez se atrasando para aula, isso é muito chocante... Você fez maratona de séries ontem não foi?

Era a chata da minha amiga Izabelle, ele era morena cabelos cacheados. Ela usa óculos era míope... Batom vermelho em seus lábios... era menor um pouco que eu, então eu zoava ela chamando-a de baixinha. Aparelhos nos seus dentes brancos e um baita sorriso sarcástico.

-Fiz sim baixinha, tá tão óbvio assim?- Ela rir e volta a escrever no seu caderno da malévola... Tá eu tinha uma certa queda por ela nos conhecemos desde da quinta série, o único problema que ela tem namorado e ele é o babaca bonitão da turma, o cara bom de bola e que não tem nada a ver com ela. Ele vive me olhando atravessado, e fica abraçando ela e me soltando sorrisos irônico tenho que superar isso... Pego o meu caderno do Nxzero, e começo a escrever a atividade.

Depois da professora explicar mais sobre o assunto e passar uma atividades enorme para casa minha mão já estava latejando e minha cabeça doendo...

-Bom pessoal é so isso semana que vem começa a semana de provas bons estudos!!- Fala a professora Natalí aquele canhão do exército,ela era velha e com uma carranca de tédio e parece que tinha prazer em ferrar com a vida dos alunos...

-Vai com Deus professora do cão- Falo baixo só que Izabelle ouve e abafa um riso. A próxima aula séria sobre biologia so que a professora está nos últimos dias de gravidez então a aula era vaga ela so passou um trabalho sobre celulas que eu ainda não fiz...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto que observa!!Onde histórias criam vida. Descubra agora