Jin narrando:
-Akame?-Uma garota pergunta se aproximando e eu abaixo o rosto para não ficar tão na cara quem sou eu.
-Espera,Amy?meu Deus garota!quanto tempo-Akame diz levantando e abraçando a tal garota.
A suposta Amy tinha um cabelo rosa avermelhado que acabava um pouco antes do seu ombro pequeno(olho para o meu discretamente e me seguro para não soltar uma risada).
Sua pele era morena,não negra,morena.
Vestia um short jeans curto que realçava suas coxas(não seja um garoto mau,Jin!)Vestia uma blusa grande branca,parecendo até que as duas combinaram as roupas.
Amy tinha os olhos levemente puxados e um nariz empinado,que não deixava de ser lindo.
Ela era linda.
-Espera,não posso acreditar que Seokjin está aqui.Primeiro a Akame ressurgiu,depois o meu BIAS do meu grupo UTT aparece na minha frente?alguém me belisca por favor,eu preciso acordar deste sonho antes do efeito colateral!-Ela diz e me abraça,coisa que eu não tardo em retribuir.
-Bem,já te dei meu número certo?depois você me liga e a gente marca algo,tenho que resolver um assunto.-Akame diz e me dá um beijo na bochecha-Jin,eu vou ter que sair rapidinho,pega a chave do carro-Ela diz me estendendo a chave dourada e eu nego prontamente.
-Pode ir com o carro,depois eu te ligo para você vir me pegar ou pego um táxi-Digo e ela me abraça e sussura um obrigado.
-Oi-Digo para a menina sentada no meu lado.
-Oi,t-tudo bem com você?-Ela diz um pouco nervosa e acaba gaguejando,o que faz eu soltar minha risada maravilhosa(sentiram a ironia?não?nem eu.)
-Relaxa Amy,aliás gostei do nome-Digo e me agradece.
-O seu também é lindo!Então,quer tomar sorvete?eu pago-Ela diz olhando para o chão e eu me levanto,pego a mão da outra e a levo para a sorveteria,sem que nossas mãos se desgrudassem.
-Boa tarde,vão querer o quê?-Pergunta a atendente,assim que chegamos na sorveteria.
-Ahn,uma taça de sorvete de baunilha-Ela diz-Das grandes.
-Certo,e o senhor?
-Uma taça de morango.
Nos sentamos na mesa e começamos a conversar.
Ela me disse que fazia curso de inglês com a Akame,mais nunca se deu bem com a língua e começou a estudar coreano,aí elas foram para a mesma escola e,Amy teve que vir para a Coréia por causa da faculdade de odontologia e as duas acabaram perdendo contato.
-Então,do que você gosta?-Ela pergunta.
-De agradar minhas fãs...-Ela logo me corta.
-Olha jin,eu quero falar com o Seokjin humano,entende?não quero falar com o Jin do BTS,quero falar com você de verdade,sem mentiras,sem o cacete a vento,só você.-Ela diz e cara,eu já disse que ela é linda?sorriu e contorno minha resposta.
-Gosto de cozinhar,tirar fotos,receber elogios e fazer as pessoas sorrirem-Digo finalizando com um Aeygo-E você?
-Gosto de sofrer por coreanos,ver dentes-Nessa hora ela solta uma risada estilo limpador de vidro,o que faz com que eu também solte minha risada extravagante.-Cozinhar,ler e dançar,não que eu dance bem,certo?-Ela diz sorrindo.
-Bem,qual sua comida preferida? -Pergunto jogando meu olhar sedutor sobre ela.
-Olha,eu tenho tara por doces,aliás,foi por isso que eu e a Akame ficamos tão amigas,por causa de doces.Ainda acho que vamos chegar,quando estivermos bem velhinhas,a aplicar insulina uma do lado da outra-Ela diz e eu riu,acompanhada pelo som da mesma.
-Vira a boca pra lá garota-Digo pegando um pouco do sorvete de sua taça,fazendo a mesma lançar um olhar mortal pra mim.
-Eu te amo,de todo o meu coração,te idolatro e tudo mais,porém,nada me impede de te matar agora mesmo com uma pazinha de sorvete,até facilita a simpatia,eu acho-Ela fala com o olhar semi-cerrado e eu começo a rir mais ainda.
-Simpatia pra que,Amy?-Pergunto ainda rindo,limpando os resquícios de lágrimas em meu rosto.
-Pra te conquistar,lógico-Ela diz revirando os olhos e eu riu novamente,essa garota era bem direta.
-Do jeito que as coisas estao indo,não vai demorar-Digo sendo totalmente sincero.Amy era uma pessoa muito boa de conversa,era interessante e ser linda era só um bônus.
-Então,ei,você tá lindo hoje-Ela diz e de forma delicada bagunça meu cabelo.Eu sorriu e beijo a mão da mesma,que sorri logo em seguida(Ela ok?não a mão dela,pelo amor de Deus).
-Aposto que você está mais-Digo puxando a mesma para irmos pagar o que tínhamos comido.
Pago a nossa conta e a mesma me olha indignada.
-Eu disse que eu ia pagar!-Ela esbraveja,como ela é baixinha fica uma coisa tão fofa,que eu abraço ela e fico apertando.-Sai daqui-Ela diz me empurrando de leve e eu fico assim com ela até chegarmos no carro.
-Ei que horas tem?-Ela pergunta rindo.
-São 18h50,o tempo passou rápido,não?
-Puta que pariu,eu tô muito atrasada-Ela diz atordoada.
-Pra quê já?
-Faculdade,olha eu tenho que ir,onde você mora?
-Skksnddmsndksmdnsn*
-Sério?é pertinho da minha faculdade,vem,te deixo lá-Ela diz e me arrasta até seu carro branco.
.
.
.
.
Assim que chego em casa,vou direto para a cama e penso na Amy.
Estava com seu número gravado no meu celular e a única coisa em que eu pensava era em ligar daqui a algum tempo(assim que ela sair da faculdade).&$*$(4 (4 (/(/(/(4 ($49393 ((3 (3 (3 (
Oi amoras,tudo bem?
Espero que tenha gostado AMY.
ALIÁS,NO INSTAGRAM,COLOQUEM A HASHTAG #AKAJOON EM TUDO QUE FIZEREM.POR FAVOR.
ADORO-VOS:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my Name.
AléatoireAkame é uma garota de 17 que passa a morar com seu tio,que por acaso,era empresário do Grupo de Kpop,BTS. Akame terá de passar um tempo morando na casa deles,mais esse tempo será utilizado para:Desvendar mistérios e se apaixonar. (GENTE DESCULPA,GOM...