Capítulo 16

76 4 0
                                    

Assim que acordo sinto uma tontura,que faz com que eu me deite de novo,imediatamente lembro da queda.
-Hey,toma isso aqui-Joonie diz,me dando um comprimido.
Engulo e logo depois tomo a água do copo.
-Obrigado-Falo me encostando no encostamento da cama(que?)mesmo com a tontura.
Olho para roupa e coro violentamente assim que vejo que estou com uma camisa do Nanjoom grande,lembro muito bem que eu estava de toalha na hora da queda.
Joonie logo me olha e pela minha cara,deve saber o que estou pensando.
-Olha,ahn,sobre isso,como a toalha estava molhada,eu coloquei essa blusa em você.Mas relaxa,eu coloquei a blusa por cima da toalha e eu juro que quando tirei,estava com os olhos fechados,não queria te desrespeitar e olha que o que não faltou foi vontade Akame-Ele diz rindo e eu novamente coro,mas acabo soltando um risinho.
-Eu estou com sono-Falo bocejando.
-Você não pode dormir agora,tenho o dever e a obrigação de te manter acordada,não faz nem 30 minutos do acidente.-Ele fala e eu reviro os olhos.
-Certo Hyung.
-Você me chamou de Hyung-Ele diz e ri.
-Vai te lascar-Falo bocejando e indo deitar a cabeça em seu ombro.
.
.
.
-Akame?Akame?-Hobi diz me chacoalhando.
-Quem morreu-Digo me sentando na cama.
-Nin...o que houve com a sua testa?-Hobi pergunta visivelmente preocupado.
-Eu apenas cai,mas estou bem,não se preocupe-Digo apertando sua bochecha.
-Que bom,o nosso MV saí daqui a 10 minutos,queríamos saber se você quer ver com a gente...
-Claro,deixa só eu ajeitar minha car...
-Você é linda de qualquer jeito,relaxa,vem-Ele diz me puxando delicadamente.
Vamos a sala e todos os garotos estão arrumados e eu fico com uma cara de merda.
-Olha quem acordou-Jimin diz e eu rio.
-Hoje nós teremos uma conversa muito séria,que engloba o fato de Jin não ter dormido em casa,Nanjoom estar dormindo no quarto com a Akame-Eu arregalo os olhos e coro,Joonie apenas solta uma risada-Akame estar com uma coisa na testa e quem cozinha hoje-Tae diz sério e logo depois começa uma contagem regressiva para começar o mv.
Começa e eles cantam baixinho.
O vídeo estava perfeito,a distribuição estava ótima.
-Acho que acabei de virar fã de vocês-Digo perplexa.
-Ebaaaaa,mais uma army-Jin fala batendo palmas.
-Gostou?-Yoongi pergunta
-Puta que pariu,está ótimo!-Digo sendo totalmente sincera-Acho que vou passar a tarde toda vendo seus MV's-Digo rindo.
Eles começam a rir e Kookie coloca os coisa.
Começa com "No more dreams" e eu fico Meu Deus,o Jimin tem um ABS que meu Deus,me possua Jimin,obrigado de nada.
Logo depois começa We are bulleprof pt2.
E por aí vai.Eles eram ótimos dançarinos e era bem legal ver a evolução deles com o tempo,principalmente a do Nanjoon.
-Eu nunca vou esquecer do óculos de No more dreams Nanjoon-Jin diz rindo.
-Ele era bonito,nem vem-Ele diz diz rindo.
-Você era tão fofinho,ficou mais,mas antes você era tão criança ahhhhh que fofo,vem cá-Digo apertando sua bochecha e todos nós olham,assim que ele enlaça seus braços na minha cintura.
-Vocês estão namorando?-Hobi pergunta curisoso.
Eu apenas coro e Nanjoon joga a cabeça pra trás rindo.
Eu poderia ouvir essa risada por toda a eternidade que com certeza não me enjoaria dela.
E eu começo a encarar ele que nem uma idiota,sorrindo com certeza que nem uma boba.
E começamos a nos encarar,e todos na sala também.
Novamente coro e ele diz que eu fico muito fofa assim,apenas sorriu.
-Depois vocês se pegam-Kookie diz rindo e vê o número de visualizações do novo MV.
-Cacete,olha isso-Ele diz apontando para o coisa.
-Como é que o YouTube não para?por Cristo-Tae diz rindo.
Eles comemoram entre eles e é aí que começo a reparar nos abraços que eles davam uns nos outros,os olhares preocupados,essas coisas.
Sorriu,era muito legal ver este carinho entre eles.
-Somos uma família-Hobi diz no meu ouvido,parecendo perceber o que eu estava reparando,estava tão na cara assim?-Um vai a luta pelo outro,com o outro.Tenho até uma coisa pra te contar que você não pode contar a ninguém,quando o Jin for para o exército,nós vamos com ele.Precisamos fazer isso,tenho certeza que as armys entenderão-Ele diz mexendo em meu cabelo,fazendo com que eu sorrisse.
Olho para Nanjoon que está deitado no colo do Yoongi,Joonie me encara e eu rapidamente desvio o olhar.
-Entendo...Estou feliz por saber disso...-Digo para Hobi.
-Ei criança-Kookie me chama.
-O que foi adulto?-Falo de forma irônica,despertando risos de algumas pessoas da sala.
-Pelo menos eu sou maior de idade-Ele diz de forma irônica,atiçando uma onda de risos novamente.
-Idade não é maturidade-Falo e Jimin diz rindo (junto com Kookie):
-Kookie,fica calado agora-Ele diz abraçando ele,que está rindo concordando com a cabeça.
-Quem é seu bias?-Tae pergunta.
-Ahn...Sei lá.
-Não vale Akame!você tem que ter um!-Tae diz fazendo biquinho.
-Pode ser todos?não consigo escolher-Falo encarando Jin,que estava com um sorriso bobo nos lábios encarando a parede.
-Pode-Joonie diz-Mas não precisa esconder,todos sabem que sou eu-Ele diz fazendo todos nós rimos.
-Mentira,sou eu-Jimin diz.
-Sonhar né,sou eu-Yoongi diz também entrando na brincadeira.
-Chorem,mas eu sou o bias dela,não se iludam filhos-Jin diz e todos nós começamos a rir,aí inicia-se a mini Batalha de quem será o "Bias de Akame",vou mentir não,adoro.
-Gente,eu vou ir na loja de conveniência,alguém que ir comigo?-Joonie pergunta se levantando.
-Eu amo você e sua companhia,mas as lives do Exo me aguardam,D.O fez uma ontem,acredita?Ele ainda mandou mensagem pra mim nos elogiando em relação a Spring day,dá pra acreditar?-Tae diz rindo.
-Tenho que terminar Absolute duo-Jimin diz.
-Ah é verdade!vou contigo-Kookie diz se pendurando em Jimin.
-Preguiça,te amo-Hobi diz.
-Minha cama está me aguardando-Yoongi diz.
-Eu vou contigo-Falo tímida e todos me olham-O que é?-Falo pegando meu celular e indo ao térreo.
Joonie vem logo atrás de mim.
-Vai com esta roupa?-Ele pergunta rindo e eu olho pra baixo,estou com um short lá no útero(é de dormir) e uma blusa grande,porém transparente branca com o sutiã azul escuro marcado,coro imediatamente,eu estava assim o tempo todo e ninguém falou nada?
-Relaxa,não tá feio,tá gostosa-Ele diz e eu coro ainda mais,me lembro de algumas coisas passados e meio que paraliso,rindo fraco e sem graça pra disfarçar.

Say my Name.Onde histórias criam vida. Descubra agora