Os meninos acabaram de sair para o aniversário da garota e eu me encontro sozinha em casa,com o coração na mão.
Vou na cozinha(com todas as luzes ligadas,lógico) e pego uma Nutella que Hobi comprou pra mim (ele não é um amor?),a pipoca sem sal de micro-ondas que eu amava e uma coca-cola.
Pois é,sou dessas.
Corro para meu quarto e tranco a porta,abro a cortina,ligo a TV e coloco meu celular para carregar.
Olho para a parede e penso no quão vazia ela está.
O que eu queria fazer de coração era desenhar nela,mais acho que os meninos não iriam gostar então me contento com meus Pôsteres fáceis de serem tirados.
Começo colando as dos clássicos(The Beatles,Nirvana,Alice in Chains,Metallica,Ramones,Red hot chili peppers,Link Park,Green Day)
E pulo para as de Visual kei (The GazettE,Mejibray,Luna Sea,X-Japan)
E por último,indie's (Arctic Monkeys,The neighbourhood,Melanie Martinez,TV in The radio)
Deito e começo a procurar algum anime na Netflix,opto por Death Note e começo a comer as coisas.
Meia hora mais tarde,eu meio que canso de Death note.
Mesmo sendo meu anime preferido,mais já deve ser a 3 vez que eu o assisto.
Me olho no espelho e fico tipo,que merda garota.
Começa a fazer chapinha no meu cabelo e faço babyliss nas pontas.
Tiro meu óculos e volto a atenção para meus olhos,passo lápis de olho,máscara de cílios e,com a ajuda de fita adesiva,faço um delineado quase perfeito.
Afino o nariz com maquiagem e passo um batom matte roxo claro.
Coloco uma calça jeans clara rasgada cintura alta,um casaco quadriculado marrom,e uma blusa preta gigante.
Por fim,coloco um AllStar preto cano alto e uma gargantilha.
Pego minha bolsa preta de sempre e recarrego minha carteira com uma nota de cem(trabalho durante as férias).
Passo um pouco mais de perfume e me olho no espelho.
Estava mais apresentável,sorriu e coloco um piercing falso prata no septo.
Sabe quando você não faz a mínima idéia para onde vai?não sabe o que vai fazer daqui em diante?Pois é.
Só que eu tenho que me lembrar que meus pais não estão por perto,viver por pelo menos uma vez na vida.Finalmente fazer o que quero,mesmo não sabendo o que seja.
Deixo um recado na geladeira:
"Garotos,eu saí e não sei que horas volto,não se preocupem comigo,mil beijos.Se cuidem,aliás,não comente nada com Tio Evans.Então,sem mais delongas,Sayounara."
Minha letra estava tão bonitinha*-*
Vou na guarita e peço o número de alguma rede de táxi.
Telefono para algum e assim que o mesmo chega peço para parar em algum bar.
Nunca fui de beber,na verdade,nunca nem ingeri uma gota de álcool(não foi por falta de vontade).
Estou indo mais por causa da música ao vivo,sou muito fã disso.
O carro para em frente a um bar chamado "Stay off",gostei do nome e entrei,pagando o carinha que me agradece devidamente e se vai.
Respiro e mentalmente conto até dez em japonês:"Ichi,ni,san,shi,go,roku,nana,hachi,Ku,Juu"
Adentro o local e vejo um espaço amplo,repletos de mesinhas com 4 cadeiras de madeira,cada.
Tem um palco com uma iluminação um pouco limitada,mais suficiente.
Logo atrás,tem um balcão super extenso e 3 barmans distribuídos na extremidade.
Sento-me em uma das mesinhas do canto e um barman vai até mim e me explica tudo.
-Boa noite,bem,o Stay OFF é meio que um bar misturado com Karaokê,por exemplo,uma pessoa se oferece para começar a cantar(qualquer música,sem distinção) e depois,ela escolhe qualquer uma para cantar outra e assim vai,logicamente a senhora pode se recusar a ir,caso escolherem-a.Mais aí não teria graça,então,deseja alguma coisa?-Ele pergunta e eu nego prontamente com a cabeça,mais logo depois o chamo novamente.
-Uma dose de tequila por favor-Digo com um sorriso de canto e ele anota em um papel.
-Certo,está a caminho-Ele diz e se vai.
A garota que está cantando agora é negra e tem o cabelo rastafári.
Usa um macacão branco e abusa de uma batom dourado,ela é bonita.
A sua voz é suave e dá para se drogar com ela cantando "My hearth is broken" de Evanescence.
Assim que termina ela escolhe uma garota asiática e,assim que ela entra no palco,as duas se beijam e todos aplaudem.
Sorriu ao ver isto,normalmente países asiáticos são um pouco,intolerantes,digamos,em relação a homossexualidade.
A asiática canta "Love yourself" do Justin Bieber com auxílio de um violão que só agora vim perceber que havia lá.
Um garoto de mais ou menos 23 anos é escolhido e canta Lose Yourself,do Eminem.
Ele me escolhe e eu meio que tenho um ataque,mais como ninguém me conhece eu vou na fé.
Sento na cadeira alta que tinha lá na frente do microfone e do lado tinha um violão.
Pego ele e começo a cantar Sweather weather,de The Neighbourhood.
Assim que eu termino,saio meio que do palco paralisada.
Se algum dia me dissessem que euzinha aqui ia cantar em um bar e iria adorar,eu no mínimo ia falar que a pessoa era doida.
E olhe onde estou,me sentindo livre e tão leve.
Foi simplesmente ótimo.
Ainda estava com a vergonha instalada em meu corpo,mais parecia estar anestesiada.
E foi aí que pedi mais 2 doses do garçom.
Sentia o líquido queimando minha garganta mais até que gostava da sensação.
Olhei no relógio e vi que era 01h02.
A asiática que cantava novamente músicas do Justin me escolheu e lá fui eu,cantando Amy de Green day.Escolho a garota negra,tinha gostado da voz dela.
Assim que peço uma água do Barman,dois garotos sentam-se na mesa e eu os olho com uma cara de...oi?
-Boa noite-Digo arqueando a sobrancelha.
-Boa senhora,assim,meu amigo aqui vai gravar um álbum e ele queria a participação de alguém com uma voz bonita,e,que seja do sexo feminino.-O cara que tinha cantado Lose Yourself diz.
-Ah sim sim...-Digo sem entender necessariamente o que ele queria dizer,eu estava processando tudo muito lentamente.
-Eu queria que você fizesse a participação,pode ser?você ia receber por isso lógico-O carinha albino(estou exagerando ) diz.
-Certo,mais para isso preciso saber que tipo de música você canta e,cara,não dá pra conversar sobre isso aqui,pega meu número-Digo pegando um papel qualquer e escrevendo meu número nele:99162-2069.
Entrego para o carinha e novamente me chamam para cantar um dueto dessa vez.
Passo os olhos e percebo que tem muita mais gente que a 2 horas atrás,pois é,o que que eu tô fazendo da minha vida?essa é uma boa pergunta.
Minha cabeça já está doendo mais eu não estou bem um pouco afim de ir para casa.
Pego meu lápis e mais uma folha solta de papel:
"Eu ainda me pergunto por onde você anda.
Sinto sua falta e isto é bem evidente
Ainda tenho a sua bandana,
Que hoje me serve de presente.Viro um copo de certeza de uma vez.
Sempre fui assim."
Acho uma bosta e apenas amasso e jogo em um canto qualquer.
Peço mais uma dose do garçom,pago e vou embora,me sentindo tonta e com vontade de vomitar.
Estava amando isso.
Pego um táxi e paro em um fast food,peço umas coisinhas e logo depois damos partidas.
Chego perto do posto e vejo que a loja de conveniência ainda está aberta,compro uma tequila e novamente paro em casa.
Abro a porta e,vejo algumas coisas jogadas no chão.
Adentro mais o ambiente e Kookie vem em minha direção:
Dá onde esse garoto apareceu?
-Akame,você tá bêbada?-Ele pergunta e eu começo a rir.
-Lógico que não-Falo meio abestalhada e volto a rir.
-Vem,vou te levar para o seu quarto-Ele diz me guiando.
A última coisa que eu lembro foi de ter visto a minha cama e depois ter apagado.
#.#.#.#.#.#..##..##.#..#. $. $. $$.. $#.?#?#.
HEY GUY'S.
TUDO BEM?SE VOCÊS TIVEREM ALGUMA PERGUNTA É SÓ FAZER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my Name.
AcakAkame é uma garota de 17 que passa a morar com seu tio,que por acaso,era empresário do Grupo de Kpop,BTS. Akame terá de passar um tempo morando na casa deles,mais esse tempo será utilizado para:Desvendar mistérios e se apaixonar. (GENTE DESCULPA,GOM...