Melissa's P.O.V
Eu e Michael somos amigos desde os 15 anos de idade. Somos muito amigos mesmo, sabemos tudo um do outro. É como se fossemos irmãos.
Adoramos passar o tempo livre em Neverland, brincando no parque de diversões, passeando ao ar livre, fazendo guerras de balões de água ou visitando o zoológico. Parecemos até crianças de 5 anos.
Certo dia, eu estava em casa e meu ex-namorado John chegou querendo fazer as pazes comigo.
- Melissa, podemos conversar ?
- Não! Eu não tenho mais nada pra falar com você! Saia da minha casa! - toda minha raiva e sofrimento veio à tona assim que eu o vi.
- Eu posso explicar tudo. Não era o que você está pensando.
- Você me magoou muito John!
- Desculpa!
- Um simples pedido de desculpa não vai consertar o que você fez. Eu ouvi tudo que você disse naquele dia, você nunca gostou de mim de verdade!
- Se você pensa assim, problema seu! Não vou mais perder meu tempo aqui!
- Ótimo, saia daqui!
- Até nunca mais - ele saiu batendo a porta com força.
Eu estava muito abalada não conseguia parar de chorar, então decidi ligar para o Michael.
- Mike, preciso falar com você, é urgente - eu ainda chorava.
- Mel, o que aconteceu ??
- Eu não sei nem por onde começar ...
- Se acalma. Eu estou indo pra aí agora mesmo e você me conta tudo pessoalmente.
Alguns minutos depois alguém bateu na porta. Eu abri aliviada pensando que era o Michael, mas para a minha surpresa era John. Ele estava estranho. Eu tentei fechar a porta, mas ele me impediu e imediatamente entrou. Ele me segurou com força e disse que nós iríamos fazer as pazes independente da minha vontade.
- Me solta! - gritei enquanto tentava me soltar. Mas não consegui, ele estava segurando meu braço com muita força.
- Só se você me perdoar!
- O que você fez não tem perdão. Agora saia da minha casa!
- Me obrigue ! - ele segurou meu braço ainda mais forte.
Seu comportamento já estava me assustando, eu estava com muito medo. Até que eu escuto uma voz familiar.
- Solte-a agora ou ... - era Michael.
- Ou o que ? - John revidou.
- Eu mandei você soltá-la!
- E você vai fazer o que ?
- Isso ... - ele deu um soco na cara de John.
Eles começaram a brigar. Foi horrível, mas felizmente Michael estava ganhando. Aproveitei para chamar a polícia, que chegou 5 minutos depois e John foi preso. Michael me ajudou a arrumar a casa depois da briga deles. Eu percebi que ele estava machucado.
- Ai meu Deus Michael! Olha pro seu rosto. Eu não acredito que você fez isso por mim. Muito obrigada.
- Você é minha melhor amiga, uma das poucas pessoas em que eu realmente posso confiar, eu faço qualquer coisa por você. E esse machucado não foi nada sério.
- Mike, você é muito importante na minha vida, não sei o que eu faria sem você. Mas agora eu vou dar um jeito nesse machucado.
- Não precisa.
- Precisa sim. Nossa Mike, você é mais teimoso do que burro quando empaca. Agora o senhor vai ficar sentadinho aí enquanto eu pego a maleta de primeiros socorros.
- Nossa, tudo bem mamãe - disse sarcástico.
- Mas como é bobo - eu disse rindo enquanto ia buscar a maleta.
Michael ficou esperando na sala rindo do que eu tinha dito. Quando eu voltei ele não estava mais lá.
- Mike? Cadê você ? - continuei procurando, até que do nada ele apareceu na minha frente e deu um grito. Eu levei o maior susto da minha vida.
- Michael, você que eu tenha um ataque cardíaco?!?!?! - ele ainda estava rindo da minha cara - Nem machucado você para quieto, né ?
- Você precisava ver a sua cara quando eu apareci - ele disse quase passando mal de tanto rir.
- Falando sério agora, eu preciso cuidar desse machucado.
Eu sentei no sofá e Michael fez o mesmo.
- Mike, ainda bem que isso foi só um corte de leve na sua boca. Vai sarar rápido - disse enquanto limpava o sangue e aplicava o remédio.
- Que bom doutora Mel - ele disse brincando.
Depois que eu terminei de cuidar do machucado ficou um silêncio. Michael estava quieto (milagre). Nós ficamos nos olhando por um tempo. Foi estranho, isso tinha acontecido antes. Eu nunca tinha sentido isso antes.
Michael's P.O.V
Depois que a Mel cuidou do meu machucado a gente ficou apenas se olhando. Ficou um silêncio. Ela fica me olhando e eu não estava entendendo nada.
- Mel ?? - eu a chamei, mas ela parecia estar perdida em seus pensamentos - Melissa Evans, Terra chamando - falei enquanto batia palmas para chamar a atenção dela.
- Ah, oi Mike - ela finalmente respondeu.
- Posso saber no que você estava pensando tanto que até parecia estar em outro planeta ?
- Não era nada não - ela disse olhando pro chão.
- Mel, você não me engana. Eu conheço você melhor do que todo mundo. Você pode me contar qualquer coisa - falei colocando a mão em seu queixo, fazendo com que ela olhasse para mim.
- Tudo bem. É que eu tô com medo de ficar aqui. Sabe, acho que tô meio traumatizada com tudo que aconteceu. Eu não me sinto segura aqui - ela disse enquanto uma lágrima descia por seu rosto.
- Hey, não fica assim - falei enquanto enquanto enxugava sua lágrima - eu tive uma ideia. Que tal você ir passar uns dia comigo em Neverland? A gente pode fazer guerras de balões de água, brincar no parque de diversões, fazer uma festa do pijama. E aí eu posso ter a minha revanche na guerra de travesseiros. Que tal ?
- Pode ser - ela falou enquanto um pequeno sorriso surgia em seu rosto.
- Esse é o sorriso que eu gosto de ver - ela ficou vermelha no mesmo instante em que falei.
- Para Mike - ela disse tentando disfarçar.
- Sabia que você fica muito fofa quando tá com vergonha ? - ela ficou vermelha de novo.
- E sabia que hoje você tá mais chato que o normal ? - ela disse tentando mudar de assunto.
- Tá bom, eu paro. Só tava tentando te animar. Não gosto de te ver triste.
- Obrigada Mike, eu já tô melhor. Você é a melhor pessoa do mundo. Está sempre presente quando eu preciso. Não sei o que eu faria sem você.
- Você seria uma pessoa normal com uma vida chata - começamos a rir.
- Então ... você precisa arrumar suas coisas. Vem, eu te ajudo pra gente ir logo - disse me levantando e estendendo a mão para a Mel segurar.
Ela segurou a minha mão e nós fomos arrumar as coisas. Quando terminamos ainda ficando conversando um pouco sobre o que íamos fazer nesses dias que ela ia ficar comigo em Neverland. Até a hora que decidimos ir.
- Mike, você sabe que horas são ?? - a Mel perguntou olhando para o relógio.
- Não, porquê ?
- Já são quase 2 da manhã. Tá muito tarde, é muito perigoso sair a essa hora e você sabe que Neverland não é perto daqui.
- É, você tem razão. Então a gente faz assim: nós dormimos aqui e amanhã bem cedo a gente vai pra lá, ok ?
- Pra mim tá ótimo - ela disse com animação.
- Então eu vou falar pro Bob vir nos buscar umas 7:30 - pegando meu celular.
Nós fomos dormir ...
YOU ARE READING
All I Need
FanfictionMichael e Melissa são amigos há bastante tempo. Mas será que é só amizade mesmo? Como eles irão lidar com a descoberta de um novo sentimento?