Gente, eu só queria falar um pouco sobre a Mel (características, personalidade, essas coisas e tals). Não vou descrever o Michael porque não é necessário porque a gente já sabe como ele é. A única coisa que eu tenho pra falar sobre ele é que a fic começa na Bad Era, mas como o tempo vai passar, as eras vão mudar. Então o Mike vai ser da Bad Era até This Is It Era.
Melissa
Características:
Cabelo: castanho longo levemente cacheado
Altura: mediana
Idade: no começo da fic ela tá com 27 anos (ela é 1 ano mais nova que o Mike)
Aniversário: 17 de março
Nacionalidade: americana
• Ela nasceu nos EUA, mas toda a família dela é brasileira. Os pais dela foram morar nos Estados Unidos, aí a mãe dela engravidou e a Mel nasceu lá mesmo, quando ela tava com 16 anos os pais dela decidiram voltar para o Brasil, mas ela quis ficar nos EUA.
• Mesmo tendo nascido nos EUA, a Mel é praticamente brasileira (por causa da família). Ela fala inglês e português.
• Ela tem uma irmã mais velha chamada Lorena (a diferença entre elas é de 2 anos), mas a Lorena é brasileira porque os pais delas se mudaram pros EUA depois que a Lore (apelido) nasceu e quando eles voltaram pro Brasil a Lore veio junto.* A Mel é escritora, ela já tem dois livro publicados. Ela também escreve poemas e de vez em quando até músicas.
Personalidade:
Não vou ficar falando tanto sobre isso porque essa é uma coisa que vocês vão perceber ao decorrer da história.
Ela é bem humorada, adora cantar e dançar (mas ela têm vergonha de fazer isso na frente dos outros), é louca, é sentimental e tímida. Ah, já ia esquecendo, ela é um pouco dramática (como é possível ver no capítulo dois na parte em que ela vai descer da árvore)
Ela não se irrita facilmente, mas quando alguma coisa deixa ela irritada, ela fica muito irritada mesmo.
Ela não usa muita maquiagem no dia a dia, geralmente ela só passa um batom e de vez em quando rímel também. Ela usa mais maquiagem quando vai pra algum evento (uma festa ou alguma coisa do tipo).O.B.S : na maioria das vezes em que a Mel fica muito feliz ou muito irritada ela começa a falar em português.
YOU ARE READING
All I Need
FanfictionMichael e Melissa são amigos há bastante tempo. Mas será que é só amizade mesmo? Como eles irão lidar com a descoberta de um novo sentimento?