Bad

8 3 0
                                    

Michael's POV
   Nós assistimos vários filmes, até que o telefone tocou. Eu fiquei um pouco irritado porque o filme tava bom e eu estava confortável com a minha cabeça apoiada no colo da Mel. Acho que ela percebeu a minha irritação na hora que eu estava levantando para atender o telefone porque ela começou a rir.

Ligação on ~
Mj: Alô
Q: Oi, Mike! É o Quincy
Mj: Ah, oi Quincy. Como vão as coisas ?
Q: Melhor impossível! E você, como está ?
Mj: Tá tudo bem
   - Quem é ? - a Mel perguntou quase sussurrando, ela é muito curiosa.
   - É o Quincy - falei sussurrando também
Q: Quem tá aí com você ? Alguma namorada ? Humm... você finalmente achou alguém foi. Eu quero saber quem a sortuda
Mj: Para de ser bobo Quincy, é a Mel que tá aqui comigo
Q: Então quer dizer que vocês estão juntos... eu sabia que esse dia ia chegar. Parabéns - ele disse rindo
Mj: Quincy, eu já falei pra você que nós...
Q: Lá vem aquela conversa de que vocês são só amigos, sei... me engana que eu gosto. Mas enfim, eu liguei pra saber se você já terminou a aquela música que você tava escrevendo
Mj: Já, eu vou pro estúdio gravar amanhã
Q: Eu estou aqui no estúdio agora, se você quiser vir
Mj: Ah, que ótimo. Estou louco pra terminar logo esse álbum. Estou indo pra aí agora.
Q: Estou te esperando, tchau.
Mj: Tchau
Ligação off ~

   Quando terminei a ligação a Mel ainda estava assistindo o filme. Ela olhou pra mim curiosa.
   - Eu vou ter que ir pro estúdio, é coisa rápida. Quer ir comigo ? - perguntei.
   - Mas é claro. Não perderia a oportunidade de ver o making of do mais novo álbum do rei do pop - ela disse rindo na parte final, me fazendo rir também.
   No caminho pro estúdio a música Always on my mind, do Elvis, começou a tocar. A Mel estava cantando, essa era a música preferida dela. Eu já tinha escutado a Mel cantar antes, mas todas as vezes em que vi, não era uma coisa séria, era cantando "mal" de propósito pra ficar engraçado. Mas agora que parei para prestar atenção, percebi que ela realmente canta bem. E não estou falando isso como amigo, estou  falando como profissional, a voz dela realmente é muito boa.

Chegando no estúdio...

   - Oi - Quincy disse enquanto me abraçava - oi Mel, quanto tempo - ele falou indo abraçá-la.
   - Oi Quincy, realmente faz muito tempo - ela disse retribuindo o abraço.
   - Então, vamos começar ? - perguntou Quincy.
Eu fui para a cabine de gravação, enquanto a Mel e o Quincy estavam sentados no sofá e o Billy, estava sentado ajeitando tudo pra começar a gravar. Depois de meia hora o Billy deu o sinal de ok e eu comecei a cantar.
Eu ainda não sei ao certo qual vai ser o nome da música, mas estou pensando em I Just Can't Stop Loving You.

Melissa's POV
Nossa, a música que o Michael estava cantando é muito linda. Me emocionei, acho que o Quincy percebeu algumas lágrimas escorrendo de meu rosto e perguntou se estava tudo bem.
Depois o Michael saiu da cabine de gravação.
- Essa música é perfeita, Mike - disse abraçando ele.
- Realmente a música é muito boa mesmo, ótimo trabalho Michael - Quincy disse dando um tampinha de leve no ombro de Michael, que apenas sorriu - a música é tão boa que conseguiu fazer alguém chorar - ele disse olhando pra mim.
- Sério mesmo ? - o Michael olhou pra mim rindo.
- Ah para gente, eu sou uma pessoa sensível - eu disse e eles começaram a rir, não pude evitar e comecei a rir também.
Eu estava muito curiosa em ralação a um detalhe da música, eu tinha que perguntar.
- Mike, porque você não cantou a música toda ?
- É por que era pra ser um dueto - ele disse enquanto colocava seus óculos escuros.
- Só que ainda não achamos a pessoa certa, mas depois é só ela cantar a parte dela e a gente junta com a do Michael - Quincy me explicou.
- Eu acabei de ter uma ideia - o Michael disse com o maior sorriso do mundo - eu sei quem pode cantar.
- Quem ? - eu e o Quincy perguntamos ao mesmo tempo.
Ficou um silêncio e o Michael ficou olhando pra mim e sorrindo, depois de um tempo eu entendi o que ele estava querendo dizer.
- Não, não, não e não - eu falei.
- Mel, por favor - o Michael disse.
- Não, eu não sei cantar
- Você sabe sim, eu ouvi você cantando Always on my mind hoje no carro quando a gente tava vindo pra cá.
- Foi impressão sua
- Não, não foi. Eu tava do seu lado e não sou surdo, eu ouvi você cantando e acredite em mim, você realmente canta bem.
- Vamos Mel, só um teste pra gente ver como vai ficar - o Quincy disse.
- Por favorzinho - o Michael falou e quando eu olhei pra ele comecei a rir, ele tava engraçado.

All I NeedWhere stories live. Discover now