Neverland

20 3 2
                                    

Michael's P.O.V
   Eu acordei e a Mel ainda estava dormindo. Eu a chamei várias vezes, mas ela não acordou.
   - Mel, anda a gente vai se atrasar - falei enquanto batia levemente em seu braço.
   - Só mais 5 minutos - ela disse voltando a dormir.
   - Mel, a gente vai se atrasar. Assim não vai dar pra aproveitar o dia. Mel acorda!
   Ela nem se moveu, então eu decidi usar uma método infalível.
   - Mel, Mel, Mel, Mel, Mel, Mel, Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel - comecei a gritar.
   - Cala a boca Michael - ela disse irritada jogando um travesseiro em mim.
   - Tudo bem. Eu estava tentando fazer você levantar por bem, mas não funcionou. Então vai ser por mal. Cócegas nunca falham.

Melissa's P.O.V
   Eu não acredito que ele teve mesmo coragem de fazer isso.
   - Michael paraaaaaa hahahahaha - eu não conseguia parar de rir.
   - Só com uma condição: você vai ter que levantar.
   - Sem chance.
   - Ah é ? Se você quer assim ...
   - Você é muito chato, eu nem posso mais dormir em paz - falei enquanto me cobria com o lençol até a cabeça.
   Ele voltou a fazer cócegas e eu não estava mais aguentando, eu não conseguia parar de rir.
   - Michael hahahahaha Joseph hahahahaha Jackson. Você pode para por favorzinho? - ele parou e ficou pensando um pouco.
   - Com uma condição, diga : Michael Jackson é o melhor amigo do mundo. Ele é lindo, legal e maravilhoso.
   Eu neguei, mas ele continuou fazendo cócegas.
   - Tudo bem, eu falo. Michael Jackson é o melhor amigo do mundo. Ele é lindo, legal e maravilhoso.
   Ele finalmente parou e me ajudou a levantar. Nós tomamos café da manhã, nos arrumamos e ficamos esperando o Bob chegar. Enquanto isso ficamos assistindo TV, Michael deitou apoiando a cabeça em meu colo. Ele sempre  faz isso quando a gente assiste filmes e desenhos.

Michael's P.O.V
   Finalmente o Bob chegou e nós fomos pra minha casa. No caminho pra Neverland a Mel adormeceu, ela é muito dorminhoca.
   Eu fiquei observando-a dormir. Eu nunca tinha reparando em como ela é bonita, além disso eu sempre posso contar com ela pra tudo. Com ela eu posso ser eu mesmo. Quando eu me casar quero que a minha esposa seja alguém assim: uma pessoa em que eu possa confiar plenamente, compreensível, carinhosa, engraçada e louca (no bom sentido). Na verdade, acho difícil achar alguém igual a Mel. Eu continuei olhando fixamente pra ela, admirando sua beleza.
   - Mike? Alô ?? Michael ??? - eu fui tirado dos meus pensamentos por sua linda e doce voz. Pera, o que ? O que está acontecendo comigo ? Michael ela é sua amiga. A-M-I-G-A.
   - Michael ?!?! - sinto que ela já estava ficando irritada.
   - Ah, oi - falei meio sem jeito.
   - No que você tanto pensava ? Nem parecia que você tava aqui. Eu tô te chamando há séculos.
   - Desculpa, eu tava pensando na minha revanche e no que a gente pode fazer quando chegar em Neverland - menti.
   - Sei - ela disse meio desconfiada enquanto olhava pela janela admirando a paisagem.
   Eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo comigo. Eu sempre vi a Mel como uma amiga e agora eu estou tendo todos esses pensamentos. E às vezes eu sinto uma sensação estranha que eu nunca tinha sentido antes.

Melissa's P.O.V
   Quando chegamos em Neverland coloquei minhas coisas em um dos quartos de hóspedes, que é praticamente meu porque toda vez que eu venho pra cá durmo nesse quarto.

   Depois, Michael e eu fomos dar uma volta e paramos pra descansar na árvore preferida dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois, Michael e eu fomos dar uma volta e paramos pra descansar na árvore preferida dele. Realmente essa árvore é um dos melhores lugares no mundo, é tão relaxante e calmo aqui embaixo.
   - Vem, vamos subir - Michael disse pegando a minha mão.
   - Mike, eu acho melhor não. Essa árvore é muito alta.
   - Por favor. A vista lá em cima é maravilhosa, você vai amar.
   - Eu não acho que isso seja uma boa ideia, você sabe como eu sou desastrada.
   - Eu sei que você é desastrada, mas eu vou estar com você - ele disse num tom mais sério pra que eu soubesse que eu realmente iria estar segura.
   - Olha, eu vou subir. Mas se eu cair você vai me pagar caro - ele apenas deu risada e me ajudou a subir.
Apesar de eu estar morrendo de medo, valeu a pena me arriscar. Essa é uma das vistas mais bonitas, o Michael realmente tem razão.
- Que tal a gente assistir um filme mais tarde ? - Michael perguntou tirando-me dos meus pensamentos.
- Acho ótimo - eu disse enquanto admirava à vista.
Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a hora em que a Grace veio nos chamar para o almoço.
Grace é cozinheira e ela é muito legal e carinhosa. Ela é tipo a figura materna aqui de Neverland, eu e Michael confiamos muito nela.
- Já estamos indo, Grace - Michael disse e depois desceu da árvore.
- Mike, você não tá esquecendo de nada não ?? - eu perguntei ainda na árvore.
- Ah é, tinha esquecido que você não sabe descer daí - ele disse rindo.
- Para de rir e me ajuda, seu besta.
- Pula - Michael disse como a maior naturalidade.
- Você tá louco ? Quer que eu morra, é ?? Por acaso você está tentando se livrar de mim, senhor Michael Jackson? - eu disse fazendo o maior escândalo e ele começou a rir.
- Para de ser dramática. Eu tô tentando te ajudar a descer, ou você prefere ficar aí pro resto da sua vida? - ele se aproximou da árvore - é só pular, eu te seguro.
- Eu acho difícil isso acabar bem - respirei fundo e pulei.
Michael me segurou, mas ele desequilibrou e ambos caímos. Eu sabia que isso não ia dar certo. Começamos a rir.
- Michael, eu vou te matar - disse disse dando um tapa de leve em seu ombro.
- Nossa, eu tava pensando que você ia perguntar se eu tô bem. Você deveria me agradecer, já que eu amorteci a sua queda - ele disse tentando se defender.
- A ideia foi sua - eu disse dando tapas de leve em seu ombro novamente.
- Mas a culpa não é minha se você não é tão leve - ele disse rindo.
- Você tá me chamando de gorda? - perguntei fingindo estar ofendida.
- Não, só tô falando que você não é tão leve. Porque se fosse eu já teria levantado - ele disse enquanto esticava a mão para pegar o seu fedora.
Só nesse momento me toquei que eu tinha caído em cima do Mike. Então levantei e ele fez o mesmo logo em seguida. O caminho de volta para a casa foi silencioso.
Nós almoçamos e depois fomos assistir um filme. Michael implorou para assistir Peter Pan, eu n sei como ele não cansa, eu acho que já assistimos esse filme mais de 1 milhão de vezes. Como sempre ele deitou apoiando sua cabeça em meu colo.

All I NeedWhere stories live. Discover now