Capitulo I

33 3 0
                                    


Cada minuto dentro da sala de aula chega a ser torturante, principalmente quando a aula é de geografia... Meu querido, nos meus 18 aninhos de vida eu aprendi muito bem onde fica Londres, obrigada, como se não bastasse, o professor é um porre que só pega no meu pé, Aff,
Eu tento prestar atenção - juro que sim - pra não ficar igual esses idiotas aqui da sala... Acho que daqui, os únicos que se salvam somos eu e o Harry.
Harry é meu melhor amigo - Desde sempre eu acho, No primeiro dia de aula alguns anos atrás quem se aproximou fui eu - e desde então não nos desgrudamos,e foi nele que busquei algo pra me destrair dessa aula entediante, passei minha mão nos seus cachos penteando-os e enrolando-os em seguida... Ele nunca penteia esse ninho e isso me irrita profundamente, voltando minha atenção a ele, vejo que ele pouco percebe que eu to aqui, ta mais interressado num boy magia aqui da sala - se chama Louis, acho, enfim, venho reparando que a tempos esse viado ta secando o Louis, preciso conversar com ele sobre isso depois,
Agora tenho que fazer alguma coisa produtiva - ou tentar...

******************†****************

-Belle.

-Que foi Harry?

-Me ajuda nesse questionário aqui? - ele pede e me olha com carinha de cachorro abandonado, Claro que não vou ajudar de primeira.

-Por que o senhorito nao pede ajuda pro Louis, hein?

-AAAAH QUER DIZER QUE A SENHORITA TA COM CIÚMES NÉ? CALMA, TEM HARRY PRA TODO MUNDO!

-Harry ta todo mundo olhando para de gritar viado! Pelo amor da deusa!

-Pra sua informação - entre eu e o boy ali não tem NADA! Colar de beijos.
-Vou fingir que acredito.
-Para de disfarçar e me ajuda aqui, Sua filhote de foca manca.
*****************†*********************

Harry não presta mano, eu soltei uma risada tão alta que até o professor reparou, e como o bom chato que é, não poderia ficar calado:

-Senhorita Adoriabelle Francciatto, visto pelo seu tom de conversa com o senhor Harry Styles, imagino que saiba toda a matéria, então porque não me fala um pouco sobre a localização no espaço e os sistemas de informações geográficas?

- Informações Geográficas? Hmmm...

Bosta, eu não sei de ABSOLUTAMENTE NADA, Malditos cachos despenteados.

- Eu não sei professor, desculpa...

-Grande novidade - o professor disse, fazendo uma expressão de deboche - Agora a senhorita e o senhor Styles tem menos um ponto de atividade. Se continuarem serão menos dois, estão avisados.

Ata, esse professor sabe que eu caguei pra ele? Ainda bem que faltam poucos minutos para o sinal bater e nos finalmente irmos para o intervalo.



Depois do que pareceu ser uma eternidade, o sinal tocou. Peguei meu dinheiro e desci rapidamente pra garantir meu lanche - e não passar o intervalo todo na fila da cantina, estava eu bem plena e bela escolhendo entre uma mini pizza e um hot dog quando ouço uma voz bem rouca no meu ouvido:

- Um hambúrguer e uma coca. Valeu Belle, você é demais.

Dizendo isso, Harry largou o dinheiro na minha mão e foi se sentar em algum lugar longe da minha vista...
Alguns minutos depois, com uma mini pizza (marguerita!), um hambúrguer e duas cocas eu sai toda desengonçada a procura de um par de olhos verdes e cabelos encaracolados, o achei sentado em baixo da árvore do pátio, admirando o vazio - que logo depois reparei ser o Louis, de novo...

- Alô, a princesinha ainda ta ai? HARRY SE VOCÊ NÃO COMER EU COMO!

Bastou isso e o viado despertou de seu conto de fadas. Nós comemos e conversamos sobre algum filme aleatório, até o sinal tocar novamente - indicando o inicio de outra tortura.

Fui até meu armário pegar o material pras duas aulas seguintes, olhei pro lado a procura de meu viado e ele estava - adivinha - encarando o Louis... Harry do céu, assim parece que você quer matar ele.
-Eu sei que a vista ta boa senhorito, mas a gente tem aula, então para de secar o menino senão ele morre de desidratação.

- Eu tenho mais o que fazer do que ficar encarando ele né Belle?

-Não é o que parece - dei uma risadinha.

Harry apenas revirou os olhos e me guiou até a sala.


Os dois últimos horários passaram rapidamente - a aula seguinte ao intervalo era de biologia, que era o combo chatice e tédio juntas e a última eu dormi. Finalmente era hora de ir embora, e Harry sempre me acompanhava na caminhada a pé até minha casa. Era o momento perfeito para saber o que estava acontecendo com aquele homem.
Caminhavamos silenciosamente lado a lado, quando a menos de uma quadra de casa eu resolvi por o mocinho na parede.

-Pode ir falando

-Falando o que? Ta fumando pó de suco?

- Harry Edward Styles, o senhor não sabe disfarçar nem um pouco que está afim do Louis Tomlinson. Me poupe!

-Me poupe você, eu, afim daquele boçal? Uma pessoa que deixa na cara que é viado e ainda quer pagar de machão? Puxa né amiga, achei que você soubesse dos meus gostos, eu tenho meus contatos mas Louis com certeza não é um deles.

- OK Harry Styles, já entendi que você não confia em mim nem pra contar de quem ta gostando ou não. Muito bom saber disso.

Disse isso e sai andando, deixando Harry pensando que eu estava brava - mas eu não estava de fato.
Entrei em casa louca pra descansar; mas um pensamento não me deixava em paz.
Tomei meu banho, vesti qualquer blusa larga que achei no guarda roupa, me deitei na cama encarando o teto...

Harry é meu amigo; meu único desejo é vê-lo feliz. E eu sabia como fazer isso.

Eu vou juntar ele e o Louis, nem que seja a última coisa que eu faça.

Ruined FriendshipWhere stories live. Discover now