Capitulo II

22 2 0
                                    


Eu estava tão quietinha sonhando com meu crush...
E ai a Stelar começou a latir -Stelar é minha cachorrinha, ela é vira lata e pretinha e não tem a patinha esquerda-
Acordei subitamente, Olhei no relógio, Atrasada era apelido.. Eu já tinha perdido metade da primeira aula.
Corri pra dentro do banheiro, apenas escovei meus dentes e passei desodorante; o cabelo vai ficar esse ninho mesmo.
Aproveitei o frio e coloquei um monte de roupa por cima do pijama mesmo - Droga! Eu não podia perder a aula de matemática. Estou quase passando o número de faltas permitido.
Corri o mais rápido que podia no percurso até a escola - quando cheguei já tinham fechado os portões, depois de muita conversa com o porteiro ele finalmente abriu - amém.
Corri (vou chegar na sala toda suada, mesmo nesse frio) e quando cheguei o professor ainda não tinha feito a chamada.. Obrigada, Deus!
Fui até meu lugar tentando me recompor. Mal me sentei, o senhor Styles já se virou pra mim e ficou me encarando de uma forma estranha.

-Perdeu alguma coisa na minha cara, bebê? - perguntei, tentando parecer o mais brava possível.

- Ainda to tentando entender que escândalo foi aquele... Você ficou louca de vez.

-Sai, eu ainda to zangada.

-Por quê? Já disse que não tenho NADA, N-A-D-A com o Tomlinson. Isso é paranóia sua.

O encarei.. Ok Harry, vou jogar dos seus joguinhos.

-Ta, já que você diz... Eu finjo que acredito.

- Assunto resolvido... Agora me diz, por que você se atrasou Belle?

- Culpa do crush.

- Sua noite foi muy buena e caliente então?

- Foi, só que nos meus sonhos, Idiota. Eu não sou você que saí dando o cu pra qualquer um por ai.

- Eu ia ficar ofendido, mas é a verdade.. Me conta, quem é o boy magia?

- Não vou te contar. Só se você admitir que tem uma queda pelo Looouis. - disse, cantarolando a ultima parte.

- Mas eu não tenho.

- Otimo, não vai saber quem é o lindo, perfeito, delicia do meu crush.

- Mas eu vou descobrir.

- Quer apostar?

- Claro que não Belle, eu te conheço bem - vai ser fácil saber quem é seu crush.

- Veremos então. Boa sorte, Haroldo.

Disse isso e peguei ele pelas bochechas, fazendo bico de peixe.

† Harry On †

Ata, era só o que me faltava, esse projeto de humano me vir com um crush secreto. Mas vai ser fácil descobrir quem é, Só é perguntar ao Matteo - que depois de mim logicamente, é o melhor amigo dela, ele deve saber de algo com certeza.
Voltando a aula, o professor Lucca - de matemática - estava explicando algo na lousa que envolvia uns triângulos e muitas contas. Eu só assenti com a cabeça, fingindo estar entendendo.
O sinal bateu e o professor Lucca se foi, poucos minutos depois, uma tiazinha entrou na porta da sala dizendo que a próxima aula seria vaga. Seria Deus atendendo minhas preces?
Descemos todos para a quadra, e como eu nao sou um fã de esportes preferi "obter informações" do Matteo.
Ele estava sentado na arquibancada, ouvindo alguma coisa no seu celular.

- Oi Matteo, posso te perguntar uma coisa?

- Oi Harry, pode sim, diz ai, qual o babado da vez?

- A Belle. Inventou de ter um crush secreto, acredita? Ela ta apaixonadinha e não quer dizer por quem. Como ela só ta de frescurinha comigo, achei que você soubesse de alguma coisa.

- Vish viado, eu não sei de nada. Pra que isso agora?

- Ela implicou que eu to afim do Louis e não admito. Ai me faz ficar Curioso.

- Hmm, eu não to sabendo de nada, mas se eu souber, ou descobrir, te falo.

- Obrigado Matteo.

† Adoriabelle On †

GRAÇAS A GLÓRIA DIVINA DE DEUS essa aula é vaga. Eu não suportaria mais ficar na sala com o Harry admirando o Louis e cagando pra mim.
Se bem que nem agora ele ta aqui comigo... Foi lá pra taquipariu conversar com o Matteo. Me pergunto sobre o que... Mas é quase certeza que é sobre meu "crush secreto".
Jennifer e a panelinha da sala estão aqui - não por minha opção, mas sim pra marcar o próximo rolê que vamos ir - no caso, uma festa na casa da própria Jennifer.

- Convida seus amigos, ta? Os gatinhos, de preferencia - disse Jennifer

- Hmmm, é pra convidar é? Okay.
Fui ate onde meus viados - vulgo Matteo e Harry que com a maior cara de pau fingiram nao estar falando da minha pessoa.

- Então meus viados a Jennifer vai fazer uma festinha na casa dela - e vocês estão convidados.

- Festa? A-do-ro - falou Matteo, batendo palmas.

- Quem vai? - Perguntou Harry
Eu nem respondi, apenas me dirigi ate onde Louis estava e perguntei se ele iria. E ele disse que sim.
Voltei até onde estava antes com um sorriso malicioso no rosto

-Bom, agora sabemos que o Louis vai.. - dei uma risadinha e recebi um olhar repreensivo do Harry - Essa festa vai virar um cabaré, e eu não vou negar que to amando.

Ruined FriendshipWhere stories live. Discover now