O som do sinal invadiu meus ouvidos e doeu, como se eu estivesse ouvindo o som do inferno. Eu nem vi as primeiras aulas passarem, dormi direto, pois não tinha dormido bem a noite.
Matteo me cutucou (da forma "delicada" dele) e me arrastou pro intervalo. Estou sem fome hoje, então comi apenas uma barrinha de Cereal, ai que sono...
Estavamos eu, Matteo e Harry largados no meio do pátio, eles estavam tentando me ensinar o que eu perdi nas aulas, em vão... eu estou tão lerda hoje que é capaz de nem saber pronunciar meu próprio nome.
Eu me encostei em Matteo e Fechei os olhos... Eu só queria estar em casa. Despertei ao ouvir uma voz fina e suave falando "Harry, posso conversar com você?" Abri meus olhos, e era Louis.
Os dois foram para longe de nós, e se sentaram num banquinho. Conversaram (muuuito) e a conversa parecia ser bem séria.
Depois de uns minutos de conversa, Harry volta, cabisbaixo- O que houve Harry? - perguntei
sem resposta.- Harry, conta pra mim, o que ele te falou? - e nenhuma resposta de novamente.
- Harry! - eu disse, praticamente gritando - Me conta o que aconteceu, esse seu silêncio me mata!
- AAH VAI MANDAR TEU MACHO TE COMER E ME DEIXA EM PAZ!
Fui levemente pra trás, meio tonta e chocada com o que tinha ouvido... Harry já tinha gritado e me xingado de diversas coisas possíveis mas dessa vez era diferente... Ele estava realmente bravo comigo.
Puxei Matteo pela mão, já que não conseguiria arrancar nada de Harry, poderia tentar com outra pessoa.
Vi Louis sozinho no corredor... É minha chance.
- Matteo, me espera aqui, ta?- AH, LA VAI A TONTA SE METER NAS CONFUSOES ALHEIAS. BOA SORTE, MÁ CHERIE.
Caminhei lentamente até Louis, que percebeu minha presença e me olhou com curiosidade.
- COLA NA GRADE AI LOUIS QUE O PAPO AQUI É RETO.
e o sinal tocou.
Louis me olhou, com uma cara de deboche insuportável e disse:
- Seu "papo reto" vai ter que ficar pra outra hora, gatinha.
Sai dali, mesmo a forca pra ter minhas próximas aulas. Felizmente era literatura então não foi tão exaustivo.
As aulas passaram (mais rapido do que eu imaginei) e logo fomos liberados.
Eu fui ao banheiro e quando sai Louis já tinha ido embora. Não, ele não me escapa hoje.
Corri o mais rápido que minhas curtas pernas deixavam e o alcancei na esquina.- Louis, me diz logo o que você e o Harry conversaram pra ele ficar com aquela cara de cu murcho.
- Pergunta pra ele, vocês não são os "amigos inseparáveis"?
- Louis, você não me obrigue a arrancar teus olhos lentamente, VOCÊ ACHA QUE EU TO DE GRACINHA?
- Que palhaçada é essa aqui? Belle, que merda você acha que esta fazendo? - disse Harry, que chegou de repente.
- Vim tirar satisfações com teu macho, já que o senhorito não me conta PORRA NENHUMA!
-E você ? Por que eu te contaria algo sendo que você não tem capacidade de me contar nem quem tu gosta? Não exija nada de mim que você não faça, E PARA DE ENCHER O SACO DO LOUIS CARALHO.
Sai andando a passos largos e logo senti que Harry me acompanhava.
Cheguei em casa, destranquei a porta e apenas me joguei no sofá, ciente que Harry entraria logo atrás.-Belle, me desculpa, de verdade... Eu estava sem paciência.
-Vou pensar no seu caso.
- O que o Louis disse que te fez perder a cabeça daquele jeito?
-Nada, o caso agora é o que ele te disse... Desembucha! Rápido!
-Ele me perguntou se eu tinha gostado do beijo, se eu sentia algo a mais por ele... E me perguntou se iriamos ficar só na amizade. - Harry disse (e eu tenho a impressão de ter visto um sorriso bobo nos seus lábios)
- Mas e ai? É amizade ou pegação gratuita?
-Eu... não sei... Eu quero conhecer melhor ele, ou sinto que vou me arrepender.
- Não se arrisque muito Harry, vai de pouco em pouco pra ver no que dá. Não quero ver meu bixa louca de coração partido.
Rimos, e logo depois Harry me abraçou. É tão bom saber que ainda somos amigos mesmo com um macho entre nós.
A tarde passou vagarosamente entre papos aleatórios, séries e assaltos a cozinha. Harry foi embora quando estava quase anoitecendo.
Subi pra tomar um banho e depois tirei uma soneca. Quando acordei , meus pais já tinham chegado
e estavam largados procurando um filme pra ver. Escolhemos um de terror, desses que tem sangue e tripas voando a todo segundo. Minha mãe assistiu agarrada a meu pai e eu fiquei "chupando o dedo" apenas imaginando como seria se meu crush estivesse ali.
Passou mais da metade do filme e meus pais tinham desistido de ver. "Essa coisa não é de Deus" e "Vou ter pesadelos" foi o que eles disseram. Fiquei pra ver o fim do filme, mas adormeci e só me lembro que depois de um tempo meu pai (que já deveria estar dormindo) me pegou no colo e me levou até meu quarto. Fingi estar dormindo, mas quando ele saiu, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Matteo
" Você vai ter que me ajudar com uma coisa."
e depois fui dormir de fato.
YOU ARE READING
Ruined Friendship
RomanceAmigos estão com você em todas as horas... Mesmo que doa nele, mesmo que seja contra sua própria vontade... Adoriabelle sabe bem disso, ela só não sabe o quão longe pode ir em nome de uma amizade.