J.H - My food, my rules

1.3K 107 108
                                    

Cider - Norazo 🎶
Capítulo atualizado ✔
Votem e comentem 💕

👨👦👨‍💼

*Mensagem*

Mensagem para o grupo "Sextou com Sex to u"

Eu: Uma beca invocada
Um pingente no chapéu
Ouço uma oração
Sinto um pedaço do céu

Yoon: Hoseok, cadê você? São 3 horas da manhã.

Eu: No bar do Mário.

Tae: Que mamário?
Mário*?

Eu: Que te comeu atrás do armário
😜😜

Tae: Quando isso? Que eu me lembre quem me comeu atrás do armário foi você.
Mentira, você é a passivex do grupo.

Yoon: QUE CENA MAIS LINDA SERÁ QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ?

Tae: Tá sim, que bom que você percebeu
Brincadeira, Te mamo
Amo*, mas não é como se antes fosse mentira 😏😏

Eu: Caralho que gay chato

Yoon: Hoseok??

Tae: Volta pra casa, a gente sente muito
Garoto??

*Fim da mensagem*

Aquele lugar era uma espécie de segunda casa para mim, não era um bar mas tampouco uma boate. Graças a aquela duvida o local foi apelidado de barte.

Resolvo andar para espairecer as ideias e pego meu copo, afinal, a melhor forma para pensar é com álcool, não é mesmo?

Vejo Luhan em uma mesa com Kris e ambos acenam para mim, era a deixa perfeita para eu ir até lá, ser inconveniente e culpar a bebida.

- EAE LUHAN, ANDA ASSOPRANDO MUITAS FLAUTINHAS? - Disse olhando para Kris, arqueando as sobrancelhas e dando um olhar de segundas intenções.

- Sim, principalmente a do Tae, seu namorado.

- Eita porra. - Alguém disse e eu já me senti influenciado para cair na porrada com o Luhan, até porque ninguém merece esse cara, mas a porta ao ser aberta fez um barulho que acabou chamando minha atenção e me impedindo de agredir Luan, até por que lá estavam Yoongi e Taehyung.

Eu tinha poucos segundos até pensar em um bom esconderijo. No banheiro eles iriam me achar rápido, debaixo da mesa não é um bom lugar, mas o enorme armário de bebidas é perfeito, ninguém procuraria lá e ainda daria para beber um pouco, então decido correr até lá.

- Hoseok! Nós sabemos que você está aqui, nós não temos o dia inteiro. - Eles não tem o dia inteiro? Pois eu tenho! Posso ficar aqui até amanhã se eu quiser.

Bom, no caso eu podia, pois o que eu senti na barriga me fez lembrar do por que de eu não gostar de brincar de esconde-esconde, pois me dá muita vontade de ir ao banheiro, oh céus.

Eu sentia o suor escorrendo do meu rosto, me deixando mais tenso ainda, por que essas coisa só acontecem comigo? A vontade volta e dessa vez por mais que eu tenha trancado "aquele lugar", escapuliu um pequeno peido que de pequeno não teve nada.

- Hoseok, por favor, apare... MINHA NOSSA O QUE É ISSO? TÁ VAZANDO GÁS? - Consigo ouvir o cínico do Taehyung tossindo exageradamente. Até parece que ele nunca sentiu.

- Acho que tá vindo do armário esse cheiro. - Aquele flautista ambulante diz para Tae que em seguida o agradece com um "obrigado Lu", que me faz revirar os olhos.

Eles logo tentam abrir o armário porém com a mão direita eu segurava a cidra que havia pego no armário e dava alguns goles e com a esquerda eu segurava a porta a impedindo de abrir.

- Tem alguém aqui dentro... Hoseok! Saí do armário!

- De novo? - Pude ouvir Kris perguntar, esse garoto é engraçadinho, hein!

- Eu fui o primeiro a assumir, nem vem com essa!

- Isso é verdade. - Uma voz sensata, porém não identificada por mim disse.

- Qual é, nós prometemos que nunca mais vamos fazer isso!

- Ei, - Pude ouvir Zuho, que eu nem sabia que estava lá perguntar. - O quê vocês fizeram?

- Comemos a cheesecake que ele havia guardado na geladeira.

👨👦👨‍💼

Pessoal, voltei! O que acharam do capítulo reescrito? Eu simplesmente amando reescrever (Eu tripliquei o número de palavras desse capítulo rs)

Dêem o feedback de vocês, adoro ler os comentários e ver o que estão achando.

Não esqueçam de votar e comentar!

Até o próximo capítulo 💕

Harder Lover | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora