OMG - Little mix 🎶
Capítulo Atualizado ✔
Votem e comentem 💕👨👦👨💼
- O QUÊ? AH, HOSEOK PARA DE CORRER! - Grito o mais alto que posso para que ele me ouça.
- EU SOU SEDENTÁRIO, CARAMBA! - Yoongi grita assim como eu e se senta no banco que havia no parque. Paro de perseguir Hoseok e o encaro. - Sabe quantos anos eu tenho? Não tenho mais coluna para persegui-lo.
- Você precisa me ajudar, não dou conta sozinho. Já sei! Chama ele daquele jeito que só você sabe, com certeza vai funcionar! Tenho que voltar para casa logo para responder o Lu.
- Ah não! Tem um monte de gente aqui, vai chamar atenção. Espera, que Lu? Luhan?
- Sim.
- Primeiramente, vai tomar no cu. Segundamente, J-HOOOOOOOOOOOOOOOPE. - Instantaneamente Hoseok para de correr e vem até a nossa direção.
- Cheguei, o que foi amores?
- Vamos para casa, Hobi.
- Olha, eu tava refletindo mais cedo com os pombos, e eu quero ser flex também! Eu quero ter a experiência de ser ativo, EU QUERO COMER O CU DE VOCÊS! - Ele diz com animação a ultima frase, chamando a atenção de uma criança que passava na hora.
- Mamãe, O que é cu? É de comer?
- O quê? Ele não disse cu filho, ele disse cookie. Aquele biscoito que você gosta.
- Bom de certa forma é de comer... - Digo para eles ouvirem. - Então, o que acham da minha proposta?
- Está bem, vamos tentar. - Yoon diz e concordo com a cabeça. Entramos no carro e vamos para o motel mais próximo.
- Sério gente, não acredito que vou ter essa experiência, fico até emocionado. - Ele diz enquanto destrancamos a porta do quarto e entramos.
Nós 3 tiramos a roupa e vamos até a cama, o beijo enquanto yoongi deposita beijos em seu pescoço, mas ele não parece estar a fim das preliminares, pois logo se posicionou atrás do mais velho.
- Ei, ei, ei! Tá louco? Tá achando que meu cu nasceu frouxo? Elástico? - Ele diz incrédulo e eu deixo escapar uma risadinha.
- Como assim, o que eu fiz de errado?
- Você não sabe?
- Não.
- Não acredito que você não sabe o que fazer, Hoseok!
- Vocês nunca me ensinaram ué, ou você acha que eu nasci já sabendo meter?
- Mas nós vimos "O senhor dos Anais" juntos.
- Eu dormi.
- E "Star Wars a força do Psooon?" Não me diga que também dormiu.
- Não, nesse dia eu estava fazendo teste no buzzfeed, "Qual doce de festa junina você é?" Eu sou uma paçoca.
- Minha nossa, Hoseok.
- Apenas me ensinem, está bem?
- Bom, após as preliminares você deve começar introduzindo um dedo para ajudar, com a outra mão você pode masturbar o membro do parceiro, para ajudar na lubrificação. Depois, você pode inserir outro dedo e fazer o movimento de uma tesoura.
- Pera, enfiar o dedo aonde?
- Aonde mais seria? No cu, ué!
- Ai, eu não tinha me ligado nessa parte. - Ele começa a reproduzir tudo que o ensinei. - Gente, tá me dando vontade de rir.
- Cala a boca, Hoseok.
- Aí, tá bom.
Ele continuou movimentando seus dedos e começou a passar a mão pelo extenso membro de Yoongi, Fazendo movimentos de vai e vem, e quando chegava perto da glande, apertava de um jeito que mesmo sem ser em mim, já me deixava excitado.
Após uns minutos ele começa a introduzir, com os movimentos de vai e vem vejo a expressão de prazer nos dois e começo a beijar yoon.
Após chegar ao ápice, trocamos de lugar e yoongi começa a me chupar e é estimulado pela mão de Hoseok. Céus, para quem nunca teve a experiência de ser o ativo, ele está ótimo. O mix de sensações que ambos me proporcionam me faz revirar os olhos e apertar com mais força o lençol.
Gozamos ao mesmo tempo. Nós 3. Uma de nossas melhores vezes e enquanto tentamos igualar nossas respirações, fazemos promessas de que haverá mais noites como esta.
👨👦👨💼
Mais um capítulo atualizado!
Alterei o hot, espero que gostem.
Me digam o que estão achando e o que esperam, amo ler os comentários.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harder Lover | Taeyoonseok
Fanfiction"Amo você" "Você o cacete, vocês*" "É, nós somos 3, somos o trio Taeyoonseok" Fanfic Taeyoonseok | Plágio é crime Iniciada em 25 de abril de 2017