Who let the dogs out - Baha men 🎶
Capítulo Atualizado ✔
Votem e comentem 💕👨👦👨💼
Abro os olhos lentamente, e vejo uma movimentação estranha no quarto, que deduzo ser eles tentando sair sem me acordar, viro para o lado e volto a dormir. Quando acordo novamente respiro fundo esperando sentir o familiar cheiro de café que Hoseok faz todas as manhãs, mas não o sinto. Pelo contrário, sinto um que nunca havia sentido antes e não era muito agradável.
Dou uma inspirada e o cheiro vem com mais força. Espere um pouco, cu? É cheiro de cu. Abro os olhos lentamente e me deparo com um cu canino em minha frente.
- AHHHHHHHHHHH! - Grito tirando o cachorro de cima de mim e corro para fora do quarto procurando eles, porém a unica coisa que encontro é um bilhete na cozinha dizendo que eles voltariam logo.
- CACHORRO NÃO MORDE, CACHORRO NÃO MORDE! - Grito para ele que estava sentado em minha frente, lambendo suas patas.
Ouço um estalo vir da porta que logo identifico ser eles abrindo a mesma para minha felicidade e tristeza. Por que tristeza? Pois entre a porta e ele havia eu! Me jogo no sofá para me desviar, o que foi uma péssima ideia, pois ele achou que eu estava brincando e resolveu vir até mim.
E então tudo ocorreu em câmera lenta. O cachorro pegando impulso com as patas traseiras para subir no sofá, se equilibrando em cima de meu peito e lambendo todo o meu rosto, não respeitando meu espaço pessoal.
Olho indignado para os dois seres na porta que surpreendentemente ao invés de brigar com ele e o tirar de mim, estavam o recompensando com biscoitinhos e brinquedos.
- O que tá acontecendo aqui? - Digo olhando para aquela traição, sério mesmo que eles preferiram um cachorro do que o gatinho do Min Yoongi aqui?
- Você não vai acreditar no que aconteceu! - Hoseok começou. - Enquanto saíamos do motel esse fofucho aqui nos seguiu, acho que você não se lembra, mas vocês vieram a viagem toda dormindo juntos.
- Esse cachorro provavelmente tem um dono, você pode ter roubado um animal. - Sério mesmo que EU vou ter que ensinar o básico da lei para ele?
- Isso já é outra história, mas por enquanto eu não vi nenhum cartaz de "procura-se" nos postes.
- Olha que fofo, você é o favorito hyung, está marcando território na sua poltrona. - Ao ouvir essas palavras do Taehyung vejo aquele cachorro descarado mijando em minha poltrona da soneca. Puta que pariu, hein? O que que eu fiz pros cachorros na minha vida passada?
- Nós não podemos ficar com esse cachorro! Eles vai dar muito trabalho. - Argumento, mesmo sabendo ser em vão.
- Cachorra, é fêmea! E outra, você viu o tamanho dela? É uma pinscher, não é possível que um ser deste tamanho dê trabalho.
Deixo os dois limpando e brincando com a cachorra, até porque se eu quisesse essa responsabilidade, eu tinha filhos, por que convenhamos é tudo igual. Os dois babam, te fazem sair de casa, acabam com o seu dinheiro...
Deus me livre e sem quem me dera!Pelo menos por enquanto.
👨👦👨💼
Como estão? O que acharam?
Revisei todos os capítulos e agora posso postar os novos capitulos.
Vou ser sincera, quando comecei a fic, eu só escrevia cenas engraçadas sem pensar no futuro da fic, por isso que sempre era difícil fazer os capitulos de história sem ser as mensagens, pois não fazia ideia do que fazer já que não pensava no futuro para ela, mas agora tenho um futuro. Já tenho boa parte de um enredo que vai permitir capítulos com uma história envolvente, engraçada e com uma pitada de drama de novela mexicana, eu amei e espero que amem também, estou muito ansiosa!
Se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harder Lover | Taeyoonseok
Fanfiction"Amo você" "Você o cacete, vocês*" "É, nós somos 3, somos o trio Taeyoonseok" Fanfic Taeyoonseok | Plágio é crime Iniciada em 25 de abril de 2017